A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Catracas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Catracas."— Transcrição da apresentação:

1 Catracas

2 Linha de Catraca Topdata
Catraca Revolution Black Catraca Flex Catraca Top Catraca Box Coletor Urna

3 Modelos Catraca Top Catraca Revolution Black Catraca Box
Características comuns aos 3 modelos Fazem parte da linha Inner Net; Mecanismo com 3 braços em tubo de aço inox polido. Usam o mesmo firmware dos respectivos coletores, sendo feita a opção por catraca na configuração local; São configuradas da mesma forma que os coletores Inner Net; Podem ser montadas com as mesmas variações de tipos de leitor e opcionais de biometria que os coletores;

4 Componentes sempre presentes
PCI Inner Net e eprom ( firmware) PCI Fonte Chaveada (AC/DC) PCI Sensor Catraca Plus Solenóide de 12V

5 Princípio de funcionamento
A PCI Sensor Catraca é conectada à entrada de sensores da PCI Inner Plus ou Net. Através de 2 sensores posicionados no mecanismo da catraca é percebido o giro dos braços. Disco do mecanismo de giro.

6 Princípio de funcionamento
Quando um usuário registra uma entrada ou uma saída a catraca permite que o braço seja girado no sentido selecionado. Caso o usuário não tenha o acesso liberado, ou tente girar a os braços no sentido contrário, a PCI Inner ativa um solenóide que faz o bloqueio da catraca. PCI Sensor fixada no mecanismo da catraca.

7 Diagrama de conexão do solenóide

8 Sistema de travamento Mola embolo solenóide Mola cônica
Solenóide 12V DC

9 Diagrama de conexão da PCI Sensor
3 Polarizador 2 GND 1 Sinal Conector Detalhe PCI SENSOR Sensor1,2,3+ 7-9 +5V 6 Sensor 3- 5 Sensor 2- 4

10 Catraca Net Estrutura em aço carbono com acabamento de pintura epóxi de alta resistência.

11 Catraca Revolution Design inovador Formas arredondadas
Acabamento da tampa em aço escovado Pintura epóxi preta

12 Catraca Box Estrutura em aço carbono com pintura epóxi de alta resistência. Tampa em aço inox escovado. Opcional totalmente em aço-inox.

13 Modelos de Catraca Box Pode ser unidirecional ou bidirecional
Exemplo: Bidirecional Exemplo: Unidirecional Bidirecional: Catraca com dois leitores. Unidirecional: Catraca com apenas um leitor.

14 Botoeira Dispositivo usado para fazer a liberação de catracas:
Sem a passagem de cartão, ou Digitação do código de acesso no teclado, ou Leitura de Impressão digital. As entradas e saídas ocorridas através da botoeira não são registradas. Somente as marcações feitas através da passagem de cartão ou teclado são registradas.

15 Coletor Urna Possui acionamento externo para controle de cancela de estacionamento. (Especifico para este tipo de aplicação) Leds de sinalização nas cores verde e vermelho para indicação de acesso ou bloqueado. Função de contador através do software Gerenciador de Inners. Tipo de leitor: leitor para cartões de proximidade, padrão ABA Track 2 ou Wiegand. (Leitor TopProx). Leitor para cartões Smart card padrão Mifare(ABA Track 2 ou Wiegand). Tipo de comunicação: Coletor Urna Net - comunicação TCP/IP. Pode ser utilizado em aplicações On Line ou Off Line.

16 Catraca com Urna Opção disponível para a Catraca Revolution Black e Box, nos modelos com leitor de proximidade. O recolhimento dos cartões da urna é feito através da abertura de uma tampa com chave, detectado pelo sensor 3 da PCI INNER. A Topdata recomenda em casos de catracas com urna, a utilização de leitores TopProx.

17 Estrutura das Catraca com Urna
Relê 1 para o solenóide do mecanismo. Relê 2 para o solenóide da urna. Leitor TopProx 1, função de entrada. Leitor TopProx 2, função de saída. Sensor 1 e 2 para detectar o giro da catraca. Sensor 3 para detectar o recolhimento do cartão. Uma PCI FONTE CHAVEADA para alimentar a parte lógica da catraca, como PCI INNER, display, sensor, entre outros. Outra PCI FONTE CHAVEADA para alimentar a urna.

18 Mecanismo com Braço Articulado
Faz com que o braço que está na horizontal, posição de bloqueio de passagem do usuário, caia para a posição vertical junto ao pedestal da catraca, liberando a passagem dos usuários, sempre que ocorrer uma queda de energia ou quando a catraca for desligada. Dispositivo anti-pânico: Abertura rápida em caso de emergência; Indicado para locais de acesso massivo. Opcional disponível no modelo Revolution e Box.

19 Catraca Flex A Catraca Flex é destinada ao controle de acesso de portadores de necessidades especiais. Disponível apenas com leitor de proximidade.

20 Catraca Flex Funcionamento
Cada leitor só libera o giro do braço no sentido natural de passagem do usuário, ou seja: se o leitor 1 for configurado como "somente entrada” e o leitor 2 como “somente saída”, então a catraca será liberada no sentido 1 caso seja efetuada uma entrada e sentido 2 caso seja uma saída Leitor 1 Leitor 2 Sentido 2 Sentido 1

21 Aplicações Controle de acesso para Portarias em geral, Academias, escolas e Universidades; Controle de acesso de funcionários e visitantes para empresas de qualquer segmento; Permite controlar ponto e acesso com um único produto Cases: Terminal de ônibus de Guayquil; COC -SP

22 Vantagens Solução completa
Várias tecnologias na mesma placa ( prox, barras, bio e smart) Está entre os melhores mecanismos do mercado, maior resistência e giro mais suave Ótima relação custo x beneficio Linha sólida, estável


Carregar ppt "Catracas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google