A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tente descobrir quem é quem...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tente descobrir quem é quem..."— Transcrição da apresentação:

1 Tente descobrir quem é quem...
Faculdade de Engenharia Química FEQ0400 – Gestão Estratégica da Produção Perfis da turma 2011/1 Tente descobrir quem é quem... SELEÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS NA EMPRESA Prof. Luciel Henrique de Oliveira

2

3 Turma 2011-1 Adriano Montico Alexander Gobitta Folders
Alexander Gobitta Folders Alexandra Mayara Amicucci Audrin William de Jesus Bruno Gonçalves da Silva Camila Correia Cardoso Camilla Takegami Adania Célia Cristina Ciani Cláudio José de Sousa Matos Daniela Volpi Ponce Eliane Maria Alves Ferreira Fábio Bonamin Fernando Baliani da Silva Fernando Lange Guerra Juliana Sannomya Juliana Satie Ivasse Lucas Simoni Silva Luis Carlos Bassi Luis Vanderlei Gasparini Mauro Oziris Bortolozo Filho Michel Vitti Stenico Nathalia Cristina Afonso Pilz Nathalie Gabiati Silva Giachini Osvaldo de Souza Paulo Henrique Montoni Kemp Rafael Romão Ferreira Rafael Valamede Alves Robert Gaetan Barney Davis Junior Silviane Duarte Rodrigues Talita Gil Regis do Amaral Tatiani Velardi Thatiana Guisolphe Castro * Nomes em vermelho não constam perfil neste arquivo.

4 1 Engenheiro Químico Recém-formado buscando desenvolver suas habilidades e competências para agregar a empresa um trabalho objetivo e gerador de resultados. Experiência na área comercial com atendimento de clientes e fornecedores; Acompanhamento de aplicação de ferramentas da qualidade com foco na melhoria contínua; Realização de análises de bebidas alcoólicas e não alcoólicas com métodos e padrões estabelecidos pelo Ministério da Agricultura; Conhecimentos intermediários em Microsoft Excel, e Microsoft Word; Conhecimentos básicos em Microsoft Access ; Inglês – nível básico;

5 2 Perfil Profissional Habilidades:
Experiência adquirida em 15 anos de atuação como consultor em empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais, familiares e transnacionais, nas áreas de Gestão de Pessoas, Logística, Processos Industriais e Segurança Empresarial. Empresas dos segmentos; Têxtil, Resinas Termo Plásticas, Armazenamento e Distribuição, Metalurgia, Hospitalar, Reflorestamento entre outras. Habilidades: Na área de Gestão de Pessoas: Recrutamento e Seleção do Capital Humano; Integração de Pessoal; Desenvolvimento, execução e avaliação de capacitações; Concepção e desenvolvimento de políticas de cargos, salários e benefícios; Programas de retenção de talentos; Elaboração, aplicação, avaliação de desempenho do capital humano; Higiene e segurança do trabalho, etc. Na área de Logística: Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão; Estabelecimento de Fluxogramas de Processos; Desenvolvimento de Manual de Boas Práticas de Armazenamento e Transporte; Desenvolvimento de programas de controle de perdas. Na área de Processos Industriais: Definição, estabelecimento e melhoria de fluxograma de processos produtivos; Desenvolvimento de Procedimentos Operacionais e Instruções de Trabalho; implantação de ferramentas da qualidade. Segurança Empresarial: Desenvolvimento de programas de segurança empresarial e de dignatários; Organização e acompanhamento de eventos; Implantação de sistemas inteligentes de vigilância e controle perimetral e de perdas; Análise de riscos empresariais. Prática profissional e diversificada obedece às características das organizações em que prestamos nossos serviços. Estivemos a frente de cada uma das atividades acima descritas. Atuamos de forma direta em cada um dos processos e sub-processos que envolvem cada um de nossos serviços.

6 3 Perfil Profissional *15 anos de experiência atuando em empresas nacionais de médio e grande porte; *Com ampla experiência na implantação de programas de qualidade e coordenação de equipes; *Dinâmico, de fácil relacionamento e hábil no gerenciamento de equipes; *Gestor de índices tais como: Confiabilidade, disponibilidade e produtividade de linha de produção; *Usuário do Pacote Microsoft Office e EMS – Datasul.

