A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estou fazendo minhas malas. Olhando para o céu – cheio de mistérios

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estou fazendo minhas malas. Olhando para o céu – cheio de mistérios"— Transcrição da apresentação:

1 Estou fazendo minhas malas. Olhando para o céu – cheio de mistérios
Estou fazendo minhas malas... Olhando para o céu – cheio de mistérios! Para ver que tempo faz que tempo fará... Pensando na estrada, nas barreiras, Nas pedras soltas e fissuras...

2 Parto para minhas férias Longe da cidade grande, será
Parto para minhas férias Longe da cidade grande, será? Que encontrarei o sossego que preciso? Cansada de obrigações, decepções... Onde reside a negação da própria vida?

3 Onde estão os meus amigos. Onde se esconderam de férias
Onde estão os meus amigos? Onde se esconderam de férias? Eu vou para a Ilha do Nanja Onde se ouve a grossa voz do fogo Subterrâneo – contar histórias mirabolantes.

4 O ar está cheio de nuvens sulfurosas À beira das lagoas verdes e azuis O silêncio cresce como um bosque Sossego? Vou andando tranqüilamente Como num sonho perdido no tempo...

5 Poesia? As moças cantam e dançam Cantigas de outra época Os homens tocam e cantam Em dias de festas pelas ruas Atapetadas de flores por onde passam Procissões que cantam e segue seu passo...

6 O dia amanhece todo azul com sol claro Os passarinhos voam alegremente De repente, tudo desaparece... Uma névoa cinzenta envolve montes e praias Não há maior distração do que contemplar As inconstâncias do céu na ilha do Nanja.

7 Quando eu voltar de férias
Quando eu voltar de férias... Nem vou precisar fechar os olhos Já estou vendo os pescadores com suas barcas E a moça a esperar seu amor na janela De outra ilha cheia de inconstâncias e sonhos!

8 Texto publicado no site: O Melhor da Web em 19/11/2008
Slides SSBA Texto publicado no site: O Melhor da Web em 19/11/2008


Carregar ppt "Estou fazendo minhas malas. Olhando para o céu – cheio de mistérios"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google