A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIALGAR & CTBC Em contínua parceria para construir seu jeito de aprender sem distância.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIALGAR & CTBC Em contínua parceria para construir seu jeito de aprender sem distância."— Transcrição da apresentação:

1

2 UNIALGAR & CTBC Em contínua parceria para construir seu jeito de aprender sem distância.

3 Porque investir em treinamento ? Qual a razão de existência do Conect ?

4 PORQUE O cliente sabe exigir e exige o melhor...

5 1 - Aprender mais sobre os nossos clientes, e mais rápido do que o nosso concorrente... 2 – Ter a capacidade de transformar este conhecimento em ações, mais rápido que o nosso concorrente... Jack Welch O que podemos fazer ? 1 - Aprender mais sobre os nossos clientes, e mais rápido do que o nosso concorrente... 2 – Ter a capacidade de transformar este conhecimento em ações, mais rápido que o nosso concorrente... Jack Welch Ex-CEO General Eletric, sobre a estratégia competitiva da GE para o século XXI

6 Não serão os mais fortes nem os mais inteligentes que vencerão, mas aqueles que se adaptarem com mais facilidade e rapidez. Charles Darwin

7 Tripé de Sustentação Conect

8 REFLITA: O que você ganha se mudar? O que perde se não mudar? Se a resposta as perguntas for NADA, muito provavelmente a mudança não ocorrerá !

9 Como conquistar a mudança?

10 O que é uma atitude conectada ?

11 1 – Imprimir seu Jeito de...

12 Simplicidade, afinidade e inovação. - Transparência e Verdade nas relações. - Ser a centralidade do cliente. - Buscar o desenvolvimento sustentável. - Desenvolver-se constantemente. Dê sua marca a tudo ! Simplicidade, afinidade e inovação. - Transparência e Verdade nas relações. - Ser a centralidade do cliente. - Buscar o desenvolvimento sustentável. - Desenvolver-se constantemente.

13 Não pense pobre. 2 – Seja ganhador...

14 Aprenda com os erros.

15 Tenha capacidade fuçativa.

16 Faça acontecer.

17 Seja simples.

18 Tenha disciplina.

19 Tenha o foco do cliente.

20 Cumpra com o que promete.

21 Goste de servir.

22 Seja apaixonado por gente.

23 Uauuu!

24 Armadilhas que você não deve cair? Querer fazer tudo Não pensar estrategicamente Perder o foco Urgência e pressa Falta de tempo = Perda de bons talentos e clientes

25 Atitude Conectada significa: Garantir experiências únicas, efetivas e encantadoras, comprometidas com o foco do cliente e que o mobilizem a recomendar a empresa naturalmente. Resumindo: Atitude Conectada significa: Garantir experiências únicas, efetivas e encantadoras, comprometidas com o foco do cliente e que o mobilizem a recomendar a empresa naturalmente.

26 Como o Conect poderá prepará-lo? Conhecimento = Saber Ex: Soluções CTBC Habilidade = Saber Fazer Ex : Negociação Atitude = Querer Fazer Ex : Superar Objeções

27 Ensino à distância Ensino presencial

28 Resultados Anteriores No ano passado, começamos com este programa. Vamos conhecer um pouco o que foi realizado?

29 Desafio Finalizar todos os cursos previstos para cada perfil até 30 de junho de ACESSO: Usuário: CPF Senha: 123- caso você não tenha mudado

30 RegionalMédia Pré-testeMédia Pós-teste Franca58,1%74,0% Ituiutaba48,1%61,3% Itumbiara60,1%73,6% Pará de Minas56,6%77,4% Patos de Minas57,2%75,7% Uberaba56,3%79,4% Uberlândia59,0%81,2% Médias Pré e Pós-teste por regional

31 CursosMédia Pós-teste Internet Link40,0% Hosting Dedicado50,0% Data Center68,8% Telecomunicações68,8% Cursos com Menores médias no Pós-teste : Patos de Minas

32 CursosMédia Pós-teste Internet Link25,0% Frame Relay50,0% Hosting50,0% Telecomunicações65,0% Cursos com Menores médias no Pós-teste : Itumbiara

33 CursosMédia Pós-teste Internet Link55,0% Data Center62,5% NetBackup65,0% Telecomunicações66,3% Cursos com Menores médias no Pós-teste : Pará de Minas

34 CursosMédia Pós-teste Internet Link52,1% NetBackup60,5% Data Center60,7% Hosting Dedicado66,7% Cursos com Menores médias no Pós-teste : Uberaba

35 CursosMédia Pós-teste CTBC CelFix 25,0% Internet 50,0% Comunicação de Dados 56,3% Telecomunicações 58,3% NetFlat 70,0% Cursos com Menores médias no Pós-teste : Ituiutaba

36 CursosMédia Pós-teste Internet Link55,6% Telecomunicações59,4% NetBackup65,0% Hosting Dedicado66,7% Cursos com Menores médias no Pós-teste : Franca

37 CursosMédia Pós-teste Internet Link55,0% Data Center58,3% Hosting60,0% NetBackup65,0% Cursos com Menores médias no Pós-teste : Uberlândia

38 Premissas gerais - Soluções CTBC - Conceitos base (finalizar até 30 Junho) Novidade: ConectA – presenciais em todas as regionais (16h, a cada 2 meses por segmento) Foco: Melhoria de Conhecimento Estratégia da CTBC: Rentabilidade e Penetração no mercado.

