A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO NOSSO LAR Aula 09 Capítulos 31 a 34 1 / 6. Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Vampiro 2 / 6 Uma pobrezinha rodeada de pontos negros A miserável.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO NOSSO LAR Aula 09 Capítulos 31 a 34 1 / 6. Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Vampiro 2 / 6 Uma pobrezinha rodeada de pontos negros A miserável."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO NOSSO LAR Aula 09 Capítulos 31 a 34 1 / 6

2 Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Vampiro 2 / 6 Uma pobrezinha rodeada de pontos negros A miserável figura da mulher que implorava socorro, coberta de andrajos, rosto horrendo e pernas em chaga viva; Esses pontos escuros representam cinquenta e oito crianças assassinadas ao nascerem. Em cada mancha vejo a imagem mental de uma criancinha aniquilada, umas por golpes esmagadores, outras por asfixia.

3 Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Notícias de Veneranda Nos parques de educação do Esclarecimento, instalou a Ministra um verdadeiro castelo de vegetação, em forma de estrela, dentro do qual se abrigam 5 numerosas classes de aprendizados e 5 instrutores diferentes. Já viu Jesus nas Esferas Resplandecentes mas nunca comentou este fato. Vem trabalhando a mais de anos pelos que se demoram na Terra. Parque de Educação do Esclarecimento –Cada número é uma classe 3 / 6

4 Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Os encarnados em Nosso Lar 4 / 6 Pareciam dois homens de substância indefinível, semiluminosa. Dos pés e braços pendiam filamentos estranhos, e da cabeça como se escapava um longo fio de singulares proporções. Trata-se de poderosos espíritos que vivem na carne em missão redentora e podem, como nobres iniciados da Eterna Sabedoria, abandonar o veículo corpóreo, transitando livremente em nossos planos.

5 Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Os animais no Mundo Espiritual 5 / 6 Os cães _ são auxiliares preciosos nas regiões obscuras do Umbral, onde não estacionam somente os homens desencarnados, mas também verdadeiros monstros, que não cabe agora descrever. Os cães facilitam o trabalho, os muares suportam cargas pacientemente e fornecem calor nas zonas onde se faça necessário; e aquelas aves que denominamos íbis viajores, são excelentes auxiliares dos Samaritanos, por devorarem formas mentais odiosas e perversas, entrando em luta franca com as trevas umbralinas.

6 Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Com os recém-chegados do Umbral 6 / 6 André, meu amigo, você esqueceu que estamos providenciando alívio a doentes e perturbados? Que proveito lhe advém de semelhantes informações? Os dementes falam de maneira incessante, e quem os ouve, gastando interesse espiritual, pode não estar menos louco.


Carregar ppt "CURSO NOSSO LAR Aula 09 Capítulos 31 a 34 1 / 6. Nosso Lar Aula 09 Capítulos 31 a 34 Vampiro 2 / 6 Uma pobrezinha rodeada de pontos negros A miserável."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google