A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIAGEM DE PROSPECÇÃO DE CLIENTE NA INDIA, PARA EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIAGEM DE PROSPECÇÃO DE CLIENTE NA INDIA, PARA EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS."— Transcrição da apresentação:

1 VIAGEM DE PROSPECÇÃO DE CLIENTE NA INDIA, PARA EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS.

2 Realizamos uma viagem à cidade de Mumbai na Índia para a tentativa de abertura de um novo cliente lá chamado CATWALK, eles possuem ao todo 130 lojas em toda Índia, sendo que 12 delas com sapatos mais caros para uma linha “classe A” de clientes. Que é a grande minoria lá.

3 Eles importam produtos da China também, mas atualmente a maior parte dos sapatos deles é produzido em suas fábricas próprias com uma produção de 800 a 900 pares/dia com um quadro funcional em torno de 200 pessoas Em sua produção eles tem um índice de devolução por defeito de menos de 1% da produção.

4 Os funcionários da empresa, trabalham praticamente por comida, eles vivem dentro das fábricas, cozinham a comida lá mesmo durante o trabalho, teem as roupas penduradas lá também e à noite puxam uns colchões nos corredores e dormem ali mesmo para no outro dia acordarem e já começarem a produção novamente. Trabalham em torno de 16 a 17 horas por dia. E esta é a vida deles, praticamente um trabalho escravo..

5 O proprietário da marca fez questão de me mostrar a fábrica e apresentar o sistema produtivo, mostrando assim como eles conseguem produtos com custos tão baixos e altos lucros. Tudo isso devido a exploração da mão-de-obra. As únicas máquinas que vi na fábrica foram máquinas de costura, o corte é feito a tesoura e toda a montagem é completamente artesanal.

6 Nos próximos slides estarei apresentando algumas fotos de lojas do cliente e de seu sistema produtivo. Parece que não, mas isto é a pura realidade desta empresa e da maioria das empresas da cidade de Mumbai que é uma das cidades que vem se desenvolvendo muito naquele país. Fiquei extremamente surpreso e chocado com tudo o que presenciei.

7 LOJAS DA MARCA CATWALK

8 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

9 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

10 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

11 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

12 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

13 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

14 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

15 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

16 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

17 LOJAS DA CATWALK NA INDIA

18 Produtos

19 Produtos

20 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA
EXPORTAÇÃO – SCHUTZ ME DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

21 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA
Passando cola com o dedo...

22 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

23 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

24 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA
Dono da marca e proprietário das lojas e fábrica.

25 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

26 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

27 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

28 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

29 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA
Muitas crianças trabalhando lá .

30 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

31 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA
Para ter mais espaço nos pavilhões eles trabalham com bancadas, onde pode-se colocar duas pessoas no mesmo espaço, uma embaixo e outra em cima como na foto....

32 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

33 DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS DA MARCA

34 Produto Acabado com custo inferior a USD 7,00
PRODUTO NA WAREHOUSE Produto Acabado com custo inferior a USD 7,00

35 PRODUTO NA WAREHOUSE


Carregar ppt "VIAGEM DE PROSPECÇÃO DE CLIENTE NA INDIA, PARA EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google