A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576 Folha de Pagamento Uma ferramenta feita para empresas com até 300 colaboradores, o que pode ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576 Folha de Pagamento Uma ferramenta feita para empresas com até 300 colaboradores, o que pode ser."— Transcrição da apresentação:

1 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Folha de Pagamento Uma ferramenta feita para empresas com até 300 colaboradores, o que pode ser ampliado, que permite que os profissionais de RH de sua empresa gerem a Folha de Pagamento sem sistemas caros e de interatividade complexa. Para utilizá-la não é necessário conhecer planilhas, ela é interativa e automatizada, só precisa que alguns campos sejam preenchidos. Ela ainda pode ser utilizada como base de dados para outros relatórios criados pelos profissionais de sua empresa . Contato: Fone: (11)

2 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Gerencie os benefícios com uma fácil interatividade e muita transparência. As tabelas legais são atualizáveis pelos usuários, possuem layout simples e claro. As folhas de pagamentos se ajustam automaticamente ao número de empregados nelas contidos. A impressão é simples e rápida. Você gera três relatórios de resumo por meio de uma única interface, mudando apenas a opção da folha, da qual deseja extrair o resumo. Contato: Fone: (11)

3 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Escolha uma tarefa no menu da folha, abaixo, e para voltar clique no botão Menu. Holleriths Contato: Fone: (11)

4 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fones: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Você altera o cadastro ou as tabelas, e as alterações já estarão disponíveis na folha! Contato: Fones: (11)

5 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fones: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Atualize Tabelas com facilidade. Atualize as tabelas de descontos legais. Mude o mês do calendário e informe as datas que são feriados, e a planilha calculará os dias úteis. Contato: Fones: (11)

6 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. B E N E F I C I O S Insira os valores e percentuais de descontos. As tabelas da planilha permitem ampla grade de descontos diferenciados. Contato: Fone: (11)

7 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fones: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. C A D A S T R O S Todos os dados individuais e que não sofrem alterações mensais como horas extras, faltas e atrasos são inseridos nesta divisão da planilha. O cadastro ainda lhe ajuda a fazer a RAIS. Contato: Fones: (11)

8 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. R E L A T Ó R I O Após a geração da Folha de Pagamento, Folha de Férias ou da Folha do Décimo Terceiro, o resumo referente a elas já estará pronto. Para visualizá-los você só precisa mudar o nome do relatório. Contato: Fone: (11)

9 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Controle de Férias Controle as férias com praticidade e objetividade. A planilha começa a lhe avisar com 60 dias de antecedência, que um funcionário deve sair de férias. Você pode usar a planilha para fazer programações anuais! Contato: Fone: (11)

10 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Holleriths Após a geração da Folha de Pagamento, Folha de Férias ou da Folha do Décimo Terceiro, os respectivos Hollerits já estarão prontos para impressão. Contato: Fone: (11)

11 Visite o site e conheça nossos serviços e produtos.
Desenvolvemos ferramentas e treinamentos específicos para as suas necessidades. Assessorias resolvem problemas e agregam valor à sua empresa, pois, seus colaboradores participam das soluções encontradas. Consulte-nos!


Carregar ppt "Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576 Folha de Pagamento Uma ferramenta feita para empresas com até 300 colaboradores, o que pode ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google