A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Assim como Zaqueu MJZaniniTauil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Assim como Zaqueu MJZaniniTauil."— Transcrição da apresentação:

1 Assim como Zaqueu MJZaniniTauil

2 Zaqueu, curioso Largou o seu posto Só para ver Jesus Mas era tão pequeno! (de estatura e de caráter) A multidão o impedia... Mas ele dá um jeitinho... sobe na árvore

3 Quantas vezes Saímos do nosso comodismo Também queremos ver Jesus! Mas não conseguimos... Há uma multidão à nossa frente! Multidão de problemas... Traumas...mágoas... Vícios...

4 Até conseguimos vê-lo De cima da nossa árvore Mas o mérito está em descer Do pedestal da hipocrisia... NÃO ESCUTAMOS O CHAMADO! NÃO VAMOS AO ENCONTRO!

5 Ainda não entendemos: Nada somos sem DEUS!

6 Por mais que cresçamos Somos pequenos... como Zaqueu Mas crianças ávidas Do colo do Pai! Precisamos desse encontro pessoal Porque não dá mais para ficar Longe de Jesus!

7 Por mais que cresçamos Somos pequenos... como Zaqueu Mas crianças ávidas Do colo do Pai! Precisamos desse encontro pessoal Porque não dá mais para ficar Longe de Jesus!

8 “Zaqueu, desce depressa, porque
hoje me convém pousar em tua casa” Lc 19.5 Jesus se convidou Para a casa do publicano O que falou para ele Quando lá chegou? Não sei...a Bíblia não diz!

9 E o que Jesus tem para nos falar?

10 ELE RESTAURA! Tenhamos a coragem de Zaqueu Desçamos da árvore
Recebamos Jesus em nossa casa Ele não fará cobranças ELE RESTAURA! Mostra-nos a condição De termos sido criados À imagem e semelhança de Deus!

11 "Hoje a salvação entrou nesta casa"
E Zaqueu se transformou: Senhor, vou mudar Jogarei fora o que não presta Devolverei o que roubei Farei faxina na alma serei um homem novo! E Jesus lhe falou: "Hoje a salvação entrou nesta casa"

12 Jesus só disse quando Zaqueu abriu seu coração
Por que Jesus não lhe disse Quando estava sobre a árvore? Ou quando já estava no chão? Jesus só disse quando Zaqueu abriu seu coração

13 Zaqueu...um homem rico De vida tão vazia...vazia de Deus! No fundo daquele coração Devia haver o desejo do encontro! Mesmo os que se drogam Os que se prostituem Os que bebem... No fundo...têm sede de Jesus!

14 Chega de bengalas, amuletos,
Benzeduras de gurus...nova era! Precisamos de Jesus, O Deus encarnado! O que se despiu da divindade, O que se fez humano Para que o tocássemos!

15 Se você vive triste, se a vida é vazia, não busque culpados
Se você vive triste, se a vida é vazia, não busque culpados! Quem fica nas desculpas,não quer ver Jesus. Nem é capaz de subir na árvore...quanto mais descer! Deus é tão maravilhoso que é capaz de se “coisificar”para entrar na menor abertura que lhe oferecermos!

16 Venha, Senhor Jesus! Entraste na vida de Zaqueu Antes dele se transformar! Passa! Para! Entra! Fica! Segura na minha mão Faça morada no meu coração!

17 Hoje a salvação entrou nesta casa!
E murmura ao meu ouvido: Hoje a salvação entrou nesta casa!

18 Coração Bazar Home Page
Texto e formatação de Maria José Zanini Tauil Coração Bazar Home Page Wave da música de Régis Danese feita por Carmen Dora, a quem agradeço

19 Leia a Bíblia


Carregar ppt "Assim como Zaqueu MJZaniniTauil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google