A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagem do Gerente de Produto Cartão para os Médicos Porta-Pensamentos Reconter Atividade Esquema de propaganda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagem do Gerente de Produto Cartão para os Médicos Porta-Pensamentos Reconter Atividade Esquema de propaganda."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mensagem do Gerente de Produto Cartão para os Médicos Porta-Pensamentos Reconter Atividade Esquema de propaganda

3 Olá Equipe Reconter, Em outubro comemoramos o Dia dos Médicos e o Dia da Saúde Mental. Entregaremos aos médicos um cartão parabenizando-o pelas datas. Teremos também o Porta- Pensamentos Reconter, um material bem diferenciado e que tem o objetivo de fortalecer a campanha do reencontro, que remete a nossa marca Reconter. Fábio Muniz

4 Parte externa - aberta Parte interna - aberta

5 Veja o detalhe: Inserimos a assinatura Equipe Reconter para fortalecer ainda mais a nossa marca.

6 Este material foi projetado para ser deixado na mesa do médico, para que ele possa ler diariamente os pensamentos. O Reecontre-se, existente no material, é mais uma oportunidade para explorar o conceito da campanha e a marca Reconter.

7 Esta é a mensagem contida no verso do Porta-Pensamentos Reconter, mostrando ao médico onde queremos chegar com essa ação.

8 Os pensamentos estarão nos cards que o acompanham. O primeiro card de capa, assim como o verso de cada card, possui esta mensagem.

9 Veja os 4 passos para montar o Porta-Pensamentos Reconter: 1º Passo: Consideramos no display 4 partes principais apontadas na imagem. 2º Passo: Dobre as pontas das partes 1 e 4.

10 Veja os 4 passos para montar o Porta-Pensamentos Reconter: 3º Passo: Encaixe a parte 4 na 2. 4º Passo: Encaixe a parte 1 na 3.

11 Pronto ! O Porta-Pensamentos Reconter está montado !

12 Vamos rever agora, os esquemas de propaganda com as formas de abordagem que podem ser feitas frente aos perfis dos médicos.

13 Médico não obteve bons resultados com outros similares (Exodus e/ou Espran) Sim Não Reavaliar abordagem com esse médico, observando se revisita ou direcionamento de AGs irá contornar essa situação Médico fechado com a Lundbeck Verificar sua experiência com outro produto da Libbs e com base nos resultados, incentivar experiências com Reconter Médico só acredita nas marcas de referência Verificar os resultados obtidos com os pacientes iniciados com Reconter e incentivar novas experimentações Verificar sua experiência com outro produto da Libbs e com base nos resultados, incentivar experiências com Reconter Mediante análise do perfil de segmentação desse médico, podemos também convidar para visita à fábrica Sondar qual a razão dessa prescrição Já iniciou pacientes com Reconter?

14 Médico não recebia visita da Libbs e/ou desconhece o laboratório Sondar a dificuldade desse médico na fixação da marca. Mediante a sondagem e análise da segmentação, você pode revisitar, direcionar Ags, explicar a razão do nome Reconter (Reencontro), tocar a vinheta do Reconter e/ou convidar para as nossas EMCs Médico ainda não fixou a marca Sondar qual a razão dessa prescrição Explorar a Libbs e os produtos que temos na linha. Mediante análise da segmentação desse médico, você pode revisitar, direcionar AGs, tocar a vinheta do Reconter e/ou convidar para as nossas EMCs

15 Suas experiências não tão positivas com outras similares deixou-lhe receoso em usar mais similares. Concorrência tem realizado uma visitação mais frequente em seu consultório Sondar os resultados obtidos e incentivar mais avaliações com Reconter. Vale verificar quais as experiências desse médico com outros produtos da nossa linha SNC e com base nessas experiências motivar mais avaliações com Reconter As prescrições realizadas com Reconter foram em devido a alguma solicitação específica do paciente e/ou por que o paciente não pode comprar o Lexapro Mediante análise de segmentação desse médico, podemos realizar uma sequência e frequência na visitação e direcionar AGs Sondar os resultados obtidos com Reconter e incentivar mais avaliações com a nossa marca. Verificar também o perfil de segmentação e quais as experiências desse médico com outros produtos da nossa linha SNC e com base nessas experiências motivar mais avaliações com Reconter. Direcionar AGs Sondar qual a razão dessa prescrição

16 Propaganda

17


Carregar ppt "Mensagem do Gerente de Produto Cartão para os Médicos Porta-Pensamentos Reconter Atividade Esquema de propaganda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google