A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO DE MÓDULO DE SISTEMA Sistema de Ordem de Serviço - SOS Barretos, 30 de novembro de 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO DE MÓDULO DE SISTEMA Sistema de Ordem de Serviço - SOS Barretos, 30 de novembro de 2009."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO DE MÓDULO DE SISTEMA Sistema de Ordem de Serviço - SOS Barretos, 30 de novembro de 2009

2 Escopo: Diminuir a utilização de memorandos de papel na solicitação de serviços a serem executados por outros setores do hospital, melhorando o atendimento na solução dos problemas. Abrangência: Todos os lideres dos setores terão acesso ao sistema para solicitar algum tipo de serviço, que estarão devidamente cadastrados, para os setores de engenharia de projetos, hotelaria, manutenção civil, manutenção elétrica e tecnologia de informação.

3 Imagem 1 - Opções que serão disponibilizadas

4 MENU ORDEM DE SERVIÇO: Imagem 2 – Menu Ordem Serviço, opções disponíveis.

5 MENU ORDEM DE SERVIÇO: Lançar Ordem Serviço Opção para lançamento de solicitação de ordem de serviço. O seu setor solicitará (requisitante) algum tipo de serviço que será executado por outro setor – descrito anteriormente – (requisitado).

6 1 – Clicar no botão cadastrar; 2 – Digitar o seu setor (Requisitante); 3 – Digitar o setor requisitado para execução do serviço; 4 – Escolher o serviço requisitado; Obs.: Os serviços listados no passo 4 estão relacionados ao setor escolhido no passo 3. 5 – Definir a classificação do serviço; 6 – O campo observação é de preenchimento livre do setor requisitante, porém extremamente importante para o setor requisitado, pois aqui é possível descrever detalhadamente o tipo de problema e a solução esperada; 7 – Adicionar ordem de serviço; 8 – Em caso de finalizado a solicitação clicar no botão salvar. Imagem 3 – Lançamento de Ordem de Serviço

7 I M P O R T A N T E: Para melhor otimização na solicitação e execução da ordem de serviço é aconselhável que para cada serviço a ser solicitado/executado, seja feita uma ordem de serviço nova, mesmo que o setor necessite de mais de um serviço, pois só é possível finalizar um serviço, quando todos os serviços da solicitação forem executados. Nota: Os serviços que por ventura sejam executados de uma única vez podem ser cadastrados juntos, repetindo os passos 4 até 7. Imagem 3 – Lançamento de Ordem de Serviço

8 MENU ORDEM DE SERVIÇO: Prioriza Ordem Serviço Opção onde é possível que o setor requisitado dê andamento nos serviços que para ele foi solicitado e que o setor solicitante finalize a solicitação quando forem atendidos em suas necessidades. O setor requisitado dará andamento de serviços em aberto até pré-finalizado para os serviços solicitados para o setor de sua responsabilidade. O setor requisitante poderá somente finalizar as ordens de serviço que ele fizer e que o setor requisitado tiver priorizado como PRÉ-FINALIZADO.

9 Imagem 4 – Priorizar Ordem Serviço

10 Quando REQUISITANTE 1 – Clicar no botão cadastrar; 2 – Escolher a opção REQUISITANTE; 3 – Escolher a opção PRÉ-FINALIZADO (em consultas); Serão listados todas as ordens de serviço solicitadas pelo setor e disponível para finalizar. 4 – Colocar alguma observação, caso julgar necessário; 5 – Em definir status da ordem de serviço escolher a opção FINALIZADO; 6 – Clicar no botão salvar. Nota: É possível visualizar todo o histórico dos status do serviço através do HISTÓRICO, onde tem todos os passos na grade.

11 Quando REQUISITADO 1 – Clicar no botão cadastrar; 2 – Escolher a opção REQUISITADO; 3 – Escolher a opção desejada, de acordo com o status atual da ordem de serviço (em consultas); Serão listados todas as ordens de serviço solicitadas para o setor. 4 – Colocar alguma observação, caso julgar necessário; 5 – Em definir status da ordem de serviço escolher a opção atual do status; 6 – Clicar no botão salvar. Nota 1: Quando REQUISITADO o status pode ir até o PRÉ-FINALIZADO, disponibilizando então para que o setor REQUISITANTE possa finalizar, de fato, a ordem de serviço. Nota 2: É possível visualizar todo o histórico dos status do serviço através do HISTÓRICO, onde tem todos os passos na grade.

12 MENU RELATÓRIOS: Ordem de Serviço Relatório onde é possível informar parâmetros para obter o relatório desejado. Imagem 5 – Parâmetros para relatório.

13 Aplicação pratica: C.A.R.M. requisitando serviço para o setor de T.I.

14 DÚVIDAS, SUGESTÕES OU CRÍTICAS: RAMAL 566 – SETOR DE T.I.


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO DE MÓDULO DE SISTEMA Sistema de Ordem de Serviço - SOS Barretos, 30 de novembro de 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google