A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Título do Projeto: Crie um título criativo que possa chamar a atenção dos avaliadores e resumir o projeto Integrantes: Integrante 01 Integrante 02 Integrante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Título do Projeto: Crie um título criativo que possa chamar a atenção dos avaliadores e resumir o projeto Integrantes: Integrante 01 Integrante 02 Integrante."— Transcrição da apresentação:

1 Título do Projeto: Crie um título criativo que possa chamar a atenção dos avaliadores e resumir o projeto Integrantes: Integrante 01 Integrante 02 Integrante 03 Integrante 04 Integrante 05 01 02 03 04 05 Unidade Operacional: Nome da(s) Unidade(s) Operacional(is) envolvidas no projeto. Categoria: Produto Inovador; Processo Inovador; Tecnologias Industriais; Tecnologias Educacionais. Visão Geral: A visão geral deve apresentar de forma sucinta o escopo do projeto, sua abrangência, objetivo principal, demanda e público-alvo a que o projeto se destina, os métodos, os resultados e conclusões do projeto. No mesmo também faz-se necessário apresentar os limites do projeto e os itens que não compõem o projeto. O mesmo deverá ser apresentado em parágrafo único. Deve ser composto por frases concisas e afirmativas relevantes ao projeto, sendo a primeira frase significativa, explicando o tema central do projeto. Os verbos devem ser utilizados na voz ativa e na terceira pessoa. Palavras-chave: Devem representar o conteúdo do documento, devendo ser apresentadas três palavras-chaves, separadas entre si por ponto e finalizadas por ponto.

2 Problema – Qual é o problema que o projeto pretende solucionar?
Fazer uma breve explanação sobre a situação atual e das demandas (problemas) que o projeto pretende solucionar, público-alvo a que o projeto se destina. Em suma a contextualização tem como objetivo vincular o conhecimento aos leitores que podem ser considerados leigos, é facilitar a compreensão dos problemas existentes de uma forma sucinta. Perguntas para auxiliar no desenvolvimento desse item: I. Qual a necessidade / problema que o projeto irá solucionar? II. Para quem vocês estão projetando? III. Como esse projeto é importante? Produto - Qual o benefício do produto? Apresenta-se aqui os benefícios, impactos e melhorias que o projeto irá proporcionar, podemos exemplificar como: econômicos, competitividade, ambiental, social, entre outros. I. Quais as vantagens em adquirir esse projeto? II. O que leva alguém a escolher o seu produto e não o da concorrência? III. Quais os pontos o seu produto é melhor do que os que já existem? Potencial de Mercado - Quais são os diferenciais do produto? Essa análise traz informações de referência do mercado, podendo ser levantados dados relacionados ao mercado-alvo,, segmento do mercado, público-alvo, entre outros. I. Qual o público-alvo do seu projeto? II. Existe uma forte concorrência entre os concorrentes atuais? III. Quais as principais vantagens do seu projeto?


Carregar ppt "Título do Projeto: Crie um título criativo que possa chamar a atenção dos avaliadores e resumir o projeto Integrantes: Integrante 01 Integrante 02 Integrante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google