7 Engenheiro de Produção
4 Engenheiro de Produção Experiência em desenvolvimento e melhoria de processos de usinagem, a fim de garantir a qualidade e aumentar a produtividade desenvolvida no setor automobilístico e no segmento sucro-energético. Conhecimento em planejamento e organização da produção, considerando os processos produtivos. Habilidade na tomada de decisões, na direção e no controle para solução de problemas. Facilidade no relacionamento interpessoal, no trabalho em equipe e na convivência com mudanças. Possuo bastante iniciativa e procuro sempre identificar, avaliar e atuar nas reais necessidades da fábrica.

8 5 Perfil Profissional Áreas: administrativa e financeira/contabilidade. Funções: contabilização de operações, controle financeiro, análise mercadológica e atividades operacionais. Experiências: banco, escritórios e empresas. Conhecimentos: inglês e pacote office completo. Habilidades: facilidades em comunicação e relacionamento. Atitudes: prestativa e organizada.

9 Engenheira de Alimentos
6 Engenheira de Alimentos Engenheira de Alimentos formada pela USP. Pós- Graduanda em “Gestão Estratégica da Produção” pela UNICAMP. Conhecimento e experiência técnica no processamento e tecnologia de chocolates, alimentos em pó, geléias, coberturas voltadas principalmente para os mercados de panificação e confeitaria. Capacidade para trabalhar em rotina de coordenação de produção, HACCP, PCP e Segurança do Trabalho. Habilidade para trabalhar com o Pacote Office, inglês avançado, facilidade para trabalhar em equipe, e executar tarefas de forma prática. Atuação como Assistente de Produção trabalhando com conformidades de processos industriais, ajuste de parâmetros de produção, coordenação de pessoal em chão de fábrica, análise de produtividade e desenvolvimento, treinamento e acompanhamento de Procedimentos operacionais padronizados. Experiência na área de Qualidade como responsável por "Boas Praticas de Fabricação de Alimentos" de empresa, desempenhando atividades como: atualização de Procedimentos Padrões de Higiene Operacional, cronograma de Limpeza, auditorias internas gestão e planos de ação das não-conformidades. Participação em programas de Qualidade envolvendo procedimentos operacionais, auditorias internas e documentação de ISO , ISO 9.001, HACCP e BPF. Habilidade em ensinar e treinar pessoas, trabalho desenvolvido como Instrutora de ensino de língua inglesa para níveis básicos e intermediários por um período de 6 meses. Trabalhos desenvolvidos como consultora de pequenas e médias empresas nas áreas de áreas de tecnologia de vegetais e rotulagem nutricional. Participação em pesquisas nas áreas de gestão agroindustrial e estratégia de coordenação vertical, em meio acadêmico. Disponibilidade para mudanças.

10 7 Perfil Profissional Realização de job rotation para entendimento do negócio, com maior ênfase na área Industrial. Projeto piloto para implantação do Plano APPCC resultando em reestruturação dos processos e reforço das boas práticas de Fabricação e Qualidade. PRC - Projeto para redução de perdas na produção. Líder de equipe Kaizen, resultando em 30% de redução de perda de insumos e queda de 30% de retrabalho. Avaliação e desenvolvimento de novos e antigos fornecedores, incluindo visitas e benchmarking com players do mercado, bem como elaboração de planos de ação para solução de problemas relacionados ao abastecimento. Atuação como Auditora interna ISO 9001:2008 e APPCC. Conscientização e treinamento dos colaboradores da Produção quanto a: ações desenvolvidas na área e seus impactos nos custos e em outros departamentos; importância quanto à incorporação das boas práticas de qualidade nas atividades diárias; melhoria de comunicação entre as áreas. Coordenação e implantação de projeto piloto para o desenvolvimento de 200 PDVs na região de Jundiaí. Estruturação, planejamento e implantação do Instituto para desenvolvimento de projetos voltados à responsabilidade social. Realização e acompanhamento do budget do Instituto, controle do fluxo de caixa e apresentação dos resultados para a área contábil. Visitas às Feiras APAS e FISPAL, e a Vinícolas (no Canadá e sul do Brasil).

