A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAPÍTULO 5 – IRMÃO GOTUZO. Irmão Gotuzo -Desencarnou antes de André Luiz -Peregrinou por muito tempo através de sendas purgatoriais permanecendo vários.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAPÍTULO 5 – IRMÃO GOTUZO. Irmão Gotuzo -Desencarnou antes de André Luiz -Peregrinou por muito tempo através de sendas purgatoriais permanecendo vários."— Transcrição da apresentação:

1 CAPÍTULO 5 – IRMÃO GOTUZO

2 Irmão Gotuzo -Desencarnou antes de André Luiz -Peregrinou por muito tempo através de sendas purgatoriais permanecendo vários anos semi-inconsciente -Conta com apenas alguns poucos anos de consciência desperta -Mantém fortes afinidades com os serviços da esfera carnal

3 Velha definição teológica CÉU X INFERNO DOLOROSA CEGUEIRA ESPIRITUAL

4 Nem a ciência nem a religião nos preparam convenientemente para enfrentar os problemas do homem desencarnado.

5 Depois de desencarnado, Gotuzo percebe que a vida continua da mesma forma. Somente mudamos de residência. Tanto trazemos para o mundo espiritual indisposições e doenças assim como investigações e processos de curar. O corpo astral é organização viva tanto quanto o aparelho fisiológico do plano carnal. Gotuzo ressalta a importância do estudo alusivo ao corpo perispiritual

6 É imensa a paisagem de serviço que a vida espiritual nos descortina. - André reforça a quantidade de serviços realizada por Irmã Zenóbia. - Gotuzo comenta que a Chefia da Casa Transitória se reveza em períodos anuais - Período de Repouso acontece em esferas mais altas para promover experiências e estudos enriquecedores visando trazer benefícios para as obras gerais da Instituição.

7 Gotuzo ainda não pode fruir suas horas de repouso em esferas mais altas por manter ainda incoercível atração pelas lembranças da vida física. Ele desfruta nos campos da Crosta respirando ar puro e tonificante. O oxigênio nesses locais é mais leve do que o do círculo abafado de transição onde se encontra a Casa Transitória.

8 As árvores, água, flores e frutos da Natureza terrestre estão repletas de substâncias divinas para todos. O campo simples e acolhedor é sempre estação direta das bênçãos de Deus.

9 Gotuzo relata a André as mágoas que tanto lhe prendem ao mundo carnal. Evidencia que, quando encarnado, ele sempre teve seus desejos atendidos e que, portanto, não se iniciara na tolerância, paciência e dor. Dessa forma, OS SOFRIMENTOS ASSUMIRAM ASSUSTADORAS PROPORÇÕES.

10 Gotuzo, além de assistir aos enfermos na Casa Transitória, tinha outros campos de atividade. Ele colaborava em tarefas reencarnacionistas de ordem inferior. RESGATE ESPIRITUAL POSSIBILIDADE DE LIBERTAÇÃO

11 De acordo com o nível de evolução espiritual REENCARNAÇÕES EXPIATÓRIAS IMPOSTAS X SUGESTÕES DE ESCOLHA PESSOAL

12 Gotuzo estuda a probabilidade de reencarnar de novo a fim de reconstituir o amor com aqueles que ele não compreende. Benção do esquecimento provisório

13 Por fim, uma enfermeira chamou Gotuzo para que ele iniciasse seu trabalho de tratamento mental com os irmãos enfermos. Gotuzo diz: Aqui a paisagem modifica-se da esfera carnal. Não basta somente utilizar os elementos de cura. Deve-se ensinar higiene mental auxiliando na germinação e desenvolvimento de idéias reformadoras e construtivas que lhe elevem o padrão de vida íntima.

14 Carta de Ottawa A saúde é resultado dos cuidados que a pessoa se dispensa a si mesma e aos demais, da capacidade de tomar decisões e controlar a própria vida e assegurar que a sociedade em que se vive ofereça a todos os seus membros a possibilidade de gozar de um bom estado de saúde."

15 FOCO DA MEDICINA CÉLULA FÍSICA CÉLULA MENTAL

16 Para tratar doentes com vibrações mais grosseiras e lentas precisa da colaboração especializada de médicos que ainda conservam regular sintonia com os interesses da Crosta Terrestre. Dessa forma, Gotuzo seguiu para seus trabalhos com a turma de sentinelas fazendo com que André refletisse a respeito de tudo que havia sido discutido.

17 Nenhuma atividade no bem é insignificante. As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes. Não percas tempo com lamentações inúteis. Reconhece que há sempre alguém a quem podes beneficiar com essa ou aquela migalha de apoio e generosidade. Você nem sempre terá o que desejas, mas enquanto estiver ajudando os outros encontrará os recursos de que necessita.


Carregar ppt "CAPÍTULO 5 – IRMÃO GOTUZO. Irmão Gotuzo -Desencarnou antes de André Luiz -Peregrinou por muito tempo através de sendas purgatoriais permanecendo vários."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google