A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Barra Assinaturas Dez/2007 (versão 1.1). Criar ambiente único e exclusivo de Assinaturas em todos os sites Abril, visando a padronização dos produtos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Barra Assinaturas Dez/2007 (versão 1.1). Criar ambiente único e exclusivo de Assinaturas em todos os sites Abril, visando a padronização dos produtos."— Transcrição da apresentação:

1 Barra Assinaturas Dez/2007 (versão 1.1)

2 Criar ambiente único e exclusivo de Assinaturas em todos os sites Abril, visando a padronização dos produtos e serviços de Assinaturas nos sites. Neste ambiente o cliente terá fácil acesso ao AbrilSac.com ( site exclusivo para assinantes ), AssineAbril.com e LojaAbril.com As vendas realizadas através da Barra terão origem específica e serão medidas por site. Barra Assinaturas - Objetivo (versão 1.1)

3 Para melhor adaptação aos diferentes layouts dos sites, a barra terá dois formatos: –Vertical: inserida na lateral direita dos sites, como temos hoje no PortalAbril –Horizontal: inserida no rodapé dos sites Formatos (versão 1.1)

4 Vertical (versão 1.1)

5 Horizontal (versão 1.1)

6 A Barra Chamada para o AbrilSac: Assinante Abril, este site é para você. Resolva tudo sobre a sua assinatura num clique. Acesse! No futuro, identificaremos os assinantes e neste espaço traremos serviços segmentados. (versão 1.1)

7 A Barra Chamada para Assinaturas: Combo Box com todas as revistas Abril 3 ofertas específicas de revistas. Será possível segmentar a oferta da revista de acordo com o site. Ex: site Veja, a primeira oferta da barra carrega revista Veja 1 oferta de Abril Presentes (versão 1.1)

8 A Barra Chamada para Loja Abril: 2 ofertas segmentadas de produtos da Loja Abril. Ex: Site Você S.A a barra carrega produtos Você S.A (versão 1.1)

9 Hospedagem Servidor do site Hopedagem domínio próprio, já em AKAMAI: O peso médio para uma barra com 7 ofertas é de 18K (versão 1.1)

10 A Barra ficará abaixo de um domínio específico e a contabilização se dará separadamente; O carregamento da Barra ocorrerá como último elemento da página, não interferindo no carregamento do site; Com o auxílio da Abril Digital minimizamos o peso e facilitamos a carga do script; As imagens estão com peso máximo de 1k, para facilitar no carregamento da Barra. Importante: (versão 1.1)

11 1º Criar o DIV que receberá o conteúdo da Barra Assine, na posição em que ela será exibida. 2º O script que faz a chamada da barra Assine deverá ser incluído no final do código HTML, antes do SCRIPT do Certifica Como inserir a barra no site (versão 1.1)

12 3º Incluir no topo do site, a chamada para o arquivo CSS que controla o visual da barra. A barra pode ser horizontal ou vertical. Como inserir a barra no site Esse arquivo permite mudar a orientação da barra. Ele pode ser: b_ass_v.css = Barra na vertical b_ass_h.css = Barra na horizontal (versão 1.1)

13 Código (carrega o css padrão da Barra Assine) DIV (inserir na posição que a barra será exibida) SCRIPT (deverá ser incluído no final do código HTML, antes do SCRIPT do Certifica ) O nome do javascript da barra, será fornecido pelo Assine Abril. IMPORTANTE: Cada site tem um script específico. (versão 1.1)

14 Scripts O script ba_geral deverá ser utilizado nos sites que não tem produtos em assinaturas. Ex: Viva Mais, Bizz, Etc. (versão 1.1)

15 CSS alternativo É possível a criar um CSS Alternativo para a Barra se adaptar ao layout ou estrutura do site. Os procedimentos são: 1. Fazer o download do arquivo abaixo. Nesse arquivos estão os estilos que podem ser alterados 1. Alternar o arquivo CSS conforme o design do site e fazer o upload no próprio site. 2. Mudar a chamada do CSS padrão, para o novo estilo. Exemplo: de: para: (versão 1.1)

16 Dúvidas? Procure Ana Carol Soler R (versão 1.1)


Carregar ppt "Barra Assinaturas Dez/2007 (versão 1.1). Criar ambiente único e exclusivo de Assinaturas em todos os sites Abril, visando a padronização dos produtos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google