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Segundo da Etapa 2 Raquel Oliveira 1PPN.

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1 Segundo da Etapa 2 Raquel Oliveira 1PPN

2 A história das fraldas PAMPERS começou em 1956 pelas mãos do engenheiro Vic Mills que trabalhava na empresa Procter & Gamble, que se tornaria a primeira empresa de porte a se dedicar à produção e venda de fraldas descartáveis no mundo. Além de funcionário da empresa, ele era avô, e em uma viagem de férias com sua netinha recém-nascida, devido ao desprazer totalmente compreensível pela atividade de utilizar e lavar fraldas, acreditou que deveria haver uma maneira melhor de proteger a pele das crianças através de uma fralda absorvente que pudesse ser jogada fora depois de usada. Uma equipe comandada por ele desenvolveu um produto absorvente que prevenia vazamentos e protegia o nenê contra as terríveis assaduras e deixava-o seco e limpo. Esse foi o início da primeira fralda descartável produzida em larga escala. Foram necessários mais de três anos de extensas pesquisas até que o produto estivesse totalmente pronto para ser colocado em teste. E isto aconteceu em 1959 na cidade de Rochester localizada no estado de Nova York. História:

3 O significado da pampers vem do verbo “to pampers”, que significa “mimar”
A frauda é desenvolvida para bebês pesando de 2 á 18kg ou seja bebes de 0 ano ate 1 ano, para que ele sempre esteja sequinho alem das fitas adesivas reajustáveis e as laterais e cintas elásticas para as pernas e um revestimento interno mais macio , ainda vem com ultrafina gel absorvente para melhor absorção do conteúdo. Vários produtos foram desenvolvidos como a pampers engatinhar, extra absorventes, diurno, recém nascido, acolchoada e infantil prematuro alem dos lenços umedecidos tudo para proporcionar conveniências e valor para a mãe e conforto e segurança para o bebê A Pamper faz parte da organização de cosméticos (Procter&Gramble - P&G) ela é considerada um dos produtos mais vendidos no mercado, e pode ser vendido tanto nos supermercados quanto em farmácias em lojas de conveniência, o valor varia entre quantidades de unidade e categoria (P 5 a 8 kg, M 6 a 11kg, G 9 a 14kg, XG 12 a 16 kg, XXG 14 a 18kg) por pacote que vai de 150 a 20 unidades variando de R$ 99,00 a R$ 11,00 por pacote . Produto:

4 Hoje marca pampers é vendida em mais de 80 países sendo líder de marcado em mais de 50 desses países, se destacando em Rochester, New York, e Peria estado de Illinois, entre vários outros, os preços variam conforme a necessidade da mãe. Em uma pesquisa de mercado entre as mães podemos assim dizer que de 20 entre 27 (74%) das clientes recomendariam o produto para amigos. O produto dez da década 1950 vem se mantendo conforme e suprindo as necessidades do publico alvo. A empresa P&G era a primeira empresa de porte a dedicar a produção e venda de fraudas descartáveis do mundo a concorrência não tinha e ate hoje não chega a tecnologia envolvido para manter o bebê sequinho . Situação de mercado

5 A Pamper em 1959 passou três anos em teste no começo o produto era utilizado pelos países em ocasiões de viagem para facilitar a vida das babas e estava disponível em dois níveis de absorção, uso diurno e noturno, o produto foi evoluindo foram introduzido as chamados Value parcks, pacotes com maior numero de fraldas para facilitar a compra por parte dos países. Em 1986 é lançada a Ultra pampers, uma fralda mais eficiente e confortável e na década de 900 marcou o inicio da nova tecnologia com a introdução das fibras e materiais muito mais absorventes no modelo Ultra Dry Thins. Foram lançados ainda a Pampers Strecht e Premium. Desde então o produto vem sendo aprimorado, visando sempre a saúde do bebê. Comparação x Concorrência

6 Concorrência Em 1968, iniciávamos nossa história de sucesso fabricando roupas e acessórios para bebês. Com o passar dos anos, a empresa passou a ser chamada Pom Pom, diversificando sua linha de produtos, até chegar às suas famosas fraldas descartáveis. Atualmente, a Pom Pom fabrica não só produtos infantis, como também, oferece uma linha de produtos para uso adulto, incluindo fraldas geriátricas e super absorventes multiuso, que são utilizados também na área hospitalar. Os preços são mais acessíveis para um publico alvo popular que variam de R$ 18,00 a 20,00 reais.

7 Objetivo do marketing A pampers é uma empresa que atende vários estabelecimentos desde farmácia a supermercado como Onofre, Magazine Luiza, Wal-Mart, entre outro. E voltado para mães com filhos recém nascido ou que ainda não deixaram as fraldas, e que querem mas segurança e conforto para o seu bebê. A empresa segue a ética da organização P&G que são: Mostrarmos respeito por todos indivíduos, Os interesses da companhia e do individuo são inseparáveis, Temos foco estratégico em nossos trabalhos, Nosso sucesso é baseado em inovação, Valorizamos a competência pessoal, Ambicionamos ser os melhores, Temos foco externo, A interdependência mutua é um estilo de vida.

8 Campanha Pequeno Milagre

9 Qual o problema que a comunicação tem de resolver
Expandir o publico alvo,alem de apresentar que de um milagre o nascimento e proporcionar para a família mais uma felicidade e união, agora ao invés disso mostrar que alem do bebê. Nos em alguma outra faze da vida, podemos ser auxiliado pela pampers com as fraudas geriátricas. Objetivo De comunicação Apresentar que a pampers esta e faz parte da historia de cada família desde o nascimento, ate a 3 idade, desenvolvendo produtos que possa apresentar conforto a família e segurança ao bebê o idoso.

10 A pampers traz a campanha do pezinho que são história enviadas por mães contando como foi a gestão ate chegar o milagre, ou seja as mães são homenageadas por meio da pampers, uma campanha que esta sendo realizada na rede social faz uma promoção que entre as historia o bebe pode ser sorteados há ser capa ou foto do site da pampers. Linha de campanha Pequeno Milagre Um anuncia e abertura com varias mães sendo homenageadas em relação ao novo milagres da vida , muitas tiveram o privilégio de ser filmado o nascimento pela pampers para ao vídeo da campanha Tom de campanha

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