A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

USO CORRETO DE ELEVADORES

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "USO CORRETO DE ELEVADORES"— Transcrição da apresentação:

1 USO CORRETO DE ELEVADORES
RESIDENCIAIS

2 USO CORRETO DE ELEVADORES
Para Chamar o Elevador Acione o botão de chamada uma única vez. A insistência e a força não irão fazer o elevador chegar mais rápido e poderão danificar o botão.

3 USO CORRETO DE ELEVADORES
Fumantes Fumar na cabina do elevador é proibido por lei. Respeitando-a você estará garantindo o conforto dos demais passageiros.

4 USO CORRETO DE ELEVADORES
Chame Apenas Um Havendo dois ou mais elevadores pavimento, chame apenas um. Chamar todos os elevadores ocasionará viagens desnecessárias, com prejuízo ao fluxo, desgaste dos componentes e aumento do consumo de energia elétrica.

5 USO CORRETO DE ELEVADORES
Portas Só abra a porta do pavimento quando a da cabina estiver totalmente aberta. Durante as viagens não se encoste nas portas.

6 USO CORRETO DE ELEVADORES
Chamada de Pavimento Se o elevador subiu e não atendeu a sua chamada, é sinal que existe outra chamada nos andares superiores. Os elevadores residenciais normalmente são programados para atender as chamadas apenas quando estão descendo.

7 USO CORRETO DE ELEVADORES
Nivelamento Entre e saia da cabina sempre olhando para as soleiras das portas verificando assim o nivelamento com o pavimento.

8 USO CORRETO DE ELEVADORES
Lotação Para segurança de todos e proteção do equipamento, a lotação não deve ser excedida. Excesso de passageiros é perigoso e coloca os usuários em risco. Observe a capacidade máxima de passageiros indicada na cabina.

9 USO CORRETO DE ELEVADORES
Fim de Papo Prender o elevador por “um minutinho” prejudica os usuários que aguardam atendimento. A demora pode causar-lhes irritação.

10 USO CORRETO DE ELEVADORES
Brincadeiras Não permita que crianças viajem sozinhas ou brinquem no elevador. Oriente-as para que utilizaem o elevador de forma correta.

11 USO CORRETO DE ELEVADORES
Emergência Se faltar energia elétrica mantenha a calma. Não tente sair do elevador sozinho e muito cuidado com a ajuda de outras pessoas. Aguarde o rápido atendimento da Assistência Técnica da Vertrauen Elevadores, que dá prioridade para esses casos. Só assim a operação será totalmente segura.

12 USO CORRETO DE ELEVADORES
Colaboração Sua colaboração em seguir e divulgar estas orientações é fator importante para maior eficiência dos elevadores. Em caso de dúvida consulte a Assistência Técnica da Vertrauen Elevadores.


Carregar ppt "USO CORRETO DE ELEVADORES"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google