A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava na mesma loja de automóveis Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava na mesma loja de automóveis Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava na mesma loja de automóveis Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava na mesma loja de automóveis e ficava olhando para aquele modelo esporte que tanto desejava. e ficava olhando para aquele modelo esporte que tanto desejava.

4 Estava já às vésperas da formatura e, considerando ser seu pai tão abastado, Estava já às vésperas da formatura e, considerando ser seu pai tão abastado, declarou que aquele carro era o que mais desejava.

5 Quanto mais se aproximava o dia de receber seu diploma, Quanto mais se aproximava o dia de receber seu diploma, mais ele contava com sinais de que seu carro houvera sido comprado. mais ele contava com sinais de que seu carro houvera sido comprado. Era o seu presente!

6 Na manhã do grande dia seu pai o chamou e declarou-se muito orgulhoso de ter um filho tão inteligente e esforçado. Na manhã do grande dia seu pai o chamou e declarou-se muito orgulhoso de ter um filho tão inteligente e esforçado. Com muita emoção entregou ao formando uma caixa de presente coberta por finíssima embalagem e disse: Com muita emoção entregou ao formando uma caixa de presente coberta por finíssima embalagem e disse: Aí está, filho, seu presente de formatura.

7 Estava claro que aquilo não era o carro tão sonhado! Estava claro que aquilo não era o carro tão sonhado! Desapontado, o rapaz abriu o pacote e encontrou uma Bíblia com capa de couro legítimo e com seu nome gravado em ouro. Desapontado, o rapaz abriu o pacote e encontrou uma Bíblia com capa de couro legítimo e com seu nome gravado em ouro.

8 Naquele momento foi tomado por extrema ira e gritou: Naquele momento foi tomado por extrema ira e gritou: Com toda a fortuna que você tem, me dá uma Bíblia como presente no dia mais importante da minha vida? Com toda a fortuna que você tem, me dá uma Bíblia como presente no dia mais importante da minha vida? Assim, retirou-se de casa, decidido a nunca mais voltar. Assim, retirou-se de casa, decidido a nunca mais voltar.

9 Depois de muitos anos e já sendo um homem de sucesso, um dia, lembrando-se de seu pai, pensou: Depois de muitos anos e já sendo um homem de sucesso, um dia, lembrando-se de seu pai, pensou: Está bem idoso. Não o vejo desde a minha formatura.

10 Assim, decidiu visitar a casa paterna, mas antes que chegasse a fazê-lo, Assim, decidiu visitar a casa paterna, mas antes que chegasse a fazê-lo, recebeu a notícia de que seu velho pai havia falecido, deixando-lhe todos os bens. recebeu a notícia de que seu velho pai havia falecido, deixando-lhe todos os bens.

11 Voltou à sua cidade para providenciar o que era necessário. Durante a viagem sentiu-se triste e arrependido. Voltou à sua cidade para providenciar o que era necessário. Durante a viagem sentiu-se triste e arrependido. Quando, já na casa do pai, pôs-se a organizar documentos e objetos, encontrou aquela Bíblia exatamente como fora deixada muitos anos atrás. Quando, já na casa do pai, pôs-se a organizar documentos e objetos, encontrou aquela Bíblia exatamente como fora deixada muitos anos atrás.

12 Quando a folheou encontrou, delicadamente grifada, a frase: Cada árvore se conhece por seu fruto. Quando a folheou encontrou, delicadamente grifada, a frase: Cada árvore se conhece por seu fruto. Após ler essas palavras, ele ouviu um som: de dentro da Bíblia uma chave de carro caiu aos seus pés. Após ler essas palavras, ele ouviu um som: de dentro da Bíblia uma chave de carro caiu aos seus pés.

13 Nela havia uma etiqueta com o nome da loja de automóveis por onde ele antes costumava passar todos os dias. Nela havia uma etiqueta com o nome da loja de automóveis por onde ele antes costumava passar todos os dias. Colado no verso estava um pequenino bilhete: Colado no verso estava um pequenino bilhete: Seu carro, filho! Deus o abençoe!

14 Quantas vezes, nós mesmos, deixamos de aceitar presentes e bençãos de Deus Quantas vezes, nós mesmos, deixamos de aceitar presentes e bençãos de Deus porque eles não vêm embalados da forma que esperávamos que viessem! porque eles não vêm embalados da forma que esperávamos que viessem!

15 Créditos: Texto: Sílvia Schmidt variável do texto Blessings Of God de Jesssy Porter. Imagens: Jupiter Images, Getty Images, Google Formatação: Carminha Música: Hello – Baby Song By Carminha


Carregar ppt "Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava na mesma loja de automóveis Todos os dias, quando ia para a faculdade, aquele jovem parava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google