A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IZABEL SADALLA GRISPINO Jesus, com o amor sonhou, Por ele, a vida toda lutou, Mas, o demônio em maliciosas artimanhas, No mundo, espalhou a semente das.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IZABEL SADALLA GRISPINO Jesus, com o amor sonhou, Por ele, a vida toda lutou, Mas, o demônio em maliciosas artimanhas, No mundo, espalhou a semente das."— Transcrição da apresentação:

1

2 IZABEL SADALLA GRISPINO

3 Jesus, com o amor sonhou, Por ele, a vida toda lutou, Mas, o demônio em maliciosas artimanhas, No mundo, espalhou a semente das piranhas, Conseguiu disseminar a maldade, Refrear o instinto da bondade!

4 Jesus enfrentou perseguição feroz, Na picada, a serpente foi veloz, A traição, que se esconde atrás da cobiça, Em cada rua, em cada esquina, se espicha; Será que na vida vencem as pedras? Será que essa vida é o solar das feras?

5 No caminhar, a vida ensina Que para o egoísmo não há vacina, Invejosos, de cabeças conturbadas, Sem meditação e de forma desvairada, Investem sempre na pessoa errada, Na de boa índole e a torna jurada.

6 No fundo, são pessoas dignas de pena, A própria alma elas depenam, Não conseguem dar a volta por cima, Anular sua porção maligna, Delas, é difícil se livrar, Elas carregam o estigma do azar!

7 Inútil perder a calma, Inútil usar da mesma arma, Quem se apóia no espírito de Deus Não deve temer o falso fariseu, As portas divinas lhe são abrigo, Portas que se fecham ao inimigo

8 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "IZABEL SADALLA GRISPINO Jesus, com o amor sonhou, Por ele, a vida toda lutou, Mas, o demônio em maliciosas artimanhas, No mundo, espalhou a semente das."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google