A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Joga Menina Joga Menina é um site de jogos online gratuitos de temática feminina. Jogos de vestir, jogos de decoração de quartos, jogos de cozinhar, jogos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Joga Menina Joga Menina é um site de jogos online gratuitos de temática feminina. Jogos de vestir, jogos de decoração de quartos, jogos de cozinhar, jogos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Joga Menina Joga Menina é um site de jogos online gratuitos de temática feminina. Jogos de vestir, jogos de decoração de quartos, jogos de cozinhar, jogos de Pet Shop etc. Tudo isso e muito mais você encontra aqui. Contamos com mais de 900 jogos em nosso site. SOBRE O SITE

3 HOME

4 AUDIÊNCIA 125 mil 125 mil visitas mensais; 1 milhão 1 milhão de pageviews mensais; 80 mil 80 mil usuários únicos mensais; 8 Média de 8 páginas vistas por usuário.

5 FORMATOS Home: Square. Home: Super Banner e Square.

6 FORMATOS Internas: Internas: Super Banner e Square.

7 FORMATOS Internas: Internas: Square

8 Domingos Hypolito Neto diretoria@ciadosoftware.com.br 55 11 4122-6855 Joga Menina Rua Ártico, 261 – Jardim do Mar São Bernardo do Campo CEP 09726-300 Telefone: 11 4122-6855


Carregar ppt "Joga Menina Joga Menina é um site de jogos online gratuitos de temática feminina. Jogos de vestir, jogos de decoração de quartos, jogos de cozinhar, jogos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google