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A Bridge MERZ é a ponte que permite a sua empresa chegar ao seu objetivo. Com uma gama completa de serviços de comunicação, a agência se adapta à s necessidades.

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2 A Bridge MERZ é a ponte que permite a sua empresa chegar ao seu objetivo. Com uma gama completa de serviços de comunicação, a agência se adapta à s necessidades de cada cliente. Em funcionamento modular, a Bridge MERZ atende e compreende cada cliente como único, seja qual for seu tamanho. Cada ação é pensada sob medida. Criada a partir da união entre a Fig Comunicação e a NR Brazil, a soma de competências da Bridge MERZ possibilitou o surgimento de uma agência full service de verdade, com atuação em todo o país. Hoje, com 5 anos, a Bridge MERZ cresce a cada dia. Cresce de forma ordenada, certeira e independente. Realizando cada campanha com qualidade, cuidado e precisão, a agência se compromete inteiramente com os resultados de seus clientes. Bridge MERZ. Trabalhando pelo sucesso.

3 Experiências

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5 Propaganda e Publicidade Branding Promoção Merchandising e PDV Mkt de Relacionamento Eventos Web Incentivo Competências

6 Propaganda Campanhas insitucionais Campanhas de produtos Ações pontuais Branding Criação e/ou revitaliza ç ão de marca Estrutura ç ão de manual de identidade visual Comunica ç ão visual de marca Serviços

7 Promoção Ações de degusta ç ão e demonstra ç ão no PDV Fornecimento e coordena ç ão de promotores e recepcionistas em feiras, eventos e exposi ç ões Desenvolvimento e operacionaliza ç ão de campanhas promocionais em PDV Sampling Cobertura de PDV, locais e eventos de grande fluxo - BLITZ Cobertura dos objetivos de venda - metas Desenvolvimento de promotores para a venda de produtos e serviços no PDV Serviços

8 Merchandising e PDV Destaque da marca no PDV Layout de vitrine e gôndola Distribuição e positiva ç ão de novas campanhas Realização de ações e demonstrações para incentivo de venda de produto Destaque para produtos em promoção ou lançamentos Negociação de espaços publicit á rios Servicing - manutenção e atendimento ao PDV Sinalização - positiva ç ão do PDV Repositores de produtos no PDV Serviços

9 Marketing de Relacionamento Campanhas para gerar fidelização do target Ações espec í ficas para gera ç ão de relacionamento e leads Captação de leads para futuras a ç ões Realização de ações co-brand para incentivar a venda de produtos e serviços Web Campanhas publicit á rias on line Campanhas de s mkt Suporte a ações realizadas em outros meios Planejamento de criação de sites e hotsites Serviços

10 Eventos Criação, desenvolvimento e produção de eventos e feiras incluindo identidade visual, temas, brindes ou premiações Desenvolvimento e produção de brindes diferenciados Negociação de preço, prazo e logística Operacionalização junto aos órgãos públicos Incentivo Incrementar a relação marca, ponto de venda e vendedores Conquista de meta de vendas para produtos ou serviços Campanha de vendas interna – premiações Serviços

11 Gestão Procedimentos operacionais desenvolvidos por nossa equipe para os projetos: Recrutamento, Seleção e Contratação de pessoal Coordenação de equipe e acompanhamento trabalho de campo Administração e controle de materiais Roterização e logística de ações, blitz, materiais e brindes Emissão de relatórios e informativos de performance Avaliação de qualidade por meio de comprador misterioso Captação de informações e apoio operacional via central TLMK Desenvolvimento de promotores para ação de vendas em PDV Atendimento de ocorrências e chamados Negociações de preços, prazos e qualidade com fornecedores Organização de banco de dados com informações sobre clientes

12 Relatório e Calendário Formatação e Emissão de Relatórios Relatório final, encadernado, por job ou mensal, contendo: Histórico das ações Fotos Datas dos eventos / ações Apresentação de resultados por meio de gráficos Análises Pesquisa junto a fornecedores Monitoramento da ação Outros dados a serem avaliados conforme necessidade do cliente

13 Cases Experiências recentes GE Money: CDC e CP Fibra GVI: CDC em Eventos e Cr é dito Consignado Credicard Citi: Cartão de Cr é dito HSBC Losango: Cartão Petrobr á s e CP e Consignado Banco Real: Abertura de Conta e Cartão de Cr é dito Fininvest: CDC e Cartão Formato: Recrutamento, sele ç ão e treinamento de promotores/consultores para incrementar e/ou motivar a venda de produtos financeiros: CDC, CP, cartões, tanto para p ú blico corporativo, como para pessoa f í sica. Utilizamos PAs pr ó prias para agendamento e controle das visitas. Os promotores ou consultores atendem no PDV ou in loco, conforme acordado no job contratado. E possu í mos um Central Back Office para compila ç ão e organiza ç ão das informa ç ões e para a gera ç ão dos relat ó rios peri ó dicos. Dependendo da a ç ão, desenvolvemos uma ferramenta web para acompanhamento just in time. Nesse formato as informa ç ões de campo e internas alimentam esse sistema dando maior agilidade ao processo. Promoção de produtos financeiros PF e PJ

14 Cases Tablóides e Encartes de Jornal - Sonda Supermercados

15 Novo material para as empresas do Grupo BRA Cases

16 Campanha publicitária e promocional - Surya Brasil Cases

17 Campanha Lançamento Imobiliário - Incosul/ADG Cases

18 Campanha Lançamento Imobiliário - Bazze Construtora Cases

19 Campanha Lançamento Imobiliário - Bazze Construtora Cases

20 Identidade visual - Daniela Cintra Arquitetura Cases

21 Identidade de Marca - iPrice Imóveis Cases

22 Broadside Calvin Klein Cases

23 Campanha Kasinski Cases

24 Campanha Samed Jeans Cases

25 Ações de Venda em PDVs Ações de guerrilha TIM, mediante a concorrência, para incremento das vendas

26 Ações de Venda em PDVs Ação Banco Real - Gift Card Piratas do Caribe - cartão de crédito

27 Ações de Venda em PDVs Ação Visa - promotoras de vendas na Super Casas Bahia

28 Algumas imagens de ação com promotoras em shoppings: Ações de Venda em PDVs

29 Locação de espaço em shoppings, ações promocionais, divulgação e evento Ações em shoppings

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