A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Institucional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Institucional"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Institucional
No slide de entrada vocês têm a possibilidade de inserir o logo do cliente. Porém, esse espaço não precisa necessariamente ser preenchido. O tipo deve constar apenas no espaço determinado. Apresentação Institucional 16 de agosto, 2013

2 Evolução da Marca & Cronologia:
Em setembro de 2009 Adir Ribeiro fundou a Empresa e definiu a Marca pensando na força do seu significado e numa nova proposta de trabalho ao mercado: “Praxis é o processo pelo qual uma teoria, lição ou habilidade é executada ou praticada, se convertendo em parte da experiência vivida.” (Significado Grego) Evolução da Marca & Cronologia: Foi fundada a Praxis Education focada em Educação Corporativa. 2009 2010 Ampliou o escopo atuando em projetos de Consultoria. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. Novos sócios (Maurício Galhardo, Leonardo Marchi e Luis Gustavo Imperatore) passaram a fazer parte da empresa. 2011 Passou a se chamar Praxis Business e lançou a Unidade de Atendimento & Vendas, com mais um novo sócio, Tonini Junior. 2012 2013 Lançou a Unidade de Assessoria à Implantação de Projetos.

3 Especialistas em Franchising & Varejo DESDE 2009 PRINCIPAIS SOLUÇÕES
Quem Somos Especialistas em Franchising & Varejo DESDE 2009 110 Empresas Atendidas 50 Projetos de Consultoria em Estratégia & Gestão Mais de 35 mil pessoas treinadas O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. PRINCIPAIS SOLUÇÕES Consultoria | Educação Corporativa | EAD – Ensino à Distância | Implantação 3

4 ASSESSORIA À IMPLANTAÇÃO
Nossas Unidades de Negócios CONSULTORIA Estratégia, Planejamento & Diagnóstico de Redes de Franquias. Formatação & Modelos de Negócios. EDUCAÇÃO CORPORATIVA Planejamento e aplicação de programas de capacitação práticos e de alto impacto. ATENDIMENTO & VENDAS Capacitação do time de Vendas com foco em resultados e método para excelência no atendimento. ASSESSORIA À IMPLANTAÇÃO Implantação dos projetos e transferência de know-how. Gestão de Redes de Franquias. GESTÃO FINANCEIRA Estruturação financeira de empresas, “Valuation” e Governança Corporativa 4

5 Nossas Soluções CONSULTORIA ESTRATÉGIA
Consultoria em ESTRATÉGIA para o Franchising Análise de Franqueabilidade do Negócio - AFN Avaliação de Valor do Negócio - AVN Diagnóstico Estratégico do Franchising - DEF Estruturação de Consultoria de Campo & Negócios - ECC Estruturação de Modelo de Suporte - SEM Programa de Educação Continuada - PEC Planejamento de Expansão da Rede - PER Consultoria em ESTRATÉGIA para Canais de Vendas Diagnóstico Estratégico de Canais - DEC Estruturação de Canais de Vendas - ECV O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 5

6 Nossas Soluções CONSULTORIA GESTÃO
Consultoria em GESTÃO para o Franchising Conselho Consultivo de Administração - CCA Estruturação de Conselho do Franqueado - ECF Estruturação de Fundo de Marketing - EFM Estruturação de Programa de Excelência - EPE Estruturação de Processos do Negócio - EPN Planejamento Estratégico do Franqueado- PEF Assessoria para Implantação de Franquias - AIF Consultoria em GESTÃO para Canais de Vendas Estruturação de Processos do Negócio – EPN Assessoria para Implantação de Canais de Vendas - AIC O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 6

7 Nossas Soluções EDUCAÇÃO CORPORATIVA EMPRESÁRIOS l GERÊNCIA I EQUIPE
Palestras Workshops Cursos Atividades Vivenciais Ensino à Distância Gestão Estratégica do Negócio Gestão Financeira Gestão de Pessoas Gestão Comercial Marketing e Divulgação Gestão de Estoque/Compras Empreendedorismo Tendências do Varejo (Evento NRF) Outros programas customizados O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 7

8 Nossas Soluções EDUCAÇÃO CORPORATIVA FRANQUEADOR OU INDÚSTRIA
Palestras Workshops Cursos Atividades Vivenciais Ensino à Distância Gestão Estratégica do Franchising Consultoria de Campo & Negócios Universidade Corporativa em Redes de Franquias Planejamento e Expansão de Redes de Franquias Programa de Excelência Tendências do Varejo (Evento NRF) Workshops estratégicos para a Direção e Equipe de Suporte da Empresa O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 8

