A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o WEBCOM? Sistema de Gestão de fácil compreensão; PAF-ECF; Nota Fiscal Eletrônica; 100% WEB; Compatível com dispositivos móveis; Desenvolvido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o WEBCOM? Sistema de Gestão de fácil compreensão; PAF-ECF; Nota Fiscal Eletrônica; 100% WEB; Compatível com dispositivos móveis; Desenvolvido."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o WEBCOM? Sistema de Gestão de fácil compreensão; PAF-ECF; Nota Fiscal Eletrônica; 100% WEB; Compatível com dispositivos móveis; Desenvolvido por uma equipe de consultores; Integração com TEF dedicado;

3 Quem pode usar o WEBCOM? Comércio varejista (PAF-ECF Homologado): Prestadores de serviço (PAF-ECF Homologado): Bares e restaurantes (PAF-ECF Homologado); 1.Lojas de roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e etc. 2.Informática, auto peças e pequenos distribuidores; 3.Materiais de construção e revendas em geral. 1.Oficinas mecânicas, auto center, elétrica e pintura. 2.Assistências técnicas, autorizadas e escritórios; 3.Outros prestadores de serviço. 1.Controle de comandas/mesas e integração com balanças.

4 Controle de Estoque Entrada/Saída de Materiais; Orçamentos e Vendas com Nota Fiscal ou ECF; Financeiro contas a pagar/receber; ompras, transferências, remessas e outras movimentações; 2.Transformação de produtos e integração com o comercial. 1.PRÉ-VENDAS, DAV -Documento Auxiliar de Venda (Orçamento); 2.DAV-OS Ordens de Serviço; 3.Emissão de Cupons (PAF-ECF), NF Formulário ou NF Eletrônica; 1.Plano de Contas, Fluxo de Caixa, Baixa Parcial/Completa; 2.Recebimentos não fiscais e Relatórios de Controle Financeiro. Quais ferramentas estão inclusas no WEBCOM?

5 Controle de Mesas para Bares e Restaurantes; Módulo de frente de caixa integrado; 1.Comanda eletrônica por código de barras (cartão) ou normal; 2.Acesso a comanda através de dispositivos móveis; 3.Sistema de cálculo de comissão de garçons/atendentes; 4.Totalmente adequado as obrigações da legislação. 1.Emissão concomitante de cupons e uso de código de barras; 2.Fechamento de vendas com rapidez e segurança; 3.Integração com o TEF dedicado ( AUTHAR); Mais ferramentas que estão inclusas no WEBCOM

6 Sistema 100% WEB: Mais Tecnologia, mais economia: Inteligência para a gestão de empresas: 1.O Servidor pode estar na em qualquer lugar da internet; 2.Acessar o sistema de qualquer lugar do mundo; 3.Ver relatórios e realizar operações nos sistema pelo celular; 4.Mais segurança das informações. 1.As melhores práticas de gestão adaptadas a sua realidade; 2.Resultado da empresa ao seu alcance e com grande facilidade. Quais vantagens do WEBCOM? 1.Não existe a necessidade de instalação do sistema em todas as máquinas da empresa (apenas para o ECF); 2.Integração com sistema de nota fiscal eletrônica gratuita; 3.Processos integrados evitando retrabalho;

7 1.Sistema inteligente e de fácil compreensão ; 2.Possibilidade de obter o resultado através dos relatórios da empresa; 3.Ideal para quem almeja o crescimento do seu negócio; 4.Possibilidade de migração para o ERP no futuro; 5.Licença de um ano com direito as atualizações; 6.Licenciamento sem limite de conexões simultâneas; 7.Número ilimitado de usuários; 8.Serviço de Web Hosting para agregar valor ao produto (mensalidade); 9.Contrato de manutenção de equipamentos; 10.Revendas de automação comercial; Considerações finais sobre o WEBCOM.

8


Carregar ppt "O que é o WEBCOM? Sistema de Gestão de fácil compreensão; PAF-ECF; Nota Fiscal Eletrônica; 100% WEB; Compatível com dispositivos móveis; Desenvolvido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google