11 Técnico de Laboratório
8 Técnico de Laboratório O objetivo principal deste cargo é desenvolver análises laboratoriais, mediante auxílio de equipamentos apropriados e aplicando conhecimentos técnicos, visando atender às necessidades dos clientes internos e externos, de acordo com as normas técnicas, de segurança e padrões de prazo e qualidade requeridos. Realizei análises físico-químicas e metalográficas em matérias-primas, materiais auxiliares e produtos (bruto e usinado), a fim de atender às normas e procedimentos preestabelecidos. Realizei análises em areia a verde para fundição de ferro fundido. Realizei análises de teste de limpeza em peças acabadas. Tenho experiência também em análises de água de uma Estação de Tratamento de Efluentes Industriais. Lecionei como Educador Voluntário a disciplina Meio Ambiente. Tenho conhecimentos gerais em ISO 9000, ISO 14001, TS 16949, OHSAS

12 9 Summary - Profile 8 years of professional experience in multinational industries in R&D Packaging: 6 years of Packaging Development and 2 years in Packaging Specifications & Analytical Methods. Knowledge in development and qualification of new suppliers, packaging development for innovation projects and costs reduction, competitor’s analysis, outsourcing analysis and qualification for packaging projects, regional leadership for projects implementation, promotional and seasonal packaging development ,sensorial analysis for food products /packaging and test methods assessment and analysis for Packaging materials. Large experience in Systems (SAP and Interspec- Siemens) as administrator for Packaging interfaces.

13 10 Perfil Profissional * 2009 – dias atuais – Coordenadora de desenvolvimento de processos Skin care & Skin cleansing – plataforma de líquidos – na América Latina. Líder da estruturação do time regional de processos para loções/cremes faciais e sabonetes líquidos. A maior contribuição no cargo atual é a implementação de novos processos de manufatura para projetos de inovação e redução de custo. Líder da reestruturação da planta piloto Regional de líquidos de home e personal care. Responsável por proposta de capital e líder de um time 5 funcionários. * – Transferência para o time regional de processos com escopo América Latina. Responsável por desenvolvimento de processos de detergente em pó, otimização de processos nas fabricas da Região, lançamento de projetos importantes para a categoria incluindo o comissionamento de uma nova planta de granulação; parte do time técnico do maior projeto de mudança fórmula/processo para Detergente em pó. * – Responsável por projeto de inovação para América Latina na categoria de detergente em pó. Principais atividades incluem gerenciamento de projetos, recomendação de formulação e processos, definição de claim support, fortes interfaces com marketing e supply chain.

14 11 Perfil Profissional Grande vivência e experiência na Área Comercial, atuando como Gerente Desenvolvimento de Estratégias de comercialização de produtos e serviços Habilidade no contato e relacionamento com Clientes Grande experiência na administração de conflitos Grande vivência em administrar processos Experiência na elaboração de relatórios estatísticos (vendas, despesas, lucro, ) Facilidade para criar, sistematizar e implementar rotinas de trabalho Habilidade em Treinamento de Equipe de Vendas Facilidade em Relacionamento Interpessoal.

15 12 Perfil Profissional Experiência técnica na área têxtil, no segmento de tecelagem e supervisão de equipe. Habilidade na implantação de projetos de gerenciamento de rotina, PDCA e CEP. Auditora interna da certificação ISO 9000. Dedicada, proativa e com facilidade de aprendizagem.

16 Gerente Industrial/Planta
13 Gerente Industrial/Planta Experiência adquirida em empresas multinacionais dos segmentos automobilístico e de embalagens. Tenho 35 anos de experiência na área de produção industrial. Tenho vivência na coordenação de grandes equipes, facilidade de relacionamento em todos os níveis incluindo chão de fábrica, habilidade para solução de conflitos, capacidade para administrar em situações adversas e dinamismo para conviver com constantes flutuações do mercado. Na atual empresa, lider mundial em embalagens, conduzi a equipe da planta para obtenção de resultados que a levaram para a condição de benchmark em KPI`s de produção para a América Latina durante os últimos 5 anos fiscais. Tenho experiência no controle dos custos de manutenção, incentivando iniciativas e criatividade da equipe. cumprindo regularmente as metas do orçamento. Viagens nacionais e internacionais à países das Américas do Sul e do Norte, para cumprimento de atividades tipo “task force”.

17 14 Perfil Profissional Experiência na área têxtil.
Segmento de aviamentos (fitas elásticas e rígidas). Vivência de 14 anos em tecelagem. Sendo que dez anos no setor de desenvolvimento de produtos. Supervisão e coordenação da equipe de desenvolvimento e suporte técnico a produção. Facilidade no relacionamento interpessoal.

