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Comunicação integral. São Paulo Futebol Clube Comunicação Visual – Estádio do Morumbi.

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Apresentação em tema: "Comunicação integral. São Paulo Futebol Clube Comunicação Visual – Estádio do Morumbi."— Transcrição da apresentação:

1 comunicação integral

2 São Paulo Futebol Clube Comunicação Visual – Estádio do Morumbi

3 Estádio Estádio Cícero Pompeu de Toledo Praça Roberto Gomes Pedrosa Inaugurado em 02/outubro de 1960 Principais vias de acesso: Giovanni Gronchi, Jorge João Saad, Jules Rimet, Adelina Ashcar Estádio

4 1.Envelopagem externa com lonas, tipo sanet perfuradas, afixadas em toda a volta do estádio. 2.Front lights dupla face, dispostos nas arquibancadas, com visibilidade interna e externa. 3.Identificação interna e externa com mensagens nos holofotes 4.Identificação interna através dos corredores internos próximos às rampas de acesso Comunicação Visual Projeto Comunicação Visual

5 Projeto Entrada principal Portão 1 Comunicação Visual 8 lonas de 22m x 16m cada uma, na volta no estádio, menos na parte de trás, onde fica o Colégio Porto Seguro e a rua do estacionamento para sócios do Clube e os conselheiros

6 Projeto Laterais do estádio Portões 5 e 6 Comunicação Visual Visão lateral das lonas do anel do Estádio

7 Projeto Front light dupla face Arquibancadas Comunicação Visual 5 Painéis tipo front-light, dupla face (público interno e externo) de 10m x 4m com vão de 4m cada um, utilizando apenas 5 gomos de arquibancada, em função do painel eletrônico.

8 Projeto holofotes Comunicação Visual 2 em cada lado dos holofotes, medindo 20m x 5m cada um, num total de 4.

9 Projeto Painel interno Comunicação Visual 6 painéis nas cativas, tribunas, camarotes e numeradas superiores – interno, medindo 8m x 2m cada um

10 Audiência Estimativa de mais de 4 milhões de pessoas/mês em dias normais * Público em dias de jogos e espetáculos Mídia espontânea através de assessoria de imprensa como fato relevante e case de marketing Mídia espontânea em dias de jogos e espetáculos Patrocínio Projeto Audiência (*) Fonte CET/2000: Giovanni Gronchi – 1,3 milhão de veículos/mês Jorge João Saad – 800 mil veículos/mês

11 Patrocinador único Sugestão de pacotes: Pacote A – Lonas externas + Front light + holofotes + interno Pacote B – Lonas externas + interno Pacote C – Lonas externas Patrocínio

12 Modelo Comercial Patrocinador Contrato de 2 anos Investimento anual = implantação + fee Implantação parcelada em até 6 vezes fee mensal Entrega para o patrocinador Pacote A – 39 pontos de mensagem com mais de 3 mil m² de área de exposição; Pacote B – 23 pontos de mensagem com 2,9 mil m² de exposição; Pacote C – 8 pontos de mensagem com 2,8 mil m² de área de exposição Manutenção estrutural e das lonas/mensagens A primeira lona em todos os pontos Mídia espontânea (assessoria de imprensa do SPFC e da PK) Isento da implantação no caso de renovação para o 2º ano Demais benefícios oferecidos pelo clube Modelo Comercial - sponsor Patrocínio

13 Para mais informações sobre o projeto, contate-nos pelo telefone (55 11) ou pelo


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