A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entrevista a João Melo DIA DN, NA ESCOLA SECUNDÁRIA DO FORTE DA CASA Entrevista por: Tânia Duarte. Vanessa Vaz, Ana Cláudia e Anastacia Gorobezt Reportagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entrevista a João Melo DIA DN, NA ESCOLA SECUNDÁRIA DO FORTE DA CASA Entrevista por: Tânia Duarte. Vanessa Vaz, Ana Cláudia e Anastacia Gorobezt Reportagem."— Transcrição da apresentação:

1 Entrevista a João Melo DIA DN, NA ESCOLA SECUNDÁRIA DO FORTE DA CASA Entrevista por: Tânia Duarte. Vanessa Vaz, Ana Cláudia e Anastacia Gorobezt Reportagem e Nota Biográfica por: Tânia Duarte Revisão por: Prof. Clara Sequeira

2 Nota Biográfica João Melo é um cantor/actor, mais conhecido por ser o vocalista da banda popular portuguesa os Fúria do Açúcar. Ao longo da sua carreira, lançaram 4 discos, do 1º saiu o single mais conhecido Eu Gosto é do Verão Mais tarde trabalhou para a televisão, fazendo pequenos papéis em séries do pequeno ecrã. E ainda participou no programa Big Brother e 1ª Companhia ambos do canal generalista TVI

3 Reportagem No dia 26 do mês de Abril, o Diário de Noticias, através do projecto Nescolas, levou até à Escola Secundária do Forte da Casa, o actor e cantor João Melo. O projecto consistiu em levar uma personalidade portuguesa às escolas seleccionadas, num desafio anterior, para que os alunos tivessem a oportunidade de fazer uma entrevista em directo. Juntaram-se cerca de 70 alunos, no auditório da Escola Secundária do Forte da Casa, para a dita entrevista. Durante mais ou menos uma hora, o jornal da escola, através da aluna Tânia Duarte, conversou com o João Melo, sobre a sua carreira, momentos passados, projectos futuros, num clima ameno e divertido. O interlocutor mostrou sempre boa-disposição não se esquivando a nenhuma pergunta e divertindo os participantes com os seus à-partes. João Melo, relembrando os anos passados com a sua banda Fúria do Açúcar, contou-nos histórias engraçadas e experiencias passadas. Falou-nos ainda dos seus projectos de futuro, trabalhando nos bastidores da música, compondo e escrevendo. Ficámos a saber que actualmente trabalha como compositor e tradutor para programas musicais por exemplo As Winx ou Os Irmãos Koala. Contou-nos ainda que se não fosse músico, teria seguido o cinema, tornar-se um realizador de cinema, ou então, teria acabado o curso de História. Um facto que nos surpreendeu foi quando se abordou o tema do Big Brother (programa em que o cantor participou) confessou-nos ter sido uma experiência muito gratificante. Enfim falámos sobre os seus anos nos fúria do açúcar, da sua experiência no Big Brother e até testemunhámos um pequeno debate sobre Hitler entre a personalidade e um aluno.


Carregar ppt "Entrevista a João Melo DIA DN, NA ESCOLA SECUNDÁRIA DO FORTE DA CASA Entrevista por: Tânia Duarte. Vanessa Vaz, Ana Cláudia e Anastacia Gorobezt Reportagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google