A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teorema dos Salários. Como todos sabem o Teorema dos Salários estabelece que os engenheiros e cientistas NUNCA podem ganhar tanto dinheiro como os homens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teorema dos Salários. Como todos sabem o Teorema dos Salários estabelece que os engenheiros e cientistas NUNCA podem ganhar tanto dinheiro como os homens."— Transcrição da apresentação:

1 Teorema dos Salários

2 Como todos sabem o Teorema dos Salários estabelece que os engenheiros e cientistas NUNCA podem ganhar tanto dinheiro como os homens de negócios, os vendedores, os políticos

3 Este Teorema pode ser demonstrado reduzindo-o a uma equação matemática simples:

4 A equação baseia-se em dois postulados: Postulado nº 1: Conhecimento é Poder Postulado nº 2: Tempo é Dinheiro

5 Dado que : Poder =Trabalho / Tempo e porque : Conhecimento = Poder Tempo = Dinheiro então temos que : Conhecimento = Trabalho / Dinheiro

6 Agora é facil obter : Dinheiro= Trabalho/Conhecimento Assim quandoConhecimento tende para zero, Dinheiro tende para infinito, independentemente do valor atribuído a Trabalho, mesmo quando o valor de Trabalho é muito pequeno. Pelo contrário, quando Conhecimento tende para infinito, Dinheiro tende para Zero, mesmo quando o valor de Trabalho é elevado.

7 Conclusão evidente : Quanto menos você souber, mais dinheiro tenderá a ganhar.

8 Aqueles de entre vós que tenham dificuldade em compreender esta apresentação estão fadados para ganhar muito dinheiro !


Carregar ppt "Teorema dos Salários. Como todos sabem o Teorema dos Salários estabelece que os engenheiros e cientistas NUNCA podem ganhar tanto dinheiro como os homens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google