18 15 Engenheiro Químico Especialista em Gestão Estratégica da Produção- UNICAMP, Engenheiro Químico com experiência com gestão da produção e qualidade em indústrias químicas e metalúrgicas, atuando com planejamento estratégico da produção, sistemas de gestão da qualidade e gestão de processos. Coordenador de programas de melhorias de processos, com aplicação de ferramentas da qualidade, estatística e pesquisa operacional. Experiência em gerenciamento de equipes, planejamento e controle de produção, responsável pelo desempenho produtivo, desenvolvimento de colaboradores e suporte a outros departamentos.

19 16 Descrição de Perfil Experiência em multinacionais de grande porte
Áreas de Atuação Engenharia de Processos: 4 anos de experiência na área de engenharia de processos. Responsável pela introdução de novos produtos na fábrica e acompanhemento de sua implementação na produção. Conhecimento de desenvolvimento de produto no ramo de auto-peças, em particular os atrelados a norma ISO TS Experiência em realização de PPAP`s, implantação de CEP, normas de trabalho, instruções de processo. Responsável pelas ações e preenchimento de relatórios de reclamações de clientes nacionais internacionais 8D`s. Experiência em transferência de produtos da Matriz (exterior) para filial. Desenvolvimento de projetos de redução de custo no chão de fábrica e participação em mais de 10 treinamentos Kaizen (melhoria contínua). Planejamento e Controle de Produção: 3 anos de atuação no planejamento de produção de peças para atendimento do mercado de Reposição no setor automotivo, peças de exportação em modo CKD, e todo controle de produção de peças In House. Experiência em controle de eficiência dos processos produtivos versus a necessidade real de colaboradores envolvidos no processo. Experiência em programação de produção de peças com utilização do conceito kanban. Desenvolvimento de projetos de redução de custo logístico. Experiência em auditorias de processos por montadoras Experiência em projetos internacionais de transferência de produtos entre plantas, participando do desenvolvimento e adaptação dos processos de manufatura. Participação ativa em vídeo conferências, conference calls Experiência de apresentação em inglês de resultados/projetos para alta diretoria e executivos.

20 17 Engenheiro de desenvolvimento e processo
Onze anos de experiência profissional adquirida em empresas de médio e grande porte nas áreas de engenharia de desenvolvimento de produtos e engenharia de processo, com foco em máquinas especiais e autopeças. Ampla aplicação de ferramentas da qualidade, lean manufacturing e engenharia industrial com êxito nos resultados de redução de custos e de satisfação de clientes. Atualmente, com foco na produção seriada, atingi reduções na ordem de 1,5 milhões/ ano de custos com garantia utilizando o método Seis Sigma para enrobustecer o produto; aumento de produtividade na ordem de 10% e redução de 23% nos custos variáveis a partir do uso de conceitos de lean manufaturing. Experiência no exterior:Transferência de linha de produção EUA -> Brasil, planejando treinamento dos envolvidos, acompanhamento de ramp-down e ramp-up e homologação do produto. Estadia na Alemanha de 12 meses para treinamento técnico de produto e trabalho na engenharia de processo em empresa de autopeças. Habilidade na mediação de crises e resistência a pressão, pensamento analítico, criatividade, facilidade no relacionamento interpessoal, são as principais qualidades da minha atuação profissional.

21 Engenheira de Processos Sr.
18 Engenheira de Processos Sr. 4 anos de experiência em processos químicos e em projetos de aumento de capacidade e melhoria de plantas químicas. Sólidos conhecimentos técnicos: balanços de massa e energia, simulações e projetos de colunas de destilação, dimensionamento de equipamentos de plantas química, estudo de segurança de processos (metodologia HAZOP), controle avançado de processo. Formação de green-belt, facilidade para desenvolver trabalho em grupo, com boa relação e integração com as demais pessoas. Trabalho focado em resultados. Participação em projetos de redução de consumo específico de vapor e matérias-primas, com ganhos de ~ 1MUS$/ano.

