A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação 1°ano A e B DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL Extraído do Livro Eu te amo para sempre de Jonas Ribeiro Música - O Caderno Toquinho 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação 1°ano A e B DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL Extraído do Livro Eu te amo para sempre de Jonas Ribeiro Música - O Caderno Toquinho 2008."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação 1°ano A e B DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL Extraído do Livro Eu te amo para sempre de Jonas Ribeiro Música - O Caderno Toquinho 2008

2 As estrelas são livros, no céu à noite, que iluminam a escuridão. Imaginem como ficaria escuro, se um dia todos os livros, Autor Desconhecido estes cometas em nosso universo cerebral, fossem embora e parassem de produzir a infinita energia do conhecimento humano, a imaginação...

3 Livro, uma casa sem Você fica sem Janelas para o sonho.

4

5 Somente você tem coragem de descer em nossos porões escuros e acordar a liberdade.

6

7 Só mesmo você para descobrir dentro de nós as portas que nunca tivemos coragem de abrir.

8

9 E também, com muita folia, abrir nossas cabeças para um mundo de magia.

10

11 Depois que lemos suas páginas, ficamos com suas idéias no sangue, fazendo parte da gente.

12

13 Pode ter certeza, livro, toda vez que nós nos encontramos, as montanhas se movem e eu me alfabetizo outra vez. Você pode estar no formato eletrônico, de bolso, em qualquer formato, mas não importa, você nunca perde uma oportunidade de nos lançar para o infinito.

14

15 Você realmente consegue ser um amigo delicioso e surpreendente, para todas as horas.

16

17 Com você, livro, me sinto inteiro, com os todos os meus capítulos reunidos. Com você sou mais feliz e sei que também vou ter um final feliz.

18

19 Livro, eu te amo parasempre!

20

21

22

23

24

25


Carregar ppt "Apresentação 1°ano A e B DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL Extraído do Livro Eu te amo para sempre de Jonas Ribeiro Música - O Caderno Toquinho 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google