A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Heterogênese Urbana Sinfonia Planetária

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Heterogênese Urbana Sinfonia Planetária"— Transcrição da apresentação:

1 Heterogênese Urbana Sinfonia Planetária
Um Pouco da Heterogênese para você através das Múltiplas Palavras do Mundo Heterogênese Urbana Sinfonia Planetária

2 Voz Mundo Planeta França Portugal Haiti Bruxelas Brasil
“Encontrar pessoas e mais pessoas discutindo sobre uma coisa que está com a gente o tempo inteiro. Diferente tudo isso.” (Rogério – Parintins – AM)

3 Ben Dunkerque france Ben
‘’A la naissance d’un autre jour, tout est beau et merveilleux. La façon dont il va, la vérité qui est présent et la vie qui est exprimé sont les dons de vous de hétérogenèse urbaine. Félicitations pour le projet. Hug à travers le monde’’ Ben Dunkerque france “Ao nascimento de um outro dia, tudo é belo e maravilhoso. A maneira pela qual isso acontece, é presente e a vida que é exprimida são os dons de vocês da Heterogênese Urbana. Felicitações pelo projeto.” Ben

4 (Ivi de Bruxelas) Estou emocionada (choros)
Vocês são lindos! A Alma de vocês é abençoada. Muito carinho nos corações de cada um. Que apresentação no palco linda. É o meu Brasil Minha Gente!!! (Ivi de Bruxelas) “Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado!” Vocês são pessoas maravilhosas que fazem as pessoas pensar no aqui e agora. Muito legal, porque assim, não pensamos besteiras. (Ivi de Bruxelas)

5 (Fátima – Ribeirão Preto)
De certa forma o site ensina que cada um de nós, é tudo aquilo que vivenciou, mas podemos ter força de mudar a qualquer instante. Basta querer! Sim, estou distante, mas agora sei: sou mais uma nota nesta sinfonia da vida. (Fátima – Ribeirão Preto)

6 Júlia de Palmas Tocantins
Olha que nem quando estamos com pessoas que nos conhecem e passam a maior parte do tempo juntas estão sempre dispostas a ouvir o que temos a dizer. Nossas tristezas e tudo mais. O trabalho de vocês não tem preço. Agora sei que tenho amigos. “As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.” Lilian Tonet Júlia de Palmas Tocantins Estava triste hoje… procurava uma palavra amiga e comecei a buscar na internet. O que encontrei? uma imensidão de Pessoas disponíveis a ouvir pessoas do mundo inteiro!

7 HALERRANDRO – Macaé-RJ
A base epistêmica da heterogênese deveria ser a base de toda a estrutura social. Se toda sociedade pensasse mais no coletivo do que no individual, o mundo seria diferente. Todos estariam, de uma certa forma, usando o AMORRR dito pelo Profeta Gentileza, ou seja, o amor universal. HALERRANDRO – Macaé-RJ

8 Fellipe Santos-SP As emoções são nossa forma de perceber o mundo que nos cerca, nos fazendo valorizar os momentos da nossa vida. Incrível como vocês passam vontade de estudar, pesquisar, ser alguém na vida, ser amparado, acolhido. vocês cobram pra isso? São ong? o que vocês são? Valeu!

9 (DAYSE) –Macaé-RJ (aplausos)… tem uma frase que particularmente eu gosto muito q diz que o verdadeiro sábio, não é aquele que sabe muito, mas sim aquele que compartilha o q sabe. Pois quando se compartilha experiência vividas, conhecimento… pode-se mudar pra melhor a vida das pessoas, e isso é extraordinário. O sábio é sempre um eterno aprendiz! Acredito que a proposta da heterogênese é esse espaço de aprender e compartilhar…pois “sozinhos chegamos até em algum lugar, mas com certeza, juntos vamos muito mais longe”. Grande beijo a todos!

