A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio Priscila Rubio Secco 1PPM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio Priscila Rubio Secco 1PPM."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio Priscila Rubio Secco 1PPM

2 O Brasil tem o 3º maior mercado de computadores do mundo, atrás apenas de China e Estados Unidos.A Sony está ampliando continuamente a tecnologia da família de laptops Vaio, assim podendo ser encontrado em escritórios, casas e etc. Com o estilo dinâmico e feito de fibra de carbono. Existe uma enorme variedade de modelos. Hoje em dia a VAIO é uma das 3 melhores marcas do mundo

3 Cliente – Sony Vaio A Sony está entre as grandes fabricantes de eletrônicos do mundo graças aos seus aparelhos de alta tecnologia que possuem visuais cada vez mais modernos. Desde o seu lançamento em 1998, o VAIO tornou-se sinónimo de mestria e pensamento inovador. Nenhuma outra marca desafiou o mundo dos computadores pessoais da mesma forma que o VAIO, graças a uma série de designs revolucionários e funcionalidades única,VAIO tem modelos de ambos os computadores desktop e laptop. Talvez mais importante modelos deste tipo de computadores são, em computadores desktop, o Sony VAIO RB série, e modelos de portáteis SONY VAIO VGN-BX540 e VGN-CR140F. Todos os VAIO contam com a excelência e conhecimentos especializados de engenheiros japoneses e são sujeitos a ensaios rigorosos durante as fases de desenvolvimento. São estes os aspectos que tornam os VAIO únicos e especiais

4

5

6 Mercado/Concorrência Hoje em dia a VAIO é uma das 3 melhores marcas do mundo. Ficando atrás em alguns quesitos apenas da Apple com seu MacBook, e competindo de igual para igual com a famosa marca HP. Mas segundo uma pesquisa feita atualmente pela revista info, a sony é a melhor marca de notebooks atualmente no mercado.A sony obteve quase 100% de aceitação pelos consumidores. A Sony é reconhecida por fabricar produtos de alta qualidade, com produtos estáveis e fáceis de usar. Os computadores fabricados pela empresa têm uma marca própria: Vaio. Eles incluem computadores desktop e notebooks de toda variedade. Além da boa configuração, as máquinas costumam contar com interessante design. Sendo assim, um notebook Sony Vaio destaca-se por apresentar bom recurso e design inovador

7 Comunicação A empresa da vaio utiliza a internet como seu meio de comunicação, não é divulgada na televisão através de comerciais.

8 Vantagens e Desvantagens Sony Vaio Vantagens: A grande vantagem é que os notebooks da Sony tem uma qualidade exepcional, sempre com bons programas acompanhando o notebook e muitos outro adicionais que melhorar a experiência de qualquer usuário. A vantagem da Sony em relação aos MacBooks atuais é que os VAIO aguentam mais "porrada" se o uso for muito pesado (como antender clientes em ambientes não muito propícios, fisicamente falando). Desvantagens: falta de peças para reposição.

9 Vantagens e Desvantagens Apple Vantagens : - Mais estável que o Windows - Melhor a nível Visual - Melhor a nível de Design - Mais fácil e intuito - Poucos virus criados para o SO da apple - Indicado para designers, quem trabalha com fotografia, edição de video, modelação, animação 2D/3D Desvantagens : - Incompatível com muitos softwares, especialmente jogos, embora seja já possível fazer dualboot com windows - Roda apenas nos pcs da Apple que ainda são um pouco caros, sim existe o hackintosh mas a performance não é a mesma - O Mac book esta acima de 4000 reais, o preço não é acessível para muitos !

10 Apple x Sony Vaio A vantagem da Sony em relação aos MacBooks atuais é que os VAIO aguentam mais "porrada" se o uso for muito pesado (como antender clientes em ambientes não muito propícios, fisicamente falando). A Apple já acumulou um novo recorde ao se tornar a empresa com a maior valor de mercado da história e superar sua rival Microsoft

11

12 Público Alvo É direcionado para um publico mais profissional, sempre em movimento e com viagens frequente, pessoas que precisam de máquinas ultraportáteis, sem configurações robustas.

13 Preço Os not books da Sony Vaio variam de R$1400 para cima, esse preço podem sofrer variações com forme as configurações.

14 Objetivo O objetivo é mostrar que o Sony Vaio é tão bom quanto a Apple,que as diferenças são poucas, e alcançar o primeiro lugar em Not books mais vendidos e práticos sendo uma marca bem conceituada no mercado.


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio Priscila Rubio Secco 1PPM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google