A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

StopCenter – Street Mall

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "StopCenter – Street Mall"— Transcrição da apresentação:

1 StopCenter – Street Mall
Expansão: Criação do Espaço Gourmet Av. Toronto, 508 – Jardim Canadá Nova Lima / MG

2 Para maiores informações, acesse: www.stopcenter.com.br
O Shopping O StopCenter Street Mall alia conceitos de beleza, conforto, clima, liberdade, entretenimento e segurança em um só espaço. Está localizado em um dos pontos mais privilegiados e estratégicos, considerado região Sul de Belo Horizonte – Bairro Jardim Canadá (BR 040, saída para o Rio de Janeiro e Ouro Preto, ao lado do Posto Chefão). Uma região em constante crescimento e com aprox empresas sediadas em seu entorno. O StopCenter acompanha uma tendência mundial de lojas de Street Mall e tem seu foco para um público potencial crescente, moradores de condomínios, que transformaram suas casas de final de semana em moradias permanentes. Além deste, conta também com comunidades locais, empresas, turistas, e um público em potencial da região sul de Belo Horizonte. O mix atual é composto por 30 lojas, nos mais variados segmentos como, moda feminina, masculina e infantil, calçados, salão de beleza, bancos, correios, casa lotérica, presentes, conveniência. Com a criação do espaço Gourmet, o shopping ganha 7 novos espaços e uma praça de alimentação com capacidade para 300 pessoas. Para maiores informações, acesse:

3 Resumo ABL (Área Bruta Locável) de 2.400m² localizada no bairro Jardim Canadá / Nova Lima; Construído as margens da BR 040 (Saída para o RJ, ao lado do posto Chefão), com ótimas dimensões, visibilidade, acessos, retornos e localização (entrada do bairro), com fluxo diário de veículos; Região em crescimento – aprox empresas instaladas na região; Polo bancário da Região, com agências do Banco do Brasil e do Banco Santander; Fluxo de 15 mil veículos / mês. Aprox mil visitantes / mês; Área com mais de 20 condomínios residenciais em seu entorno; Lançamento do Espaço Gourmet com 7 novas lojas; Âncoras: Drogaria Araújo, Banco do Brasil, Banco Santander.

4 Localização (Mapa da região)

5 Localização (Imagem via satélite)

6 Ficha Técnica Operações Banco do Brasil Banco Santander Viva Lingerie
ABL (Área Bruta Locável): 2,400m² 33 Lojas 75 vagas de estacionamento Inauguração: Novembro/2001 Lançamento Espaço Gourmet: Novembro / 2011 Banco do Brasil Viva Lingerie Spasso Único GAM GAM Mirim Canadá da Sorte Correios JC Imóveis Banco Santander Danté presentes Malupe Companhia do video Casa Rio Verde Drogaria Araújo Montanha Salada e Grill Operações

7 Projeto

8 Projeto

9 Projeto

10 Planta

11 Fotos Atuais (Shopping)

12 Fotos Atuais (Espaço Gourmet)

13 Fotos Atuais (Espaço Gourmet)

14 Fotos Atuais (Espaço Gourmet)

15 Fotos Atuais (Espaço Gourmet)

16 Fotos Atuais (Espaço Gourmet)

17 Fotos Atuais (Espaço infanil)

18 Fotos Atuais (Lojas Shell)

19 Fotos Atuais (galerias técnicas)

20 Fotos Atuais (Medidores individuais de Água, Energia e Gás)

21 Informações e contato: Reinaldo Lopes Moreira
Tel.: (31) Skype: reinaldolopesm MSN:


Carregar ppt "StopCenter – Street Mall"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google