10 Ritabrennand – Macaé - Brasil
Que boa descoberta! Estou debaixo da mangueira com vocês… Abraço carinhoso, Uma das DIMIN Não poderia deixar de dar meu testemunho do quanto Paulo de Tarso foi importante na recuperação do meu equilíbrio, me tornando uma pessôa capaz de conviver com a minha heterogênese pessoal. Saber conviver com as muitas pessoas que sou e que as mais das vezes são tão opostas. Abraço com muito carinho.

11 Acolhido e feliz. A vontade é de entrar o dia todo.
“Porque quando todas as palavras se escondem, tudo o que se precisa está nos olhos” Se prepara, porque quando a gente entra aqui neste site é como se estivéssemos em nossa própria casa. Acolhido e feliz. A vontade é de entrar o dia todo. As vezes nem dá para acreditar que este espaço existe. A gente pode falar e falar das nossas vidas que ninguém critica. Eles respeitam o próximo. Valéria- londrina-PR

12 Jô – Alagoana em Portugal
Sou professora e estou perplexa com a teoria da Heterogênese Urbana. Lindo quando falam de Sinfonia Urbana. Vozes do mundo fazem lindas melodias como o post diz: Em nome da Alegria e do amor! As pessoas estão precisando praticar mais o amor, porque o que vemos, é uma mídia que massacra nossos olhares para a tristeza. Mas vocês não, conseguem reunir todos os seres humanos, cada um com seus problemas, tanto profissionais da saúde, educadores, comunidades, favelados, ricos, pobres, negros, brancos, mulatos…diversidade, diversidade também que reside em nós mesmos. Viva a Alegria! Em nome do Amor!

13 Ricardo Machado da Escola Estadual de Rio Dourado
Estou aqui para falar que a heterogênese é um sucesso de projeto para todos os jovens que acompanham. E para quem nunca foi, pode ir que não irá se arrepender. Lá tem tudo que um jovem precisa para saber viver…. Essas são minhas palavras poucas e curtas mais espero que seja utilizável para os que os jovens mudam seu pensamento e vão participar desse projeto ESPETACULAR… Ricardo Machado da Escola Estadual de Rio Dourado

14 TELMA – MACAÉ-RJ Antigamente, as pessoas se sentavam nas portas de suas casas e conversavam e contavam casos com os vizinhos, as crianças brincavam de danças de roda, éramos mais felizes saudáveis, todos se cuidavam. Hoje vivemos de casa para o trabalho, mau nos cumprimentamos, ficamos em casa com a TV, o computador e os livros, muitas vezes nem conversamos entre nós os familiares, como percebemos em muitos jovens o que essa falta provoca. Para mim fica muito claro que a heterogênese urbana resgata isso, essas conversas entre pessoas queridas, que ficam ali porque querem para ajudar e sentir-se ajudadas, com respeito por si e pelo outro com ética.

15 RENATO – Macaé-RJ O homem sorri, chora, briga, abraça, beija, bate…ama, mata, perdoa, ofende…afaga…despreza… procura… Se formos analisar os comportamentos, veremos quanta instabilidade reside nos seres humanos; quantas contradições em uma só existência! Mas veremos também que são esses altos e baixos que dão sentido ao que vem a ser a vida… e o que vem a ser o verbo “SER”.!

16 Viviane Maneschy Rio de Janeiro RJ
Sou cooperadora da Heterogênese e sinto-me honrada em participar ativamente deste projeto. A Heterogênese é composta por trocas de experiências, ações, saberes, artes e criatividade. As músicas e as poesias dão um tempero especial aos nossos encontros. Sempre que participo, sinto-me tocada pela fala dos cooperadores e aprendo muito com as experiências de cada um. A Heterorogênese é democrática e está aberta a todos que quiserem participar postando comentários, poesias, letras de músicas, idéias, etc. Aqui todos nós somos artistas e podemos mostrar os nossos talentos! “A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original”. (Albert Einstein) Viviane Maneschy Rio de Janeiro RJ

17 Sinfonia Planetária Opus 1 HETEROGÊNESE URBANA


Carregar ppt "Heterogênese Urbana Sinfonia Planetária"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google