A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PAE P ROGRAMA DE A CELERAÇÃO DA E RUDIÇÃO. Estudo, Parapsiquismo e Autoconhecimento: Por que Ampliar a Erudição Pessoal? Facilitador William Klein.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PAE P ROGRAMA DE A CELERAÇÃO DA E RUDIÇÃO. Estudo, Parapsiquismo e Autoconhecimento: Por que Ampliar a Erudição Pessoal? Facilitador William Klein."— Transcrição da apresentação:

1 PAE P ROGRAMA DE A CELERAÇÃO DA E RUDIÇÃO

2 Estudo, Parapsiquismo e Autoconhecimento: Por que Ampliar a Erudição Pessoal? Facilitador William Klein

3 HISTÓRIA DA TERRA l VÁRIAS ABORDAGENS Cosmogonia; História do Conhecimento; História cultural (povos e nações); História Evolutiva (intra e extrafísica); Para-História; Cotejos e Extrapolações multidimensionais e multiexistenciais.

4 HISTÓRIA DA TERRA l CURSOS INTERMISSIVOS

5 1100: início dos trabalhos de reurbex. 1651: início da organização dos CIs. Século XX: século da ressoma dos intermissivistas das primeiras turmas de maxiproexistas. 1945: maior especialização e profissionalização dos CIs; intensificação das reurbanizações. 1970: ressomas dos intermissivistas dos CIs de : serenona Monja inspira a criação do IIPC para receber os Egressos dos Cursos Intermissivos (CIs).

6 HISTÓRIA DA TERRA l CURSOS INTERMISSIVOS 1988: IIPC - Parapedagogia na dimensão intrafísica: Interação Parapedagógica CI – IC a 2010: intermissivistas se reunem em torno das Ics; primeiras Cognópolis; grinvéxis, primeira geração de intermissivistas e inversores trabalham a todo vapor. 2011: Primeiro Congresso dos Intermissivistas.

7 HISTÓRIA DA TERRA l CURSOS INTERMISSIVOS 1.Atuação dos Serenões e Evoluciólogos. 2.Reurbanizações Extrafísicas. 3.Aumento da Longevidade Humana. Variáveis mais influentes quanto ao aparecimento dos (CIs):

8 PITÁGORAS l UMA ANALOGIA ÚTIL? (569 – a.e.c.) Ressoma: Ilha de Samos. Criador dos termos Filosofia e Matemática. Fundador do Pitagorismo. Fundador de uma das mais influentes escola iniciática da antiguidade Ocidental.

9 PITÁGORAS l HISTORICIDADE Mistificação (adoração e exaltação de Pitágoras); Perseguições (pitagóricos foram perseguidos); Catolicismo (competição com o mito de JC); Protagonista da erudição, razão, lógica, ciência, multidimensionalidade, multiexistencialidade, parapsiquismo; Pitágoras Hoje: Matemático; Xamã, místico, sacerdote (separação com a ciência); mito sem historicidade; polímata, parapsíquico.

10 PITÁGORAS l VIDA E REALIZAÇÕES Estudou e lecionou: astronomia, aritmética, geometria, filosofia, metafísica, parapsiquismo, música, religiões politeistas da antiguidade, iniciações da antiguidade, mnemônica, holobiografologia, ética, história, política, astrologia, numerologia.

11 PITÁGORAS l UMA ANALOGIA ÚTIL? Onde está Pitágoras atualmente? Conscin ou consciex? Em qual contexto da escala evolutiva? Terá alguma relação com a Conscienciologia? E os pitagóricos? A partilha do saber e os atuais professores de Conscienciologia.

12 RETROCOGNIÇÕES E PARAPSIQUISMO l CASE

13 HIPÓTESES PARAPSÍQUICAS E ERUDIÇÃO As hipóteses e inferências parapsíquicas. Apofenia e Pareidolia. Quem estuda mais, viaja mais, experimenta mais, reflete mais e está melhor informado, faz melhores hipóteses e inferências explicativas. Cientificidade e Inferência à melhor explicação. O conhecimento, até mesmo na ciência convencional, avança com hipóteses e inferências no universo da refutaciologia.

