A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim 145ª Semana Extraídas do Site:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim 145ª Semana Extraídas do Site:"— Transcrição da apresentação:

1 Frases Carmesim 145ª Semana Extraídas do Site:

2 Frases Carmesim – 145ª Semana (1/4)
"Cada um de vocês tem estado nesta jornada, tem passado por esta experiência há várias existências. Tem sido algo bem intenso. Mas uma coisa é comum a todos porque vocês disseram: Estou cansado desse negócio de existência atrás de existência."

3 Frases Carmesim – 145ª Semana (2/4)
"Todos vocês disseram: Por mais intenso, difícil e desafiador que seja, o nosso despertar vai ter que acontecer nesta existência. As energias e a consciência na Terra estão apropriadas para isso. Passamos por muitos processos mentais e sofrimentos, mas o momento é agora."

4 Frases Carmesim – 145ª Semana (3/4)
"O equilíbrio é o caos absoluto. Parece ser contraditório, mas o verdadeiro equilíbrio nos níveis essenciais da criação é o caos. É caos para a percepção humana, mas está, na verdade, em perfeita ordem; não na ordem da matemática, não na ordem da natureza ou da ciência... Está em um estado de perfeição revelada."

5 Frases Carmesim – 145ª Semana (4/4)
"Confusão mental são duas palavras basicamente iguais. Houve um tempo em que o que era mental não era confuso, mas isso foi há muito tempo. Escrever um livro sobre este tema, teria que vir do coração e, então, a mente diria: “Você está inventando tudo isso.” Mas será que está? Essa é a grande questão e esse é o dilema mental que acontece. Um grande dilema."

6 Frases Carmesim – 145ª Semana (Observação)
Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais.

7 Frases Carmesim – 145ª Semana (Créditos)
Música (Trecho): Tocata e fuga em dó menor (Bach) Conteúdo: SHOUD 9:  “A Zona do Despertar” - Série dos Mestres Formatação: FEV/11


Carregar ppt "Frases Carmesim 145ª Semana Extraídas do Site:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google