9 Nossas Soluções ATENDIMENTO & VENDAS
EMPRESÁRIOS l GERÊNCIA I SUPERVISORES | EQUIPES Palestras Workshops Cursos Atividades Vivenciais Ensino à Distância Atendimento e Vendas Planejamento e Gestão Prática de Vendas no Varejo Gestão de Pessoas Supervisão de Lojas Outros programas customizados à realidade e necessidade das Empresas O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 9

10 Nossas Soluções ASSESSORIA À IMPLANTAÇÃO GESTÃO
Assessoria à Implantação de Projetos e Negócios Apoia as empresas a colocar em prática os projetos elaborados pela nossa Área de Consultoria, através de metodologia que envolve: Transferência de Know-how em Franchising & Varejo Capacitação das equipes envolvidas no projeto e engajamento / alinhamento de todos Planejamento de Ações – Metas e Métodos. Orientação para Implementação das Ações. Acompanhamento de Indicadores de Desempenho e Avaliação da Operação. Processo de Coaching junto à equipe da Empresa, visando a implantação do projeto e a transferência efetiva do know-how do projeto. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 10

11 Nossos Clientes Alimentação Beleza Viagens & Eventos
Decoração & Móveis O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. Vestuário 11

12 Nossos Clientes Educação Automotivo, Transporte & Combustíveis
Telecomunicações Lavanderia & Serviços Finanças & Imóveis O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. Calçados & Acessórios Outros Segmentos 12

13 Clientes – Depoimentos Unidade de Negócios: Consultoria
Mais do que uma parceira bem sucedida, enxergamos na Praxis Business uma valiosa aliada para o amadurecimento e fortalecimento de nossa corporação. Graças à Praxis Business a diretoria da Água Doce pôde identificar diversas oportunidades de melhoria na gestão do negócio – que proporcionaram ganho de produtividade em nossos departamentos e mais agilidade no fluxo de informações. Estes aperfeiçoamentos viabilizaram novas medidas estratégicas que resultarão em aumento na qualidade de nossos serviços. Fruto de toda esta satisfação – que se mistura a sincero reconhecimento e admiração – dedicamos espaço especial à Praxis Business em nossa convenção anual, para compartilhar com nossos franqueados um pouco da sabedoria corporativa que sua consultoria oferece. Um sucesso e ação aplaudida por todos os franqueados! Julio Bertolucci – Diretor de Franquias Água Doce - “A Praxis Business foi fundamental para traçar as diretrizes do nosso projeto de expansão. Sem dúvida a contribuição para o nosso projeto foi de grande valor e acredito que ainda faremos grandes trabalhos juntos”. Vitor Pedrosa – Sócio-Diretor – Viva Eventos -

14 Clientes – Depoimentos Unidade de Negócios: Educação Corporativa
“A Praxis Business é muito responsável nos serviços que oferece. É uma das poucas empresas que consegue customizar conteúdos de acordo com a necessidade do cliente. Claro, muitas vezes, precisamos rever o que foi feito, melhorar, aprimorar, mas no geral, eles tem a facilidade de entender nossa realidade”. Daiane Schimitt – Treinamento do Varejo – Grupo Boticário – “A participação da Praxis Business foi fundamental para a nossa Convenção de Franqueados. O tema deste ano foi capacitação e ninguém melhor do que o Maurício para capacitá-los na gestão financeira. Os franqueados foram unânimes nos elogios à palestra do Maurício Galhardo – Sócio Diretor Administrativo Financeiro da Praxis Business.  Agradecemos a todo time da Praxis Business. Como sempre muito profissionais.” Rosana Stefani – Diretora de Operações e Comercial – IT Brands - A Praxis Business mais uma vez nos surpreende com treinamentos tão atuais, dinâmicos e consistentes! Obrigada por agregar aos nossos Canais de Vendas e reforçar o sonho dessas pessoas! Patricia Fischer – Gerente Nacional de Vendas PME Serasa Experian A palestra do Leonardo Marchi atendeu às expectativas dos participantes da 2ª edição da Expo Conveniências. O sucesso da apresentação foi quantificado também por uma pesquisa de satisfação feita pelo Sindipetro Serra Gaúcha que registrou um índice de 90% de aprovação. Paulo Tonolli – Presidente – Sindipetro Serra Gaúcha -