39

40 Eixos ConectA

41 ConectA 2008 Início do ciclo de formação para o público que não foi treinado em 2007 Novos cursos - continuidade do ciclo de formação – para quem já iniciou a formação em 2007

42 Consultores Empresariais Canal Varejo Lojas Próprias Lojas Credenciadas Distribuidores de Cartões Gestores de Canais Lojas Associadas Público

43 Agenda anual do Conect Conheça sua agenda completa acessando o site da Unialgar Como acessar: Usuário: CPF Senha: 123 Ponto de atenção: Quem não estiver cadastrado: deverá pedir a seu gerente para fazê-lo.

44 Detalhamento dos treinamentos por público.

45 Eixos estratégicos MódulosCHDATA Você e CTBC! Do Jeito do Cliente 8 Abril Ciclo da Venda8 Maio Planejamento de Vendas 8 Julho Negociação 8 Agosto Vendas Consultivas I 8 Outubro Soluções CTBC presencial CARGA HORARIA TOTAL40 Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Patos Consultor Empresarial – Ano 1

46 Eixos estratégicos MódulosCHDATA Rumo à nossa visão 4Abril Vendas consultivas II16Maio Finanças aplicada às soluções CTBC8Julho Soluções CTBC presencial CARGA HORARIA TOTAL28 Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Ituiutaba / Itumbiara / Patos/Pará Consultor Empresarial – Ano 2

47 Eixos estratégicos MódulosCHAno Você e CTBC! Do Jeito do Cliente! 8 Junho Marketing e Merchandising8 Julho Ciclo da Venda8 Agosto Lucratividade da distribuição I8 Setembro Ferramentas de gestão de pessoas8 Setembro Soluções CTBC presencial CARGA HORÁRIA TOTAL40 Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Ituiutaba / Itumbiara / Patos / Pará. Distribuidores de cartões - proprietários e vendedores - Ano I Módulos exclusivos para os proprietários

48 Eixos estratégicos MódulosCHAno Rumo à nossa visão 8Maio Marketing relacional e pessoal8Julho Gestão estratégica de vendas 8Outubro Soluções CTBC presencial CARGA HORÁRIA TOTAL 24 Locais de realização: Uberlândia / Uberaba / Franca / Patos. Distribuidores proprietários e vendedores - Ano II Módulos exclusivos para os proprietários

49 Eixos estratégicos MódulosCHData Rumo à nossa visão 4Maio Gerenciando resultados de vendas8Maio Finanças aplicada ao negócio8Maio Lucratividade de lojas II8Maio Legislação trabalhista8Maio Soluções CTBC presencial CARGA HORÁRIA TOTAL36 Imersão UNIALGAR - Uberlândia Proprietários e gerentes Loja Associada – ANO II

50 Eixos estratégicos MódulosCHAno Rumo à nossa visão 4Junho Ciclo da Venda II16Junho Soluções CTBC presencial CARGA HORARIA TOTAL24 Locais de Realização: Uberlândia, Uberaba, Franca, Ituiutaba/Itumbiara, Patos, Pará Vendedores - Loja Associada – ANO II

51 Eixos estratégicos MódulosCHANO Você e CTBC! Do Jeito do Cliente! 8 Marketing e Merchandising para alavancar negócios8 Soluções CTBC presencial CARGA HORÁRIA TOTAL16 Locais de Realização: Uberlândia. Proprietários e gerentes – Loja Credenciada – ANO I

52 Eixos estratégicos MódulosCHAno Gerenciando resultados de vendas8Maio Aplicação de ferramentas em vendas 8Junho Desenvolvendo estratégias de vendas 8Julho Gerenciando parceiros8Agosto Como aumentar o resultado por meio de pessoas8Setembro Ferramentas de gestão de pessoas8Outubro CARGA HORÁRIA TOTAL48 Locais de Realização: Uberlândia Gestores de canais Empresarial e Residencial

53 Investimento geral - ConectA

54 O que você ganha com o Conect?

55 Conhecimento Troca de experiências Melhoria de seu faturamento Destaque frente a seus concorrentes Crescimento profissional

56 O que esperamos em contra-partida? 100% comprometimento Freqüência Acreditar que treinamento faz a diferença Estar aberto as mudanças Sentir-se dono do programa Encarar o treinamento como investimento

57 Contamos com você para continuar escrevendo esta história de sucesso...

58 Andréia : (34) Jassônia : (34) Justiniano : (34) Tamara : (34) Rúbia : (34) Fale com a Equipe Conect

59 Obrigada !


Carregar ppt "UNIALGAR & CTBC Em contínua parceria para construir seu jeito de aprender sem distância."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google