A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SAMU & UPA POR QUE O CBMERJ ESTÁ NESSE MEIO ?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SAMU & UPA POR QUE O CBMERJ ESTÁ NESSE MEIO ?"— Transcrição da apresentação:

1 SAMU & UPA POR QUE O CBMERJ ESTÁ NESSE MEIO ?

2 O Ministério da Saúde é o órgão do Poder Executivo Federal
responsável pela organização e elaboração de planos e políticas públicas voltados para a promoção, prevenção e assistência à saúde dos brasileiros.   É função do ministério dispor de condições para a proteção e recuperação da saúde da população, reduzindo as enfermidades, controlando as doenças endêmicas e parasitárias e melhorando a vigilância à saúde, dando, assim, mais qualidade de vida ao brasileiro.  MISSÃO: “Promover a saúde da população mediante a integração e a construção de parcerias com os órgãos federais, as unidades da Federação, os municípios, a iniciativa privada e a sociedade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o exercício da cidadania"

3

4 Aí você pergunta: Resposta: Que tenho eu com isso ?
TUDO. Porque cada bala, pão, produto ou serviço que o(a) senhor(a) compra, contribui para arrecadação de impostos, que deveriam ser aplicados em nosso benefício: SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA. Porém, isso não acontece e todos nós sabemos disso. O que veremos a seguir é “apenas uma” das jogadas estratégicas e inteligentes que o Ministro da Saúde José Gomes Temporão, o Governador Sérgio Cabral, Secretário Sérgio Cortes e outros do mesmo bando, fizeram e fazem para roubar os IMPOSTOS QUE PAGAMOS:

5 Quando começou, o serviço do SAMU contratava civis para trabalharem, logo depois começou a abrir vagas somente para Bombeiros que trabalhassem como (motoristas) de ambulância. Só que nem todo Bombeiro trabalha como motorista no CBMERJ. Então o Bombeiro que desejava fazer um bico no SAMU e não tinha função de (condutor e operador de viaturas), se dirigia à seção de transporte de sua unidade e pedia um ofício dizendo que o tal Bombeiro exercia a função de motorista de ambulância, mesmo que ele não trabalhasse nesta função. A seção dava-lhe o ofício com a informação falsa e o Bombeiro conseguia a vaga para fazer o bico. O famoso jeitinho brasileiro...

6 Tudo certo, não vamos julgar os meios que os Bombeiros usaram para conseguir trabalhar (falsidade ideológica, peculato, prevaricação, etc...). Mas será que isso foi por acaso ? vejamos: O Chefe da seção de transportes sabia que o ofício continha informações falsas sobre o Bombeiro. O Comandante do quartel também sabia, mas fazia vista grossa para ajudar e assinava o documento. O Comandante Geral do CBMERJ também sabia, mas não poderia punir os “criminosos” sem ter que punir o comandante da unidade que também estava envolvido. Será que só o Governador não sabia disso ???????

7 SEMPRE SOUBE DE TUDO Se o Governador Sérgio Cabral sabia, então, por que não fez nada ?
RESPOSTA: Porque toda essa idéia foi dele e do seu bando ! Toda essa estratégia bem planejada, foi a maneira de colocar os Bombeiros para fazer o trabalho dos civis, sem que eles ou a população percebessem a malandragem. Acompanhe o plano ...

8 A idéia era colocar o funcionário do Estado (Bombeiro) para fazer o trabalho do funcionário da União (civil). - Como ? No início o Bombeiro trabalhava com o macacão azul do SAMU. Mas a população não sabia que o motorista era Bombeiro. Tudo bem para o povo ! Com isso o Bombeiro tinha um salário extra e ficava muito feliz com 2 empregos. Só que, tempos depois todos os funcionários do SAMU/RJ foram demitidos. E quem ficou trabalhando no lugar deles ? – Os Bombeiros ! Sem ganhar nenhum centavo por isso. Graças a bela estratégia de transferir o CBMERJ que sempre pertenceu a Secretaria de Segurança Pública, para a secretaria do governo Cabral: Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil. Com isso o Estado poderia manejar os Bombeiros para exercer funções na área da saúde, sem causar impacto aos olhos dos leigos. Por isso pertencem a Secretaria de Saúde. Daí vem a mina de dinheiro fácil ...

9 - Porque lá usaram a mesma jogada estratégica !
Se o SAMU é subordinado a uma administração Federal, então, a folha de pagamento dos seus funcionários é paga com recursos (impostos) da União. Se o CBMERJ é subordinado a uma administração Estadual, a folha de pagamento dos seus funcionários é paga com recursos (impostos) do Estado. Então, pra onde está indo os recursos (impostos) que deveriam pagar os funcionários do SAMU, se eles não existem mais ? ? ? ? ? RESPOSTA: Para os bolsos do Ministro da Saúde José Gomes Temporão, do Governador Sérgio Cabral, do Secretário de Saúde Sérgio Cortes, e para seus comparsas. Você duvida ? Então, por que os UPA também estão cheios de Médicos e Enfermeiros do CBMERJ ? - Porque lá usaram a mesma jogada estratégica !

10 Este é o SAMU de outros Estados
Este é o SAMU de outros Estados. Onde os recursos (impostos) da União pagam salários de funcionários de verdade. Aqui no Rio de Janeiro, o Ministro da Saúde José Gomes Temporão , o Governador Sergio Cabral, o Secretário de Saúde Sérgio Cortes, usam covardemente os Bombeiros, como ferramenta para encher o seu próprio bolso com os recursos (impostos) que deveriam pagar os funcionários do SAMU. Com as UPA acontece o mesmo esquema. Veja mais clicando no link abaixo:

11 Se você não acredita que os políticos trabalham exclusivamente para o benefício deles, vai continuar votando neles e dando esse empreginho legal para eles continuarem a te fazer de palhaço. Roubaram, roubam e sempre roubarão. A única maneira de protestar é NÃO VOTAR. Voto não é direito. É obrigação por imposição. Mas se você acha que isso é coisa de analfabeto político ... Continue votando. Em você mesmo. Para o cargo de PALHAÇÃO, por mais 4 anos.


Carregar ppt "SAMU & UPA POR QUE O CBMERJ ESTÁ NESSE MEIO ?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google