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IManage. Link de acesso

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Apresentação em tema: "IManage. Link de acesso"— Transcrição da apresentação:

1 iManage

2 Link de acesso http://208.110.82.58:90/iManage/login

3 PROCEDIMENTOS PREPARATÓRIOS vc devecadastrar algumas informações básicas para o funcionamento do sistema. Esse campo de cadastro de informação é o REGISTRATION, que encontra-se circulado abaixo.

4 Cadastre suas Salas 1. Dê um nome ou código para sua sala. 2. Descreva a sala, sua localização pra facilitar o trabalho dos funcionários. 3. Escreva aqui a capacidade da sala. 4. Indique se a sala é interna ( na própria escola), ou externa, sala qumantenha em outro lugar, como uma empresa pore exemplo. 5. Para concluir, cliquem em SAVE.

5 Faculties STAFF (Neste campo cadastrá todos os seus funcionários) Depois vc pode cadastrar os horários dele e o salário nos próximos campos (AGENDA – ADD SALARY) (tente colocar Professores e o pessoal do ADM)

6 Inicie clicando em Add Staff.

7 1. Selecione aqui o tipo de funcionário. Administrativo: recepcionistas, atendentes, etc, professores, ou crie cateorias que melhor se adque a suas necessidades. 2. Data de admissão. Quando clicar aqui, um calendário se abrirá. 3. Código criado para o funcionário. (voce deve selecionar, como: 001, ou Teahcer 01) 4. Nome completo do funcionário. 5. Clique aqui pra fazer o upload da foto do aluno. 6. Selecione a função a ser desempenhada. 7. Estado civil. 8. Preencha outros dados desse campo. CPF, RG, Carteirna de Trabalho etc. 8. Preencha informações adicionais. 9. Crie um login de acesso para seu usuário. 10. Clique em SAVE para concluir.

8 Designe Horários de Trabalho 1. Selecione o funcionário. 2. Designe os dias da semana. 3. Designe o horário. 4. Caso nao encontre o horário adequado, crie um clicando em Add New

9 Atribua a Remuneração 1. Selecionar o funcionário. 7. Clique em Save para concluir. 2.Salário Base. 3. Comissão, caso acordado. 4. Insira o valor da hora aula/ aulas de reposição ou horas extras aqui nesses 3 campos. 5. Coloque o valor de comissoes por contrato. 6.Comissão por volume de vendas aqui.

10 Registre seus Produtos

11 vc tem um biblioteca em sua escola, peço que cadastre todos os livros neste campo Registration /libraries.

12 COMPANY Essa modulo é onde vc irá inserir todas as empresas cadastradas que os seus alunos estão trabalhando ou que vc estão trabalhando para entrar nessa empresa para fazer uma parceria.

13 Adicionar Turmas (ativas – pendentes - inativas)

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17 Insira Seus Cursos Inserir os curso que vc oferece em sua unidade. 1. Crie códigos para os cursos que ira oferecer. 2. Selecione o idioma. 3. Selecione o conceito que o aluno deve ter para ser aprovado. 4. Insira comentários necessários e clique em Save para terminar.

18 Planos de Pagamento insera os planos de pagamento de cada curso. (Intensivo, Regular...) 1. Para iniciar os planos de pagamento, clique em Add New.

19 1. Crie códigos para o plano que irá oferecer, Nome do plano e valor de matrícula. 2. Determine a mensalidade e o número máximo de meses. 3. Estabeleça valores das parcelas e o número máximo de parcelas. 4. Estabeleça os valores da hora aula de acordo com o número de alunos. 5. Clique em Save para concluir.


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