A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A empresa Fundada em 2001 por profissionais com uma vasta experiência na área industrial, a Caldevap se tornou referência em qualidade e eficiência. Com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A empresa Fundada em 2001 por profissionais com uma vasta experiência na área industrial, a Caldevap se tornou referência em qualidade e eficiência. Com."— Transcrição da apresentação:

1

2 A empresa Fundada em 2001 por profissionais com uma vasta experiência na área industrial, a Caldevap se tornou referência em qualidade e eficiência. Com uma equipe de profissionais capacitados e um ótimo conjunto de máquinas, a Caldevap tem capacidade de atender todo território nacional e oferecer ao cliente a melhor qualidade e atendimento, desde a aquisição até a entrega do serviço, e sempre dentro dos prazos pré-estabelecidos.

3 Nossa Missão Solucionar os problemas de manutenção dos nossos clientes de forma rápida com qualidade, segurança, responsabilidade e cumprindo todos os prazos previstos.

4 Serviços A Caldevap oferece com qualidade os seguintes serviços:
Manutenção industrial Caldeiraria Usinagem Montagens industriais Jateamento e pintura

5 Serviços Manutenção Industrial: Manutenção Corretiva,Manutenção Preventiva, Manutenção Preditiva, Treinamentos de Equipes. Caldeiraria: Tanques, Dutos, Caixa de Contenção, Embalagens, Chaparias, Inox e Aço Carbono. Usinagem:Usinagem de peças em torno, freza, mandrilhadora de porte médio e grande. Montagem Industrial: Montagens industriais envolvendo área de projeto, mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, pneumática, jateamento e pintura.

6 Porque contratar a Caldevap?
Nossa estrutura Torno Mvn Fresa Schin Fresa Waldrick Furadeira Radial Mandrilhadora Sherman Torno MKD Mandrilhadora Toz. Torno Nardini

7 Porque contratar a Caldevap?
A Caldevap é uma empresa que tem mostrado uma estrutura forte e capaz de enfrentar os desafios impostos pelas mudanças globais, incorporando experiência e capacidade. Nossa mão de obra é qualificada pela norma americana (ASME). Possuímos uma estrutura de aproximadamente m² e nossa localização é de fácil acesso.

8 Clientes Abaixo estão alguns de nossos parceiros Ciclo Ligas
Aeolus Air Clima UFC Bemart Ciser Combustol Ficap Bellacor Progesa tecnologia em saneamento ltda Hydro alumínio IMF Intertank KN SCI Westech Incesa Bellacor Bemarco Industrial ltda Siemens Columbian Chemicals Brasil ltda Maxiligas Nitrotec

9 Portfólio Siemens: Ji Paraná / RO
Manutenção em transformador de alta-tensão com troca de tubulação dos radiadores.

10 Portfólio AJAX Baterias: Cachoeira de Goiás/GO
Montagem de sistema de exaustão para fornos de reciclagem de chumbo.

11 Nossa localização A Caldevap está localizada em uma área de fácil acesso, a 60Km da cidade de São Paulo. Av. Marginal do Rio Jundiaí, CEP Distrito Industrial – Várzea Paulista/SP

12 Contato Contato Comercial Nome: Edilaine Batista de Oliveira
Telefone: (11) Cel. (11) Contato Diretoria Nome: Heraldo Batista de Oliveira Telefone: (11) Cel. (11)


Carregar ppt "A empresa Fundada em 2001 por profissionais com uma vasta experiência na área industrial, a Caldevap se tornou referência em qualidade e eficiência. Com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google