A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tanto pensei, que logo senti vontade de dar-lhe um presente, não só um, mas vários. Achei porém que tinha que ser alguma coisa que você gostasse ou que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tanto pensei, que logo senti vontade de dar-lhe um presente, não só um, mas vários. Achei porém que tinha que ser alguma coisa que você gostasse ou que."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tanto pensei, que logo senti vontade de dar-lhe um presente, não só um, mas vários. Achei porém que tinha que ser alguma coisa que você gostasse ou que pudesse usar em todos os lugares.

3 Assim foi que no dia seguinte, levantei-me mais cedo e fui a cidade para encontrar tudo que imaginei.

4 Comprei SOL, CHUVA, VENTO, RISO e apenas 50 gramas de LÁGRIMAS, não tinha mais. O balconista disse-me que estava tendo muita saída, pois os clientes compravam muito.

5 Comprei um pacote de RAZÃO para você misturar com SORRISO, comprei SINCERIDADE, para você usar sempre.

6 Lá na loja havia um vidro enorme de COMPREENSÃO, como o balconista disse... não estava tendo muita saída. Então resolvi comprar tudo.

7 Comprei também vidros de ROMANTISMO e GENTILEZA para você usar com pessoas queridas.

8 Sabe AMIGO, lá na loja havia um grande vidro de ORGULHO, mas não te comprei porque você não usa.

9 Comprei pequenos pacotes de AMOR e PAZ, juntamente com ESPERANÇA, para você usar quando tudo parecer estar perdido.

10 AMIGO, lá na loja havia algo muito triste: vi muitas pessoas comprando SOLIDÃO, chegou mesmo a faltar, tal era a saída desse produto.

11 Comprei ainda outros pequenos pacotes contendo AMIZADE e COMPANHEIRISMO.

12 Finalmente comprei um CORAÇÃO para que você possa guardar todos os teus presentes!

13 E... depois de tudo isso que você ganhou… que você tenha: Um ótimo dia! Uma ótima semana!! Um ótimo mês!!! Uma ótima vida!!!! E nunca se esqueça de usar aquele pacotinho de SORRISO que te mandei!!!


Carregar ppt "Tanto pensei, que logo senti vontade de dar-lhe um presente, não só um, mas vários. Achei porém que tinha que ser alguma coisa que você gostasse ou que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google