A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE OS BONS CASAMENTOS TEM EM COMUM NA DOR E NA ALEGRIA Jim e Sally Conway.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE OS BONS CASAMENTOS TEM EM COMUM NA DOR E NA ALEGRIA Jim e Sally Conway."— Transcrição da apresentação:

1 O QUE OS BONS CASAMENTOS TEM EM COMUM NA DOR E NA ALEGRIA Jim e Sally Conway

2 ESTÁGIOS DO CASAMENTO O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, Não se conduz inconvenientemente, Não procura os seus interesses,não se exaspera, não se recente do mal, Não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta... O amor nunca falha...

3 ESTÁGIOS DO CASAMENTO FASE DA PAIXÃO

4

5 Também chamada Fase do Encantamento. O Amor é Cego - Não enxerga a realidade,mas sim o que gostaria de ver. Esta é a fase da lua-de-mel.

6 ESTÁGIOS DO CASAMENTO FASE DA REALIDADE

7 REALIDADE

8 A Fase do Desencantamento. Você descobre que seu parceiro não só é humano, como também cheio de defeitos. A decepção e os primeiros conflitos são característicos deste período difícil.

9 ESTÁGIOS DO CASAMENTO FASE DA REBELIÃO

10 REBELIÃO

11 Ela sente saudades das amigas; ele das diversões. Ela quer viajar; ele quer jogar bola toda semana. Ela quer construir a carreira; ele também, só que a dele. Os especialistas afirmam que os dramas no casamento no estágio da Rebelião são inevitáveis.

12 ESTÁGIOS DO CASAMENTO FASE DA COOPERAÇÃO

13 COOPERAÇÃO

14

15 Com o passar do tempo, o casamento se torna mais complicado. As carreiras se desenvolvem, as casas aumentam de tamanho, os compromissos pessoais se intensificam, os filhos chegam. A fase do crescei e multiplicai-vos.

16 ESTÁGIOS DO CASAMENTO FASE DA REUNIÃO

17 REUNIÃO

18 Seus compromissos com os filhos diminuem, as finanças se equilibram, as carreiras se definem. E agora? Questionamentos e Redefinições. Balanço do Relacionamento.

19 ESTÁGIOS DO CASAMENTO FASE DA EXPLOSÃO

20 EXPLOSÃO

21 MEIA IDADE

22 EXPLOSÃO Desemprego, problemas de saúde, mudanças de cidade, problemas financeiros, doença ou morte de um dos pais – vários acontecimentos importantes parecem se suceder. Um dos cônjuges – ou ambos – enfrenta reviravoltas que podem afetar o relacionamento por um dia, por um ano ou pelo resto de suas vidas.

23 ESTÁGIOS DO CASAMENTO FASE DA PLENITUDE

24 PLENITUDE

25 Redescobertas Livre da maioria das preocupações externas

26 ESTÁGIOS DO CASAMENTO Busquem desenvolver sua amizade ao longo de suas vidas. Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão. (Pv 17.17)

27 ESTÁGIOS DO CASAMENTO Confiem única e exclusivamente em Cristo para construir seu lar Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam. (Sl 127.1); Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes em teu próprio entendimento. (Pv 3.5)

28 ESTÁGIOS DO CASAMENTO Salmo 42 Os Altos e Baixos da Vida


Carregar ppt "O QUE OS BONS CASAMENTOS TEM EM COMUM NA DOR E NA ALEGRIA Jim e Sally Conway."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google