22 19 Administradora Experiência de 6 anos de atuação nas áreas Administrativa e Financeira, Exercendo funções de faturamento, conferências, gerenciamento e acompanhamento de projetos, verificação de extratos bancários, elaboração de relatórios financeiros, elaboração de indicadores, contas a pagar e receber, conciliação bancária, acompanhamento de créditos e débitos, análise de pedido de compras, análise a planos de aplicação de projetos, bem como remanejamentos e atendimentos à clientes internos e externos. Habilidades: Desempenho voltado para reestruturação, resultados e realização. Relacionamento interpessoal e disciplina para atingir os objetivos e metas em equipe, orientação para a melhoria contínua, compromisso e alinhamento. Boa dicção, iniciativa, fluência verbal, persuasão e segurança, alto grau motivacional. Perfil Dinâmico, Responsável e Pró – ativo. Flexibilidade e agilidade em adaptação a novas realidades de resultados. Atuei diretamente na estruturação de uma nova célula implantada na Fundação – “Acompanhamento de Projetos”, criando atividades, rotinas, indicadores, manuais e projetos. Mantenho constante aprimoramento das atividades para dar suporte aos clientes internos e externos, sempre com o foco de melhoria contínua.

23 20 Engenheiro Industrial Mecânico
Graduado em Engenharia Industrial Mecânica e cursando pós graduação em Gestão Estratégica da Produção. Certificado em GREEN BELT - Seis Sigma com grande experiência e excelentes resultados em liderança de projetos de redução de custo. Iniciando trabalho no projeto da nova fábrica de montadora de veículos no interior de São Paulo na área de Engenharia de Processos – Montagem Final como Especialista. Vivência em multinacional agrícola na área de Engenharia Manufatura no desenvolvimento de processos de montagem, planejamento avançado utilizando software de simulação de engenharia simultânea, elaboração de layouts e cronogramas, FMEA, Tack Time e aplicação de ferramentas de Qualidade como Estagiário de Engenharia. Sólidos Conhecimentos em Processos de Fabricação como Coordenador de Engenharia de Processos na área de Documentação técnica. Vivência na área Fabril na linha de montagem de Máquinas e Equipamentos CNC como Montador. Liderança em reuniões de análise crítica de produto e processo. Profissional dinâmico e proativo com bom relacionamento interpessoal, ótimo desempenho em trabalhos em equipe e habilidade para lidar com conflitos interdepartamentais. Reconhecido pela constante busca de soluções utilizando diferencial criatividade, força de vontade, comprometimento, responsabilidade e empreendedorismo.

24 21 Analista da Qualidade Experiências como Analista de Controle de Qualidade e Vendedora técnica; Experiência em controle de qualidade em matéria-prima, produto acabado, água e processos. Conhecimento em instrumentação analítica em laboratórios de controle de qualidade físico-químico e controle de validação e estabilidade; Elaboração de relatórios detalhados sobre a qualidade do produto dentro das especificações exigidas, cumprindo as exigências de GMP, BPF e BPL; Experiências em auditorias nacionais (ex.: ANVISA) e internacionais (ex.: FDA); Experiência no desenvolvimento de Procedimentos Operacionais Padrões (POP) e transferência analítica, sabendo interpretar guias como USP e Farmacopéias Européia (EP); Vivências na área comercial, trabalhando com vendas técnicas em uma empresa de médio porte no mercado de revendas. Elaboração de orçamentos, emissão de pedidos, elaboração de catálogos, contato com o cliente (falow up); Habilidade em gerenciamento de equipamentos e insumos necessários a um departamento. Treinamentos de GMP (Good Manufacturing Practice), BPF (Boas Práticas de Fabricação) e BPL (Boas Práticas de Laboratório); Treinamento em Cromatografia Líquida (HPLC); Cursando Especialização em Gestão Estratégica da Produção, abrangendo disciplinas como Qualidade, Supply Chain, Seleção e Gestão de Pessoas, Gerenciamento de Projetos, Normatização, Auditorias, e Certificação, entre outras; Aulas contínuas de inglês e iniciando o espanhol.