15 Clientes – Depoimentos Unidade de Negócios: Atendimento & Vendas
“A Andarella teve o enorme prazer em mais uma vez contratar o serviço da Praxis Business. Tonini Junior esteve conosco num encontro com gerentes e supervisoras de nossas lojas. Com seu carisma criou um envolvimento com toda a equipe abordando assuntos e oferecendo ferramentas fundamentais para nosso trabalho. Foram dois dias sensacionais e, o mais importante, estamos colocando em prática o conteúdo absorvido!” Sylvia Castello Branco – Supervisora – Andarella - “Tonini Junior, seu treinamento está ecoando em nossa empresa! Já estamos arregaçando as mangas e colocando o que vimos em prática! Todos, sem exceção, adoraram esses 3 dias! Os participantes já mudaram com o seu treinamento! Valeu! Espero que os treinamentos ocorram com mais frequência em Abraços”. Marco Mello – Diretor Comercial de Franqueado Chilli Beans (35 lojas) O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. “Tonini, as lideres da Puket amaram todo o treinamento. Acredito que demos um GRANDE primeiro passo. A aceitação foi super positiva e o feedback foi de superação das expectativas. Tivemos satisfação de todas as participantes. No próximo ano continuaremos com a Parceria Puket e teremos a oportunidade de expandir a capacitação para os outros cargos: Franqueados, Supervisores e Vendedoras de loja. Em 2013 vamos continuar a parceria com a Praxis Business. Agradeço mais uma vez por todo o seu trabalho, que fez a grande diferença! Renata Ferreira – Coordenadora T&D – Puket –

16 Ranking Franchising Posição Marca Negócio Total de Unidades 1º
O BOTICÁRIO Cosméticos e Perfumaria 3.520 UNEPXMIL Serviços Automotivos 1.795 COLCHÕES ORTOBOM Colchões 1.762 KUMON Educação e Treinamento 1.565 AM PM MINI MARKET Conveniência 1.377 CACAU SHOW Alimentação 1.363 L´AQUA DI FIORI 1.166 WIZARD Escolas de Idiomas 1.163 SUBWAY 1.094 10º BOB’S 1.013 Fonte : Site (MAI/2013) – Empresas em negrito são Clientes da Praxis Business

17 Nossas conquistas no Franchising Brasileiro
Fonte : Site (MAI/2013) 17

18 Adir Ribeiro Presidente e Fundador da Praxis Business.
Administrador de Empresas, Pós-graduado em Marketing com especialização em Varejo (FGV-SP) e Executive MBA in Franchising. Há 20 anos atua em Franchising, Varejo e Canais de Vendas como Franqueador, Franqueado e Consultor/Conselheiro. Palestrante especializado em Redes de Franquias, Varejo, Empreendedorismo, Gestão dos Negócios e Vendas. Coautor dos livros: Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso. Franchising – Uma Estratégia para a Expansão de Negócios. Diretor do IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo. Colaborador do ICF – Instituto CEO do Futuro e do MBA 60 segundos. Mentor da Endeavor. Colunista da Endeavor e da Exame PME.com. Professor de grandes Escolas de Negócios no Brasil: O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 18

19 Maurício Galhardo Sócio-Diretor Administrativo-Financeiro.
Engenheiro Mecânico / Pós-Graduado em Administração de Empresas – FAAP/SP e MBA em Business Management – University of California San Diego. Especializado em Administração do Patrimônio Pessoal - IBMEC/SP e Logística - FGV/SP. Tem formação no Empretec, LT I e II, Practitioner em PNL, Formação Dinâmica dos Grupos - SBDG /SP. Nos últimos 14 anos atuou como Executivo de Redes e Consultor em empresas e consultorias de grande porte. Já treinou mais de 10 mil pessoas no varejo e franchising. Coautor do livro: Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso. Autor do livro: Finanças Pessoais – Uma questão de qualidade de vida. Colaborador do MBA 60 segundos. Instrutor credenciado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 19

