A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov."— Transcrição da apresentação:

1 Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov.
Seres Luminosos Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov.

2 Si temos visto admiraveis ‘artistas’ viver em descontrole e nas perversões, sempre nos perguntamos como podem, como artistas, expressar o Céu enquanto vivem no inferno?

3 Eles mesmos, não o sabem. Ignoram que seus dons artísticos teríam origem em ‘seres luminosos ou anjos’ do mundo invisivel, que se manifestavam neles, com a esperança de salva-los.

4 Tal talento artístico misterioso, que revelan certas pessoas, é uma espécie de ponte que os anjos estabelecem entre as pessoas, e o Céu.

5 São os anjos que escrevem, pintam, compõem, cantam e interpretam através dos artistas, fazendo, colateralmente, sacrificios imensos para retira-los do inferno.

6 Quando os anjos se cansam da auto-destruição do artista, terminam abandonando-o com tristeza, mas obrigados a isso. Abrindo passagem ao trabalho de entidades destrutivas.

7 Entidades demoníacas; que com o tempo absorvem a vitalidade do artista até que este perca seu brilho, dons, popularidade e se desvaneça.

8 Por isso, em todo trabalho que realizarmos, procuremos manter em nossas mãos, a ajuda angelical, para: 1.- Evitar a aparição do mal. 2.- Fazer sempre o bem do Céu, e em nome de Deus. 16/05/2009

9 Gentil Oferecimento de Jorge E. Morales Maracaibo - Venezuela
Tradução livre por Luiz A. Brasil 16-Maio-2009


Carregar ppt "Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google