A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sup. Téc. Auto/RCF Novembro/2011 CENTRAL TÉCNICA DE AUTO CTA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sup. Téc. Auto/RCF Novembro/2011 CENTRAL TÉCNICA DE AUTO CTA."— Transcrição da apresentação:

1 Sup. Téc. Auto/RCF Novembro/2011 CENTRAL TÉCNICA DE AUTO CTA

2 2 CONCEPÇÃO Criação de uma central de atendimento telefônico ao Corretor, para auxiliar no tratamento das críticas e alertas de emissão de propostas e endossos; Para iniciar o atendimento, o Corretor deverá informar, no teclado do aparelho telefônico, o número da proposta/endosso válida; Críticas e alertas serão tratados e as pendências solucionadas (sempre que possível e dependendo da alçada); A Central será receptiva;

3 3 CONCEPÇÃO Todos os atendentes são Técnicos de Seguro com treinamento específico para este atendimento; As ligações da CTA serão gravadas; O telefone para atendimento é : –Capitais e Regiões Metropolitanas – –Demais localidades – Alguns pré-requisitos do funcionamento da CTA: –Acesso ao site 100% Corretor –Acesso ao SICOM;

4 4 OBSERVAÇÕES Somente atenderemos propostas individuais e contrato; Não serão validadas ligações de propostas frota, assim como propostas com status emitida, cancelada e recusada; Serão aceitos até 3 (três) atendimentos/propostas válidas por ligação; O horário de funcionamento da Central é de segunda a sexta-feira (dias úteis), de 09:30 as 16:30. Após o atendimento será informado o número do assunto para acompanhamento pelo SICOM.

5 FLUXO DO PROCESSO CTA Site Barão de ItapagipeSite Cidade Nova Central Atendimento URA Gravação DAC / PABX Transferência da ligação 0800 ou 4004 Corretor Digita o n o da Proposta Integração CTA Central Técnica Auto Banco de Propostas Transação Válida Proposta Digitada SICOM SAB NASA Plusoft Ferramentas

6 6 OBSERVAÇÕES


Carregar ppt "Sup. Téc. Auto/RCF Novembro/2011 CENTRAL TÉCNICA DE AUTO CTA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google