20 Leonardo Marchi Sócio-Diretor Educação Corporativa.
Administrador de empresas – PUC/SP. Atua há 13 anos em franchising e varejo como consultor e palestrante. Trabalhou em 3 grandes consultorias do país. Autor de artigos relacionados a canais de vendas, franchising e capacitação. Coautor do livro: Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso. Já treinou mais de 3 mil pessoas (varejistas, executivos de redes de varejo e franquias, franqueados, concessionários, distribuidores, revendedores, gerentes de lojas, entre outros. Professor do MBA da FIA nas matérias de Treinamento para Redes e Gestão por Processos de Negócios. Instrutor credenciado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 20

21 Luis Gustavo Imperatore
Sócio-Diretor Consultoria. Administrador pela FGV-SP. Possui 13 anos de experiência em consultoria em trabalhos de definição, formatação, avaliação e revisão de canais de vendas e de gestão de redes de varejo, especialmente franquias. Já atuou em mais de 200 projetos com vivência em cerca de 30 setores/segmentos de mercado, junto a redes em todo o Brasil. Participou de projetos de gestão de redes e de internacionalização de franquias em outros países da América Latina, e do desenvolvimento de parcerias junto a gestores de redes na França e na Holanda. Coautor dos livros: Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso. Franchising – uma estratégia para a expansão de negócios. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 21

22 Tonini Junior Sócio-Diretor Atendimento & Vendas.
Formado pela Universidade Federal do RJ, Pós Graduado em Gestão de Pessoas pelo PROVAR - USP. Possui mais de 20 anos de atuação no Varejo em cargos executivos como Gerente/Diretor, e também como Consultor, Palestrante e Empresário. Já treinou mais de 20 mil pessoas ligadas ao varejo e vendas. Coordenou a implementação de inúmeros projetos de consultoria no canal de vendas: Varejo e Franquia. Possui consistente experiência na gestão de projetos especializados em Vendas, Gestão de Vendas, Gestão de Pessoas, Loja Modelo e Treinamentos no Varejo. Tem como características principais a clareza, assertividade e a energia para motivar e transmitir os seus conhecimentos adquiridos na prática, às equipes que participam de seus treinamentos e projetos. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 22

23 Naiara Corrêa Diretora de Implantação
Formada em Relações Públicas pela PUC/MG e MBA em Marketing pela FGV. Mais de 13 anos de atuação em projetos de canais de vendas – franquias, varejo, distribuição, internet - integração e fusão de empresas, projetos de comunicação, marketing e gestão de marketing digital, desenvolvidos em empresas dos segmentos: Telecom, Cosméticos, Fast Food, Indústria Veterinária, Limpeza e Conservação, Bebidas & Entretenimento. Atuou na gestão direta de redes de franquias, como Gerente Geral de Franquias & Marketing, em empresas franqueadoras nacionais. Elaborou e aplicou programas de capacitação em várias empresas Franqueadoras e Varejistas no Brasil. Membro do WTC Clube de Negócios - Comitê CMO´s. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. 23

24 Livro | Gestão Estratégica do Franchising
On line: Impresso: ABORDA OS PRINCIPAIS ASPECTOS DO FRANCHISING, DESDE SEU SURGIMENTO, VIABILIDADE DO NEGÓCIO, CAPACITAÇÃO, GESTÃO, MARKETING, ENTRE OUTROS. De autoria de quatro dos Sócios-Diretores da Praxis Business, foi lançado em novembro, 2011 e traz a experiência prática e acadêmica desses profissionais. Em breve, segunda edição. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. Impresso  Smartphone  Tablet  Notebook e Computador 24

25 Acesse: www.praxisbusiness.com.br
Cursos à Distância - EAD O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. Acesse: 25

26 Nossos Valores RELACIONAMENTO | Somos acessíveis, francos, flexíveis e apaixonados pelo nosso trabalho e por apoiar nossos clientes a atingir seus objetivos empresariais. INTEGRIDADE | Nossas atividades são pautadas na ética, confidencialidade e cumprimento de promessas. DINAMISMO | Nossas equipes são comprometidas em assegurar a excelência desenvolvendo soluções práticas, focadas e assertivas. RESULTADO | Perseguimos o objetivo de criar as melhores condições para gerar resultados consistentes. O local ideal para inserção do logo do cliente é ao lado do logo Praxis. Claro que nesse caso o espaço para o título diminui. É uma decisão a ser tomada no momento da produção. RESPONSABILIDADE CORPORATIVA | Acreditamos no futuro que integra empresa, comunidade e meio ambiente, direcionando esforços para ações sustentáveis. 26

27 Assinatura final.


Carregar ppt "Apresentação Institucional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google