A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Zaqueu, curioso Largou o seu posto Só para ver Jesus Mas era tão pequeno! (de estatura e de caráter) A multidão o impedia... Mas ele dá um jeitinho...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Zaqueu, curioso Largou o seu posto Só para ver Jesus Mas era tão pequeno! (de estatura e de caráter) A multidão o impedia... Mas ele dá um jeitinho..."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Zaqueu, curioso Largou o seu posto Só para ver Jesus Mas era tão pequeno! (de estatura e de caráter) A multidão o impedia... Mas ele dá um jeitinho... sobe na árvore

4 Quantas vezes Saímos do nosso comodismo Também queremos ver Jesus! Mas não conseguimos... Há uma multidão à nossa frente! Multidão de problemas... Traumas...mágoas... Vícios...

5 Até conseguimos vê-lo De cima da nossa árvore Mas o mérito está em descer Do pedestal da hipocrisia... NÃO ESCUTAMOS O CHAMADO! NÃO VAMOS AO ENCONTRO!

6 Ainda não entendemos: Nada somos sem

7 Por mais que cresçamos Somos pequenos... como Zaqueu Mas crianças ávidas Do colo do Pai! Precisamos desse encontro pessoal Porque não dá mais para ficar Longe de Jesus!

8 Por mais que cresçamos Somos pequenos... como Zaqueu Mas crianças ávidas Do colo do Pai! Precisamos desse encontro pessoal Porque não dá mais para ficar Longe de Jesus!

9 Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa Lc 19.5 Jesus se convidou Para a casa do publicano O que falou para ele Quando lá chegou? Não sei...a Bíblia não diz!

10

11 Tenhamos a coragem de Zaqueu Desçamos da árvore Recebamos Jesus em nossa casa Ele não fará cobranças ELE RESTAURA! Mostra-nos a condição De termos sido criados À imagem e semelhança de Deus!

12 E Zaqueu se transformou: Senhor, vou mudar Jogarei fora o que não presta Devolverei o que roubei Farei faxina na alma E Jesus lhe falou:

13 Por que Jesus não lhe disse Quando estava sobre a árvore? Ou quando já estava no chão?

14 Zaqueu...um homem rico De vida tão vazia...vazia de Deus! No fundo daquele coração Devia haver o desejo do encontro! Mesmo os que se drogam Os que se prostituem Os que bebem... No fundo...têm sede de Jesus!

15 Chega de bengalas, amuletos, Benzeduras de gurus...nova era! Precisamos de Jesus, O Deus encarnado! O que se despiu da divindade, O que se fez humano Para que o tocássemos!

16 Se você vive triste, se a vida é vazia, não busque culpados! Quem fica nas desculpas,não quer ver Jesus. Nem é capaz de subir na árvore...quanto mais descer! Deus é tão maravilhoso que é capaz de se coisificarpara entrar na menor abertura que lhe oferecermos!

17 Venha, Senhor Jesus! Entraste na vida de Zaqueu Antes dele se transformar! Passa! Para! Entra! Fica! Segura na minha mão Faça morada no meu coração!

18 E murmura ao meu ouvido:

19 Texto e formatação de Maria José Zanini Tauil Wave da música de Régis Danese feita por Carmen Dora, a quem agradeço

20


Carregar ppt "Zaqueu, curioso Largou o seu posto Só para ver Jesus Mas era tão pequeno! (de estatura e de caráter) A multidão o impedia... Mas ele dá um jeitinho..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google