A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como usar maquiagem diariamente para o trabalho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como usar maquiagem diariamente para o trabalho."— Transcrição da apresentação:

1 Como usar maquiagem diariamente para o trabalho.
Auto Maquiagem Como usar maquiagem diariamente para o trabalho.

2 Auto Maquiagem Rosto Olhos Boca Passo a Passo Dicas
A maquiagem é uma das formas de revelar os detalhes da beleza feminina.

3 Rosto Evite usar corretivo muito claro. Caso você esteja com muita olheira decorrente de insônia ou noite mal dormida, prefira aplicar uma compressa de chá gelado antes de se maquiar e recorra aos corretivos com tonalidade amarela ou verde,ou tom da pele.

4 Rosto Carregue com você um pó compacto com textura ultra fina, e sempre que sentir a pele oleosa, reaplique o pó. Evite deixar a pele brilhante, principalmente se você trabalha em um ambiente de muita pressão, com luzes fortes.

5 Olhos Sempre deixe as sobrancelhas arrumadas, pois ela definem a expressão do olhar. A sombra realça os fios e te deixa com uma aparência leve e feminina. Às vezes uma sobrancelha arrumada, um rímel e batom nos tons e nas proporções adequadas já te deixam bem maquiada e elegante.

6 Olhos Use um lápis nos olhos sempre tendo bom senso, nunca exagere, evite que ao longo do dia fique borrado, prefira repassá-lo várias vezes ao dia.

7 Olhos Prefira usar as sombras claras ou cores frias (tons de marrom, verde esfumados , pastel e beges).o segredo das sombras e a fusão. Deixe as sombras pretas ou muito cintilantes para sair à noite, balada, festas. . .

8 Olhos O rímel pode ser o preto ou marrom, mas evite que eles fiquem grudados ou muito carregados. Se optar por usar um delineador ou lápis, faça um traço bem fino.

9 Boca Evite os batons escuros, melhor optar por um tom cor de boca rosa ou gloss, mas evite gloss muito melado, aquele que deixa os lábios parecendo que acabou de comer , use o bom senso! Evite passar contorno de boca diferente do tom do batom, prefira o contorno no mesmo tom do batom ou gloss, Cores escuras diminuem os lábios e cores claras e cintilantes dão volume aos lábios.

10 Rosto O blush sempre tons suaves e opacos, evite usar os cintilantes e muito "cheguei", nunca carregue ou exagere no blush, seja discreta.

11 Rosto Verifique seu formato de rosto ao aplicar o blush, pois o blush aplicado de maneira errada compromete sua maquiagem,Esfume em movimentos circulares na parte mais alta das maçãs do rosto.

12 Passo a passo super prático
1 – Limpar, tonificar a pele e usar um hidratante ou base com filtro solar. 2 - Aplique uma base líquida para uma cobertura mais suave, espalhando-a do centro do rosto para fora, de maneira uniforme. Não esqueça de aplicar a base no pescoço!O corretivo ajuda corrigir pequenas imperfeições. 3 - Aplique o pó numa quantidade que tire o brilho excessivo, mas que deixe a pele acetinada e natural.

13 Passo a passo super prático
4 - Escove as sobrancelhas e corrija-as com lápis próprio para essa região do rosto, se houver necessidade. 5 - Nas sombras use os tons frios como os tons de marrom, bege, verde esfumados pastel e branco, evite o preto. Aplique a sombra dentro do côncavo dos olhos e esfume, sem deixá-lo marcado. Se for utilizar o lápis para contorno dos olhos, aplique-o em um traço fino sempre junto à raiz dos cílios e não dentro, na cartilagem. 6 - Rímel preto só nos cílios superiores, para os inferiores prefira a máscara incolor.

14 Passo a passo super prático
7 - Batom, prefira os tons cor de boca ou tons de rosa claro. Evite gloss com gliter. 8 - Blush em tons de pêssego, salmão ou rose. Agora você já está pronta e bem maquiada para qualquer ambiente de trabalho. Nunca vá de "cara lavada" ao trabalho, mesmo se você acordou hiper atrasada, tenha sempre na bolsa um "kit salvação", base 3x1, pó compacto, rímel e batom cor de boca. Dicas

15 Andreia S. Pereira Instrutora de Imagem Pessoal - SENAC


Carregar ppt "Como usar maquiagem diariamente para o trabalho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google