A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prof Dailton Felipini Dailton Felipini Consultor em e-commerce www.e-commerce.org.br E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prof Dailton Felipini Dailton Felipini Consultor em e-commerce www.e-commerce.org.br E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso."— Transcrição da apresentação:

1 Prof Dailton Felipini Dailton Felipini Consultor em e-commerce E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso

2 23 milhões Número de e-consumidores em 2010

3 3Prof. Dailton Felipini E-CONSUMIDORES NO BRASIL– Em milhões %30%31%41%46%36%39%33% milhões de e-consumidores

4 14,3 bilhões Faturamento do e-commerce em 2010

5 5Prof. Dailton Felipini FATURAMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL

6 30 milhões e-Consumidores 20 R$ bilhões Faturamento 2011

7 7Prof. Dailton Felipini Por que o número de e-consumidores aumenta e continuará aumentando? CONVENIÊNCIA ECONOMIA

8 8Prof. Dailton Felipini MODELOS DE NEGÓCIOS NA INTERNET Comerciante Publicidade Corretagem

9 9Prof. Dailton Felipini Os Quatro fundamentos para um empreendimento de sucesso na Internet 4. Promoção eficaz do site 3. Montagem de Web-site Eficaz 2. Escolha do Nicho de Mercado 1. Planejamento 1.

10 10Prof. Dailton Felipini PLANEJAMENTO Por que que planejar ? Ferramenta de Planejamento Plano de negócios PLANEJAR O SEU EMPREENDIMENTO Lição de casa: Baixar modelo de plano de negócios

11 11Prof. Dailton Felipini PLANEJAMENTO QUESTÕES ESSENCIAIS NO PLANO DE NEGÓCIOS O que vai ser feito e por quem? (Empreendimento) O que vai ser oferecido ao mercado? (Produto) A quem será oferecido e quem vai competir conosco? (Mercado) Como o cliente vai ser atendido? (Marketing) Quanto investiremos e de quanto será o retorno? (Finanças) Quando realizaremos as ações e atingiremos as metas? (Cronograma)

12 12Prof. Dailton Felipini NICHO DE MERCADO Segmento de mercado com características especiais em termos de necessidades a serem atendidas.

13 13Prof. Dailton Felipini VANTAGENS DE SE ATUAR NUM NICHO DE MERCADO Escolher e focar numa linha de produtos mais promissora; Concentrar energias e acumular expertise naquele segmento de mercado; Conhecer a fundo seu público-alvo; Oferecer maior variedade na linha de produto e ser o TOP 1 naquele nicho.

14 14Prof. Dailton Felipini PROMOÇÃO NA INTERNET Sites de Busca; Anúncios PPC, Banners; marketing; Programas de afiliados; Redes sociais; Compra Coletiva

15 15Prof. Dailton Felipini Onde buscar mais conhecimento: eCommerceOrg Coleção ebooks abc do e-commerce Consultor: Dailton Felipini 17 DAILTON FELIPINI


Carregar ppt "Prof Dailton Felipini Dailton Felipini Consultor em e-commerce www.e-commerce.org.br E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google