A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é Laboral? Muito se fala em “Ginástica Laboral” nas Empresas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é Laboral? Muito se fala em “Ginástica Laboral” nas Empresas."— Transcrição da apresentação:

1 O que é Laboral? Muito se fala em “Ginástica Laboral” nas Empresas.
Mas qual a sua finalidade?

2 Primeiro vamos falar de...

3 Qualidade de Vida no trabalho:
Qual o verdadeiro significado? Em que a LABORAL influencia o trabalho dos colaboradores de uma Empresa? Como ajudar o colaborador da SUA EMPRESA? O que você GANHA, proporcionando mais Qualidade de Vida aos seus colaboradores?

4 Qualidade de Vida no trabalho:
Despesas com funcionários afastados somam 20 bilhões por ano no Brasil! 90% dos afastamentos são problemas que poderiam ser sanados com reeducação postural pela “Consciência Corporal”.

5 Ginástica Laboral 15 minutos que podem melhorar a vida dos colaboradores da sua Empresa. Investimento acessível e retorno garantido!

6 Laboral para todos!! Melhora a Auto Estima e os Relacionamentos Interpessoais; Diminui o Absenteísmo; Ajuda a diminuir as L.E.R. e D.O.R.T.; Recupera a Concentração após um determinado tempo de trabalho; Aumenta a Flexibilidade e Força Musculares, prevenindo lesões.

7 E sua Empresa... O que ganha?
Laboral para todos!! E sua Empresa O que ganha? Colaboradores satisfeitos, alinhados e mais comprometidos; Cada R$1,00 investido pode representar uma economia de R$ 1,96 em absenteísmo; Colaboradores com menos queixa de dores e com melhores posturas; Mais saúde em sua Empresa!

8 RZR Corporate Ginástica Laboral Corporate Fitness Palestras Eventos
Cíntia Viana


Carregar ppt "O que é Laboral? Muito se fala em “Ginástica Laboral” nas Empresas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google