A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS Coordenador da Câmara (MS) Coordenador Adjunto da Câmara (SC) Conselheiro (PA)Conselheiro (DF)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS Coordenador da Câmara (MS) Coordenador Adjunto da Câmara (SC) Conselheiro (PA)Conselheiro (DF)"— Transcrição da apresentação:

1

2 COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS Coordenador da Câmara (MS) Coordenador Adjunto da Câmara (SC) Conselheiro (PA)Conselheiro (DF)

3 CÂMARA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS Órgão Deliberativo Específico VICE-PRESIDÊNCIA ADMINISTRATIVA Órgão Executivo COORDENADORIA ADMINISTRATIVA Unidade administrativa com função de execução subordinada à Vice-presidência Administrativa Organograma Continua...

4 Vice-Pres. Administrativa Coordenação Administrativa Depto. de Logística Depto. de Contabilida de Depto. Financeiro Depto. de Licitação Depto. de Pessoal Depto. de Gestão de Pessoas Depto. de Passagens Depto. de Informática Protocolo e Almoxarifado Transporte Patrimônio Depto. da Qualidade... Organograma

5 COMPETÊNCIAS DA CÂMARA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS (art. 19 – Res. CFC 1458/13) a) Manifestar-se sobre a conclusão do processo de realização de concurso público para os quadros do CFC; b) Manifestar-se sobre a implantação de instrumentos gerenciais; c) Coordenar e acompanhar os processos licitatórios do CFC; d) Acompanhar o desempenho administrativo e financeiro do CFC; e) Manifestar-se sobre demais assuntos, não previstos como competência de outra Câmara; e f) Desenvolver ações e projetos de responsabilidade socioambiental e coordenar a elaboração dos Relatórios de Gestão e do Balanço Socioambiental.

6 ATRIBUIÇÕES DA CÂMARA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS (art. 28 § 3º – Res. CFC 1458/13) a) Movimentar contas bancárias e assinar cheques; b) Superintender a Coordenadoria Administrativa; c) Coordenar os trabalhos da Câmara de Assuntos Administrativos; d) Distribuir os processos para relato na Câmara de Assuntos Administrativos; e) Denunciar ao Plenário do CFC o atraso dos CRCs na remessa de cota-parte e de demais obrigações financeiras devidas ao CFC; e f) Superintender os trabalhos desenvolvidos pelos Grupos de Trabalhos constituídos para implementar as ações previstas nos projetos da Vice-presidência Administrativa.

7 Retrospectiva Histórica Vice-presidência Administrativa Dezembro de 2005 – Aprova as seguintes Resoluções: CFC n.º 1062/05: trata dos procedimentos para contratação de pessoal no Sistema CFC/CRCs; CFC nº 1065/05: que cria a Câmara de Desenvolvimento Operacional e divide as atribuições e competências da Câmara de Assuntos Administrativos – Adotou o Pregão Presencial nos processos de licitação. Dezembro de 2006 – Aprova o Manual Administrativo e Financeiro do Sistema CFC/CRCs: Objetivo: Servir como instrumento de auxílio a gestão dos Conselhos de Contabilidade.

8 Retrospectiva Histórica Vice-presidência Administrativa Dezembro de 2007 – Recebe a certificação ISO 9001:2008. Junho de 2007 – Desenvolve sistema informatizado para realização da primeira eleição via internet (Res. CFC 1095/07). Janeiro de 2008 – Aprova o Plano de Cargos e Salário do CFC e o programa de Avaliação de Desempenho dos funcionários. Junho de 2008 – Aprova o Manual de Políticas de Gestão de Pessoas do CFC.

9 Retrospectiva Histórica Vice-presidência Administrativa 2008 – Elabora o sistema Plano de Trabalho para atendimento ao Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs; Novembro de 2009 – Aprova a Resolução CFC n.º 1248 que dispõe a tabela de temporalidade para o Sistema CFC/CRCs Revoga a Resolução CFC n.º 1.033/05 e adota a Lei n.º 8.666/93 em seus processos de licitação; Reforma predial e modernização das salas da presidência, vice-presidência e biblioteca; Publicação do Perfil do Contabilista Brasileiro – Realiza concurso público visando a contratação de pessoal para o CFC.

10 Retrospectiva Histórica Vice-presidência Administrativa 2012 Reavaliação dos bens móveis e imóveis do CFC; Treinamento realizado no CFC para formação de pregoeiros (funcionários dos CRCs) Modernização dos elevadores; Reforma predial; Impermeabilização do estacionamento externo; PVCC.

11 PLANO DE TRABALHO / 2014 Projeto-Atividade CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL SEMINÁRIO DE VICE-PRESIDENTES DE ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA CFC/CRCS AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ATUALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SOFTWARE E HARDWARE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS SOLUÇÕES DE SOFTWARE (sistema web, mailing, e outros) MANUTENÇÃO DO CORPO FUNCIONAL (salários + encargos) AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (reposição de estoque no almoxarifado) SERVICOS DE TERCEIROS - ASSESSORIAS E CONSULTORIAS (assessoria jurídica) QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA CLASSE CONTÁBIL CONTRIBUIÇÃO FIDES AQUISIÇÃO DE BENS PERMANENTES - MAQ E EQTOS, MOVEIS E UTENSILIOS E VEÍCULOS SERVIÇOS DE TERCEIROS - SEGUROS (predial e veículos) SERVIÇOS DE TERCEIROS - OPERACIONAIS (água, luz, correios) SERVIÇOS DE TERCEIROS - TELECOMUNICAÇOES (telefone, internet, elevamídia) SERVIÇOS DE TERCEIROS - MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PREDIAL (conservação, limpeza, brigada, extintores, elevadores, etc)

12 PLANO DE TRABALHO / 2014 SERVIÇOS DE TERCEIROS - OBRAS (reforma predial e elevadores) SERVIÇOS DE TERCEIROS - VEÍCULOS (combustíveis, manutenção veículos e substituição da Ducato) SERVIÇOS DE TERCEIROS - SISTEMAS INFORMATIZADOS (sistemas de protocolo, domínio, auditoria, e outros) SERVIÇOS DE TERCEIROS - MANUTENÇÃO DE ESCRITÓRIOS DO CFC (escritório CFC/RJ e CFC/CE) SERVIÇOS DE TERCEIROS - APOIO ADMINISTRATIVO (DOU, tradução, reprografia) TREINAMENTO EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO (treinamento para funcionários dos CRCs) SERVIÇOS DE TERCEIROS - INFORMÁTICA (spiderware, manutenção da rede, suporte, backup externo, outros) SERVIÇOS DE TERCEIROS - DESLOCAMENTOS E BAGAGENS (transporte de carga e excesso de bagagens) OBRIGAÇÕES - CFC (impostos, taxas, indenizações, etc.) SERVIÇOS DE TERCEIROS - ARQUIVO CENTRAL (aquisição de estante deslizante) BALANÇO SOCIOAMBIENTAL (despesa com a comissão e impressão do livro) TOTAL GERAL

13 Principais projetos para 2014 e Investimentos na sede do CFC. 2.Harmonizar os procedimentos administrativos em parceria com o Desenvolvimento Operacional. 3.Modernização da Tecnologia da Informação no Sistema CFC/CRCs.

14 Muito obrigado.


Carregar ppt "COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS Coordenador da Câmara (MS) Coordenador Adjunto da Câmara (SC) Conselheiro (PA)Conselheiro (DF)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google