14 Quais Informações Podemos Inferir?

15

16

17

18

19 Personalidades e Curiosidades

20

21

22 Allan Kardec (França)John Huss (druida) Galileu (Itália)Camille Flammarion (Francês) Chico Xavier (Brasil)Joana a Louca (Espanha) (1479 a 1556) Pedro (Brasil)Maximiliano Littré (Francês) Apolônio de Tiana (Grego)Pitágoras (Grego) André Luiz (consciex)Carlos Chagas (BR; Faustino Esposel, Oswaldo Cruz) Frederico Figner (tchéco)Irmão Jacob (consciex) Waldo Vieira (brasileiro)Zisi (chinês); Papiniano (romano); (criança espanhola; Zéfiro (consciex) e outras hipóteses.

23 PAE l BASTIDORES INTERASSISTENCIAIS Rousseau e Maquiavel. A pré-aula do facilitador do PAE. As sincronicidades e campos energéticos interassistenciais. O estudante do PAE: provável agente evocador interassistencial.

24 PAE l POVOS E NAÇÕES DA TERRA

25 COLONIZAÇÃO DE PAÍSES NA TERRA

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36 COLONIZAÇÃO DE PAÍSES NA TERRA | ÁFRICA

37 COLONIZAÇÃO ÁFRICA | INDEPENDÊNCIA Estados africanos que se tornaram independentes do Reino Unido:

38 COLONIZAÇÃO ÁFRICA | INDEPENDÊNCIA Estados africanos que se tornaram independentes da França:

39 HIPÓTESES PARAPSÍQUICAS E ERUDIÇÃO A ciência é constituída de fatos, assim como uma casa é constituída de tijolos, mas um conjunto de fatos não é uma ciência, da mesma forma que um amontoado de tijolos não é uma casa (POINCARÉ). Um conjunto de observações, experimentações e conceitos, por si só, não constitui uma ciência. É necessária, também, uma fundamentação conceitual e teórica para sua constituição.

40 PAE - PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA ERUDIÇÃO De acordo com a Mentalsomática, existem 3 predicados básicos a serem desenvolvidos pela conscin para o emprego eficaz das faculdades mentais (700 Experimentos,p. 379): 1. Inteligência. Percepção consciencial, tino, perspicácia, raciocínio (hiperacuidade). 2. Sabedoria. Experiência multiexistencial e multidimensional (holomemória). 3. Cultura. Conhecimento geral, leituras, vivências, viagens, contatos (memória).

41 PAE - PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA ERUDIÇÃO Entrosamento da sabedoria multidimensional e multimilenar com a cultura geral, abrangente, visando o desenvolvimento de 3 tipos de erudição: 1. Multidisciplinar. A cultura polimática, o generalismo. 2. Multidimensional. A experiência pessoal intra e extrafísica. 3. Parapsíquica. A cultura parapsíquica teórica e prática.

42 PAE - PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA ERUDIÇÃO Ninguém dorme ignorante e acorda culto, da noite para o dia. A cultura precisa ser construída passo a passo, livro por livro, vivência por vivência, reflexão por reflexão, debate por debate, registrando cada conceito, palavra ou informação nova aprendida.

43 PAE - PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA ERUDIÇÃO A megatarefa final é o trabalho ou a execução proexológica da conscin lúcida, intermissivista, específica para concluir ou encerrar satisfatoriamente os empreendimentos cosmoéticos, mentaissomáticos, tarísticos, aos quais esteja empenhada no âmbito da reeducação evolutiva geral.

44 PAE l POVOS E NAÇÕES DA TERRA


Carregar ppt "PAE P ROGRAMA DE A CELERAÇÃO DA E RUDIÇÃO. Estudo, Parapsiquismo e Autoconhecimento: Por que Ampliar a Erudição Pessoal? Facilitador William Klein."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google