A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tudo começou de um sonho…

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tudo começou de um sonho…"— Transcrição da apresentação:

1

2 Tudo começou de um sonho…
Sonho de um homem, que há mais de 100 anos atrás… … queria que o CHOCOLATE, na época um artigo de luxo, se tornasse acessível a todas as pessoas… ... Depois de muitas tentativas... nasceu a Hershey... A 1ª fábrica de chocolates do mundo!

3 A Hershey nos Estados Unidos
U.S. Total Confectionery Market Share All Other 25.3 -1.0 7.5 +0.3

4 Maior fabricante de chocolates e doces nas Américas
U.S. Total Chocolate Market Share All Other

5 Sua ampla linha de produtos …

6 Sua NOVA linha de produtos …

7 Só que o sonho não parava por aí…
Milton Hershey queria construir uma “comunidade”… onde seus funcionários pudessem estudar, ter lazer, ter bons hospitais, hotéis… parques… enfim proporcionar uma vida confortável a eles… Assim, ao redor da 1ª fábrica, nasceu a cidade da “Hershey”…

8 Cidade da Hershey Estados Unidos

9 ELEVADOR PANORÂMICO DE KISSES
O Hershey Parque… ELEVADOR PANORÂMICO DE KISSES

10 Hotéis….Hershey Lodge

11 Lojas…

12 3 Milhões de visitantes por ano dia e noite!!!

13 Nova loja em Chicago aberta em Junho de 2005

14 E a famosa“Escola Milton Hershey”
Que abriga quase 2000 crianças carentes… E é “sustentada” com a maior parte do lucro da Hershey, indústria de chocolates e doces

15 A busca constante por experiências pessoais …

16 ...através da conectividade emocional com seus consumidores …

17 Nossa visão é … Busca constante de ampliação de participação de mercado nos EUA e crescimento consistente na América Latina e Ásia

18 Hershey´s tem presencia global …
Fábricas Escritórios Oficinas de Hershey´s 11 nos EUA 3 no Canadá 1 em Porto Rico 1 no México 1 no Brasil EUA, Canadá, México, Porto Rico, Brasil, Japão, China, Hong Kong, Taiwan e Coréia

19 Estrutura - Latin America Otimização da organização e estrutura, para aplicar e utilizar estratégias, iniciativas e as melhores práticas através da região, América Latina. 3. Hershey Brasil 2. Hershey México NOLA SOLA 1. Latin America Exports Brazil Argentina Venezuela Colombia Mexico Peru Ecuador Caribbean Bolivia Paraguay Chile Uruguay Panama Costa Rica Nicaragua Honduras Belize Guatemala El Salvador Guyana Suriname French Guyana

20 Mercado de Chocolate LATAM …
$600 $105 $88 $121 $52 Mexico $330 $84 $120 Brazil $1.4 Billion LA Exports $900 Million Source: AC Nielsen, EuroMonitor & information from distributors. .

21 Hershey do Brasil Início em 1998: importação
2001: Aquisição da Visconti 2002: Início da produção local +31% Vendas Líquidas (% Chg) +10% +13% +38%

22 Estratégia de “Importadora para local”
Total re-estruturação do portfolio para adaptação ao mercado local em termos de: Gosto Atratividade Custo Lançamento de produtos atendendo necessidades do consumidor e adaptados aos diferentes canais de distribuição Ex: Hershey’s Mais / Barras 170g sabores

23 Ganhando market share ano a ano
Total chocolate - Volume share 3,2% 2,6% 2,3% Móvel 04 Móvel 05 Móvel 06 Nielsen – share volume, 3 ultimos anos moveis terminando em AM06

24 Afetando não somente os grandes concorrentes
Nielsen – share volume, 3 ultimos anos moveis terminando em AM06

25 Mas ficando maior que Ferrero e Mars juntos !
Volume share - Móvel 06 3,2% 2,4% Nielsen – share volume, 3 ultimos anos moveis terminando em AM06


Carregar ppt "Tudo começou de um sonho…"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google