Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVictor Gabriel Festas Viveiros Alterado mais de 6 anos atrás
1
Nome da empresa Plano de Marketing
Autores
2
Resumo executivo Resumo do “resumo executivo”
3
Visão e Missão Onde a organização quer estar no futuro;
Valores da empresa; Competências peculiares que a distinguem das organizações concorrentes.
4
Análise da situação Resumo
5
Análise da situação Público alvo (targeting) Segmentação Fatores geográficos Fatores demográficos Fatores comportamentais
6
Análise da situação Análise SWOT (Strenghts / weakness / Opportunities / Treats) Forças e fraquezas são fatores interno Oportunidade e Ameaças são os fatores externos, importante ter uma visão AMPLA de onde o empreendimento se encontra.
7
Análise da situação Concorrência Considerar as indiretas também
8
Estratégia de Marketing
Resumo
9
Estratégia de Marketing
Marketing Mix (4Ps)
10
Estratégia de Marketing
Estabelecimento de metas Os objetivos devem ser organizados hierarquicamente, do mais importante para o menos importante Os objetivos devem ser estabelecidos quantitativamente
11
Touching Points Nome e marca Justificativas Conexões emocionais
12
Touching Points Elaborar elementos que ajudem a reforçar o conceito da marca.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.