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ACN em 10 passos PORTUGAL.

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Apresentação em tema: "ACN em 10 passos PORTUGAL."— Transcrição da apresentação:

1 ACN em 10 passos PORTUGAL

2 PORTUGAL ADVERTÊNCIA Na ACN, os representantes só são remunerados quando se adquirem clientes. O sucesso como Representante Independente da ACN não é garantido mas sim diretamente influenciado pelos esforços específicos do indivíduo. Nenhum Representante Independente da ACN tem garantia de rendimentos e nem todos os Representantes Independentes da ACN têm lucro. © 2013 ACN Europe B.V. Todos os direitos reservados. O conteúdo da presente publicação e todas as marcas registadas, marcas de serviço, designações comerciais e logótipos nela utilizados são propriedade da ACN Europe B.V. ou utilizados com a autorização dos respetivos proprietários. A reprodução ou outra utilização da presente publicação sem a autorização da ACN Europe B.V. é proibida e pode constituir infração à lei. A presente publicação destina-se a fins de informação geral e marketing, não constituindo um parecer jurídico ou profissional.

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4 1. ACN: líder do mercado global
PORTUGAL 1. ACN: líder do mercado global ACN, a maior empresa mundial de venda direta de telecomunicações, energia e outros serviços essenciais do quotidiano. Fornecedora internacional de serviços essenciais Fundada nos EUA em janeiro de 1993 Operações em mais de 20 países, 4 continentes Receitas perto dos mil milhões de euros Adquiridora de clientes Destacada em: INC. magazine Fortune Success from Home Direct Selling News Europe Celebrity Apprentice em 2009 e 2011 Sede mundial Concord, NC, EUA Sede europeia Amesterdão, Países Baixos Sede asiática Seul, Coreia do Sul Sede oceânica Sidney, Austrália Montreal, Canadá Wrocław, Polónia Åmål, Suécia

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6 Parceria de serviços móveis Parceria de Internet de alta velocidade
PORTUGAL 2. Serviços: seja cliente dos serviços Serviços de linha fixa - pré-seleção de operador - assinatura de linha telefónica - chamadas entre clientes sem custos p/min Serviço de telefone digital - Videofone - Adaptador telefónico ACN Mobile World Parceria de serviços móveis Parceria de energia Parceria de segurança Parceria de Internet de alta velocidade Parceria de televisão Bem-estar Nota: a oferta de serviços varia consoante o país.

7 X X X VOCÊ 3. Vantagem competitiva FORNECEDORES TRADICIONAIS CLIENTES
PORTUGAL 3. Vantagem competitiva FORNECEDORES TRADICIONAIS X X X Publicidade nos media Publicidade no correio Telemarketing VOCÊ CLIENTES Marketing de relação/recomendação

8 Torne-se Representante Independente
PORTUGAL 4. Como começar? Torne-se Representante Independente A ACN dá-lhe: Loja ACN online pessoal • Hospedagem e atualização a cargo da ACN • Informação sobre produtos e serviços • Cliente pode aderir aos serviços em linha • Apoio ao cliente com formulário eletrónico Você: • Adquire clientes através da sua loja ACN online • Ensina outros Representantes Independentes a fazerem o mesmo A ACN cuida do resto!

9 20% sobre todos 5. Rendimento residual pessoal: adquira clientes
PORTUGAL 5. Rendimento residual pessoal: adquira clientes COMISSÕES PESSOAIS SERVIÇOS BEM-ESTAR Comissões de 1% a 10% 20% sobre todos os seus clientes pessoais PONTOS-CLIENTES COMISSÕES 1 - 29 = 1% = 3% = 5% 50+ = 10% O sucesso como Representante Independente da ACN não é garantido mas sim diretamente influenciado pelos esforços do indivíduo. Nenhum Representante Independente da ACN tem garantia de rendimentos e nem todos os Representantes Independentes da ACN têm lucro.