25 22 Perfil Profissional Responsável pelo acompanhamento de propostas comerciais de tecnologia com fibras óticas na América Latina. Coordenou o relatório GHG Protocol e relatórios de sustentabilidade para Bancos. Atuação como gerente de projeto de BPM – Business Process Management e de melhoria continua na cadeia produtiva. Atuação em diversos projetos de prospecção e análise de novos negócios. Dinâmica, proativa, bom relacionamento com diversos níveis hierárquicos e foco em resultados. Vivência internacional na Inglaterra, França e Costa Rica Inglês fluente, espanhol avançado e francês intermediário

26 Assistente da Qualidade
23 Assistente da Qualidade Experiência em implantação de sistema de gestão da qualidade baseado na ISO Treinamento e supervisão de pessoal. Monitoramento do sistema de gestão e estudo de melhoria de processos visando a melhoria da qualidade. Experiência em tratativas de não conformidades tanto de processos quanto de fornecedores. Mestrado com trabalho relacionando recursos humanos, conhecimento técnico e gestão administrativa com a qualidade do leite produzido. Realização de disciplinas acadêmicas em diversas áreas como administração de empresas, engenharia de produção e zootecnia. Habilidade de trabalhar em equipe. Facilidade no relacionamento interpessoal e de aprendizagem. Realização de vários estágios durante a graduação, sendo que o principal foi desenvolvido na University of Wisconsin no Dairy Science Department por um período de 5 meses, sendo possível o acompanhamento de diversas pesquisas na área de qualidade do leite. Desenvolvimento e participação em pesquisas relacionadas a qualidade do leite e da carne na Universidade de São Paulo, University of Wisconsin-Madison e University of Illinois.

27 24 Produção Têxtil Trabalho a 13 anos na área têxtil, durante esses anos passei por vários setores ganhando experiência e conhecimento. Nesses 13 anos fui ajudante de produção e com vontade de crescer e em busca de se atualizar sempre, fui promovido encarregado do setor de corte. procuro ser extrovertido acredito que essa característica me faz se relacionar melhor com as pessoa e equipe. busco sempre me atualizei com novidades e técnicas novas setor para que eu possa passar algo de novo aos meus liderados experiência em negociar com fornecedores experiência em resolver conflito interpessoal compromisso com a empresa em busca de atingir metas e resultados comprometimento de horas de lazer em busca de soluções para melhorar desempenho da empresa.

28 25 Analista de Importação Marítima
Experiência em coordenação de importação dos embarques via marítimo, com habilidade nas rotinas desde o contato com os fornecedores na origem até a chegada no destino; Na atual empresa realizo controle / coordenação dos pedidos de acordo com a programação de um cliente de grande porte da área automotiva; Conhecimentos técnicos de Importação no modal marítimo; Tenho grande habilidade no lançamento das informações do Conhecimento de Embarque ao sistema da Receita Federal – Siscomex Carga; Follow up junto aos clientes e demais parceiros da cadeia logística, realizando contatos com armadores, agentes de carga, despachantes, fornecedores e terminais.

29 26 Gestão operacional da qualidade
Experiência na área comercial no setor de irrigação voltado à diversas culturas, experiência em gestão operacional da qualidade (Procedimentos Operacionais Padrão- POP) no setor agrícola de usina produtora de açúcar e álcool coordenando equipe de 6 pessoas para levantamento de perdas na colheita. Coordenação da operação de colheita mecanizada da cultura da cana-de-açúcar composta por equipe de 14 líderes mais 130 operadores. Profissional dinâmico com espírito de liderança, flexibilidade, facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas. Habilidade em aplicação e elaboração de treinamentos. Experiência em administração, planejamento, acompanhamento e preparo de solos focados em mecanização de lavoura, experiência em plantio semi-mecanizado de cana-de-açúcar, experiência em coordenação de equipe de tratos culturais da cultura da cana de açúcar. Conhecimentos avançados em Informática.

30 27 Assessora Gerenciamentos de Projetos
Experiência em gestão de projetos, análise, proposta e execução de melhorias de processos utilizando metodologia 6 sigma e ferramentas de qualidade. Coordenação de equipes de projetos, definição de metas, cálculo, acompanhamento e comunicação de resultados. Habilidades em gestão de conflitos, negociação, trabalho em equipe, gestão de mudanças. Viagens nacionais e internacionais – EUA - para treinamento, atendimento de clientes e negociação de projetos.

31 28 Administrador de empresas
Coordenador de Montagem em empresa multinacional Treinamento de Coaching e em Kaizen – foco na melhoria contínua e relacionamento. Experiência em T.A.G.- Projeto de Time Auto gerenciado com foco na Qualidade Assegurada. Experiências: Trabalho em equipe; Gestão de projetos de máquinas e Grupos de melhorias Inglês nível intermediário e conversação Francês nível avançado e conversação fluente


Carregar ppt "Tente descobrir quem é quem..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google