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Introdução a Administração. Tudo começou com Hélida Kelsch uma cozinheira de mão-cheia, fazia trabalhos sobre encomenda resolveu se profissionalizar em.

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1 Introdução a Administração

2 Tudo começou com Hélida Kelsch uma cozinheira de mão-cheia, fazia trabalhos sobre encomenda resolveu se profissionalizar em Comprou a padaria alemã (Nutela) com o marido, Detlef Klaus Kelsch Arena Gastronomia (2012) uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga fez um prato do cardápio chamado Menu Gonzagão.

3 Atuante no mercado há 22 anos, a Mutti é uma delicatessen de inspiração alemã adaptada à cultura gastronômica brasileira na elaboração de alimentos.

4 Pela quarta vez, são premiados pela VEJA Comer & Beber

5 Possuem três lojas, localizadas em Parnamirim, Shopping Plaza e na Ferreira Costa. E mais uma a ser inaugurada.

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10 Mutti Capriccio com foco em salgados como coxinhas, empadas, pasteis, bem como docinhos, bolos e tortas finas.

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14 Recente loja Mutti Delicatessen no novo prédio da Ferreira Costa no bairro da Tamarineira. São quatro pavimentos que abrigam estacionamento com 600 vagas, sendo um piso para materiais de construção e outro exclusivo para móveis e decoração que tiveram uma maior ampliação em mix. O projeto inclui serviços com lanchonetes, restaurantes, lotérica, salão de beleza, entre outros serviços. Já estão confirmados a Mutti Delicatessen, O Botícário, Cacau Show, Doutor Resolve reparos e reformas, Fri-Sabor, Subway, Farmácia Santa Maria, Tempero da Fazenda, agência do Banco do Brasil, Central de Óculos, Restaurante e pizzaria Atlântico e Deltaexpresso.

15 Quase que por situação (temporada) por exemplo, no natal a produção muda parar atender aos pedidos da festa, nesse caso, adicionando a culinária alemã. A produção dos alimentos e quantidades são cumpridos diariamente.

16 Ter um ganho real e um aumento de 10% ao ano, além da inflação. A manutenção constante da satisfação da clientela com a oferta de serviços de conveniência da loja e a diversificação dos doces e salgados em épocas sazonais. como o (morango cardápio de 2013). A oferta de almoço no espaço com pratos diversificados é algo pensado mais ainda sem prazo para implementação. Não são criadas metas de escalação do empreendimento (ex: franquias) Nem o planejamento estratégico para abertura de novas lojas. Nem há metas claras quanto a condições de melhor posicionar a marca.

17 Primar pelo produto e pelo perfeito atendimento. Além da qualidade do produto e do atendimento, exigir de nós mesmo o mais elevado padrão de higiene.

18 Ser a loja preferida dos clientes por oferecer qualidade, serviço, variedade e segurança.

19 As grandes varejistas presentes a poucos metros. Pão de Açúcar (320m) Carrefour (625m) Hiper Bompreço (583m) Shopping Plaza (434m/possui lojas com serviços semelhantes) Delikata doces e Salgados (579m mesma avenida/redes sociais e espaço) Forte trânsito que congestiona o acesso de clientes na porta da loja.

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22 Sua localização privilegiada próximo entre os 10 bairros com maior renda per capta do Recife. Tamarineira (renda de R$ 3.700,00/ 4º maior) Casa Forte (renda de R$ 4.002,59/ 2º maior) Santana (renda de R$ 3.000,00) Poço da Panela (renda de R$ 3.500,00/ 6º maior) 52,092 habitantes por km² é a média de densidade demográfica desses bairros. Av. 17 de Agosto ao lado da praça da Tamarineira, onde circulam carros por hora. A presença de empresas de diversificadas ao longo da avenida e proximidades (atrai os funcionários). Recente implementação da Ciclovia Móvel de Turismo e Lazer nos fins de semana e feriados.

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24 Pontos Fortes Uma empresa familiar Se ajudam no controle da supervisão e qualidade do serviço Conveniência do ambiente (oferece muito além de pães tortas e salgados se estendendo à vinhos, queijos, temperos, café da manhã e jantar).

25 Pontos Fracos A baixa qualificação interna dos colaboradores A empresa sente que cada vez mais o nível de qualificação vem caindo. Impedindo uma melhor eficiência nos processos de produção e venda

26 Tomada a partir do proprietário majoritário.

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28 Liderança Autocrática Funcionário consultado só quando há um problema operacional (já que está presente no dia a dia das funcionalidades da empresa).

29 Quando possuía apenas uma loja localizada em Parnamirim era centralizada. Atualmente, com mais três lojas, a empresa se encontra descentralizada, possuindo gerências familiares distintas.

30 Por ser uma empresa familiar, os líderes são os donos da empresa. Hélida Kelsch e Detlef Klaus Kelsch

31 Liderança Autocrática. O líder determina A tarefa que deve ser realizada pelos funcionários As técnicas de execução da tarefa e suas divisões.

32 Realizam Premiações com tickets alimentação. Promoção de cargo.

33 Iniciou o uso da informática em 1996 (administração financeira). Existe o site (quase sem utilização em relação com o cliente). A tecnologia é mais utilizada na parte financeira.

34 Através de um escritório de contabilidade informatizado.

35 Há um grande controle nos procedimentos para que a qualidade do produto seja alcançada. Com supervisores em cada área para manter o padrão. Além do Feed back, clientela fiel e ouvir o cliente, trabalhando para garantir a satisfação dos mesmos. Como diferenciais a empresa apresenta pioneirismo, qualidade de armazenamentogarantia de procedência e origem, embalagens seguras,seleção de produtos, pagamento facilitado, informação, busca pela excelência estoque climatizado, variedade,

36 Através da supervisão geral. Os funcionários adquirem aprendizado no do dia a dia, de acordo com as necessidades, atendendo ao crescimento da empresa.

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38 Diretores Administração Geral Produção Supervisor geral Supervisor de cada setor Organização de acordo com o organograma.

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40 A Mutti possui uma série de serviços para atender seus clientes Rápida, fácil, simples e segura. Existem duas maneiras para o cliente tirar suas dúvidas telefone (81) muttideli.com.br).

41 Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos. O produto fica mais charmoso com uma embalagem especial para presente sem custo adicional. Estratégias de marketing: Produção especial em alguns meses. Ex.: Páscoa, São João e Natal. No mês de Agosto (presente) é o mês do morango,onde são ofertados vários produtos á base de morango.

42 Bolo em formado do Shopping Rio Mar um empreendimento do JCPM

43 Ana Carolina Elizabeth Virginia Felipe Menezes Isabelle Matias Jamesson Souza Marcos André Rayanne Kalline


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