A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA DE MONITORAMENTO DE MÁQUINAS FLEETSOLUTIONS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA DE MONITORAMENTO DE MÁQUINAS FLEETSOLUTIONS"— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA DE MONITORAMENTO DE MÁQUINAS FLEETSOLUTIONS

2 Soluções e diagnósticos nas áreas de gestão, manutenção e segurança de máquinas e equipamentos, através de monitoramento remoto e ação imediata, reduzindo custos de operações e manutenções. O que a FleetSolutions oferece?

3 Benefícios FleetSolutions
DIAGNOSTICO OPERACIONAL Avaliação da gestão operacional dos equipamentos: $/hora. % de utilização. Controle de horas e valores de locações. SEGURANÇA Minimizamos a probabilidade de acidentes. Reduzimos custos de Acidentes no Trabalho. Somente condutores habilitados operam equipamentos específicos. Colaboradores cumprindo normas e procedimentos, preservando o bem da empresa MANUTENÇÃO CORRETIVA Alertas e ações imediata. Visualização do Problema em tempo real. PREVENTIVA FOLLOW UP. Reduzimos custos de reparos desnecessários. AÇÃO RESTRITIVA Aumentamos a vida útil do equipamento.

4 CONFIABILIDADE NAS INFORMAÇÕES
Todos os eventos são armazenados em um banco de dados. Todas as informações são coletadas remotamente sem intervenção humana. Histórico preciso e organizado dos eventos.

5 Recursos disponíveis no sistema FleetSolutions
Possui 9 entradas para controle escolhidas pelo usuário Aceleração Brusca Freada Brusca Sensor de restrição do Ar Identificação de marcha lenta Sensor de pressão do óleo do motor Identificação do veículo Sensor de temperatura do motor Maquina parada com o motor ligado Sensor de transporte de maquina Dispara eventos para controle e prevenção Sensor de chuva em movimento Sensor de energia Veículo pode ser bloqueado Sensor do alternador Mapeamento da área de trabalho, possibilitando analise de produção Bateria Backup Rpm Localização (GPS) Velocidade Horimetro;

6 Recursos disponíveis no sistema FleetSolutions
Identificação do operador Mensagens entre máquina e central Mensagens pré-configuradas Ordem de serviço embarcada Cruzamento de informações, entre veículo, mecânico e a máquina de atendimento. Através do acessório TD-50

7 Solicite a visita dos consultores
IVO THOMAS Comercial CHRISTOPHER LAGUNA Engenharia


Carregar ppt "SISTEMA DE MONITORAMENTO DE MÁQUINAS FLEETSOLUTIONS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google