A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião da Família Rita de Cássia. Família Rita de Cássia família seg. os espíritos não se referem eles aos nossos afetos consangüíneos, mas aqueles que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião da Família Rita de Cássia. Família Rita de Cássia família seg. os espíritos não se referem eles aos nossos afetos consangüíneos, mas aqueles que."— Transcrição da apresentação:

1 Reunião da Família Rita de Cássia

2 Família Rita de Cássia família seg. os espíritos não se referem eles aos nossos afetos consangüíneos, mas aqueles que se reúnem motivados por alguma afinidade. Nesse sentido podemos nos considerar uma família? Que afinidade temos em comum?

3 Casa Espírita e Usina Hidrelétrica O que há em comum? (Altivo, ago/08)

4 o que é uma Usina Hidrelétrica? Geração de Energia pela Transformação de: Energia Potencial em Energia Hidraulica; Energia Hidráulica em Energia Mecânica; Energia Mecânica em Energia Elétrica; Energia Elétrica em LUZ e FORÇA para milhões.

5 o que é uma Casa Espírita? (em analogia à usina) Geração de Energia pela Transformação de: Potencial da Alma Humana em Desejo de Servir; Desejo de Servir em Ação no Bem; Ação Individual no Bem produz LUZ e FORÇA naquele que age; (fazei brilhar a vossa luz - Jesus) A União de Todos na Casa Espírita (Ação Conjunta no Bem) propicia LUZ e FORÇA para os milhares que a procuram em busca de amparo.

6 quais os riscos de uma usina hidrelétrica? Instabilidade de suas estruturas – rupturas que se iniciam por micro-fissuras; Problemas Operacionais – que impeçam a usina de gerar energia; Concepções errôneas que impactem o meio ambiente;

7 quais os riscos da Casa Espírita? Instabilidade ou falta de coesão em sua estrutura (nas áreas da Casa ou entre elas); Fragmentação da Casa em áreas autônomas; Desorganização; Influências que desviem a Casa do seu propósito; Desunião e disputas entre colaboradores; Personalismos ou Exclusivismos;

8 aos membros da família Rita de Cássia: SENTIR-SE PERTENCER A ESSA FAMÍLIA; VER A CASA EM SEU TODO; PARTICIPAR; CONTRIBUIR PARA A UNIÃO ; (O PERDÃO E A TOLERANCIA EM TORNO DO CRISTO) CONFIAR EM SI E NA CASA e, não esquecer, ao entrar na Casa, de ALIMENTAR EM SI O DESEJO DE SERVIR


Carregar ppt "Reunião da Família Rita de Cássia. Família Rita de Cássia família seg. os espíritos não se referem eles aos nossos afetos consangüíneos, mas aqueles que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google