A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E CONOMIA E TODAS AS VANTAGENS DA TELEFONIA PELA INTERNET! O Chatty é um telefone IP que permite a comunicação VoIP através da internet sem a necessidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E CONOMIA E TODAS AS VANTAGENS DA TELEFONIA PELA INTERNET! O Chatty é um telefone IP que permite a comunicação VoIP através da internet sem a necessidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 E CONOMIA E TODAS AS VANTAGENS DA TELEFONIA PELA INTERNET! O Chatty é um telefone IP que permite a comunicação VoIP através da internet sem a necessidade de um computador.

3 Com o Chatty você faz qualquer tipo de ligação a partir da telefonia IP e fala com a comodidade de um telefone comum. C OMODIDADE E SIMPLICIDADE PARA VOCÊ! Local Celular DDD DDI VoIP

4 M UITAS OPÇÕES DE ECONOMIA NA CONTA TELEFÔNICA. V ERSATILIDADE, EM CASA OU NA EMPRESA!

5 O CHATTY OFERECE RECUSOS COMO: - Viva-voz - Identificação de chamadas* - Transferência* - Registro de ligações recebidas e realizadas - Aviso de ligações não atendidas - Priorização do tráfego de voz sobre dados (QoS) *Consulte o provedor sobre a disponibilidade do serviço.

6 - Conferência* - Espera com música* - Atualização remota de firmware - Alarme - Não perturbe* - Agenda de 140 nomes, com acesso rápido *Consulte o provedor sobre a disponibilidade do serviço.

7 T ODOS OS BENEFÍCIOS DA TELEFONIA IP ALIADOS A RECURSOS QUE IRÃO REVOLUCIONAR A SUA COMUNICAÇÃO!

8 E mais... O CHATTY PODE SER USADO COMO RAMAL IP DE QUALQUER PABX IP!

9 R ECEBE ATÉ 3 O PERADORAS V O IP (SIP) Você pode contratar os serviços de até 3 Operadoras VoIP diferentes e desfrutar da melhor tarifa de cada uma delas!

10 M UITO SIMPLES DE INSTALAR E USAR! Você tem a facilidade de configurar o Chatty via teclado ou Navegador WEB. Ambos em Português com acesso através de senha!

11 M ANUAL, CONFIGURAÇÃO, INFORMAÇÕES NO DISPLAY E SUPORTE T UDO EM PORTUGUÊS!

12 M ODEM (ROTEADOR) I NSTALAÇÃO C HATTY

13 S WITCH COM PONTO DE REDE DISPONÍVEL PARA O CHATTY

14 S WITCH SEM PONTO DE REDE DISPONÍVEL PARA O CHATTY

15 M ODEM (BRIDGE)

16 M ODEM (BRIDGE) E SWITCH

17 E MPRESA COM PABX COMO SERVIDOR V O IP

18 EMPRESA COM PABX E SERVIDOR V O IP EXTERNO

19 C ARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: - Priorização do tráfego de voz sobre dados - QoS. - Porta switch para compartilhamento do ponto de rede com o computador. - Compatível cm protocolo SIP, Rfc2543, RFC3261 - Codec´s: G.711A/U, G.729A/B, G.723, GSM. - NAT Transversal. - 2 portas RJ45 (WAN E LAN). - Cancelamento de eco. - Compatível com qualquer PABX IP. - Suporte cliente DHCP, Endereço IP fixo e PPPoE.

20 R EDUÇÃO GARANTIDA NA CONTA TELEFÔNICA! $

21


Carregar ppt "E CONOMIA E TODAS AS VANTAGENS DA TELEFONIA PELA INTERNET! O Chatty é um telefone IP que permite a comunicação VoIP através da internet sem a necessidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google