10 Comissões sobre a faturação dos clientes da sua equipa
PORTUGAL 6. Rendimento residual extraordinário: equipa Comissões sobre a faturação dos clientes da sua equipa NÍVEL SERVIÇOS BEM-ESTAR REPRESENTANTES COMISSÕES VOCÊ 1 0,25% 3% 2 4 3 8 0,5% 4% 16 5 1% 6% 32 6 2% 8% 64 7 7% 10% 128 Exemplo hipotético: cada representante patrocina dois novos representantes. Para os requisitos de qualificação aplicáveis do 1º ao 7º nível de comissões, consulte o plano de remuneração. O sucesso como Representante Independente da ACN não é garantido mas sim diretamente influenciado pelos esforços do indivíduo. Nenhum Representante Independente da ACN tem garantia de rendimentos e nem todos os Representantes Independentes da ACN têm lucro.

11 7. Exemplo de residual extraordinário
PORTUGAL 7. Exemplo de residual extraordinário Se cada representante em 6 comercializasse 15 serviços ACN com uma faturação média mensal de 25 € cada* O rendimento residual mensal seria: ≥ 4000 € * Exemplo hipotético utilizado apenas para fins ilustrativos. Para mais informações, consulte o plano de remuneração ACN. Pressupõe-se que cada representante tenha adquirido 15 clientes. Representa a faturação média mensal de um cliente do serviço conjunto de assinatura de linha telefónica com pré-seleção de operador. Se cada representante em 6 vendesse um Sistema de controlo de peso Benevita** O rendimento residual mensal seria: 2090 € Por dois sistemas, seria: 4180 € ** Exemplo hipotético utilizado apenas para fins ilustrativos. Para mais informações, consulte o plano de remuneração ACN. Pressupõe-se que cada representante tenha adquirido 1 cliente. O sucesso como Representante Independente da ACN não é garantido mas sim diretamente influenciado pelos esforços do indivíduo. Nenhum Representante Independente da ACN tem garantia de rendimentos e nem todos os Representantes Independentes da ACN têm lucro.

12 8. Bónus de expansão da equipa
PORTUGAL 8. Bónus de expansão da equipa TT ETT ETL Team Trainer Executive Team Trainer Executive Team Leader VOCÊ VOCÊ VOCÊ TT 6 pontos- clientes ETT 8 pontos- clientes ETL 15 pontos- clientes TT 6 pontos- clientes ETT ETT Junte-se à ACN! TT 6 pontos- clientes ETT BACs de Equipa mensais de 150 € a 2500 € BACs de Equipa mensais de 200 € a 7000 € Consulte o plano de remuneração da Nacacomunik para mais informações. Os BACs de Equipa são bónus promocionais que os representantes da linha ascendente recebem com base no nº de novos TTs que preenche os requisitos mínimos de pontos-clientes nos primeiros 35 dias. Na ACN, os representantes só são remunerados quando se adquirem clientes. O sucesso como Representante Independente da ACN não é garantido mas sim diretamente influenciado pelos esforços específicos do indivíduo. Os rendimentos variam.

13 8. Bónus de expansão da equipa
PORTUGAL 8. Bónus de expansão da equipa RVP SVP TC RD Regional Vice President Senior Vice President Regional Director Team Coordinator VOCÊ VOCÊ Remuneração TC + Remuneração RVP Remuneração TC + Remuneração RVP Remuneração SVP TC RD 200 pontos- clientes 200 pontos- clientes 200 pontos- clientes TC TC 200 pontos- clientes Remuneração TC + Remuneração RD BACs de Equipa mensais de 350 € a € BACs de Equipa mensais de 750 € a € Consulte o plano de remuneração da Nacacomunik para mais informações. Os BACs de Equipa são bónus promocionais que os representantes da linha ascendente recebem com base no nº de novos TTs que preenche os requisitos mínimos de pontos-clientes nos primeiros 35 dias. Na ACN, os representantes só são remunerados quando se adquirem clientes. O sucesso como Representante Independente da ACN não é garantido mas sim diretamente influenciado pelos esforços específicos do indivíduo. Os rendimentos variam.

14 A remuneração baseia-se a 100% na aquisição de clientes
PORTUGAL 9. Remuneração equilibrada A remuneração baseia-se a 100% na aquisição de clientes Comissões residuais Bónus de Aquisição de Clientes TEMPO

15 PORTUGAL 10. Formação e apoio Como adquirir clientes? Eventos de formação a nível local, nacional e internacional Como expandir a equipa? Está no negócio por conta própria mas nunca sozinho/a! • • •


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