A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROVISUAL INFORMÁTICA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROVISUAL INFORMÁTICA"— Transcrição da apresentação:

1

2 PROVISUAL INFORMÁTICA http://www3.sul.com.br/provisual

3 A PROVISUAL TRAZ PARA VOCÊ SUA MAIS RECENTE NOVIDADE. SUA MAIS RECENTE NOVIDADE. O SALÃO AUTOMATIZADO!!! VOCÊ JÁ CONHECE?

4 O MAIS NOVO CONCEITO DE SALÃO AUTOMATIZADO Você já foi a uma choperia ou danceteria? Aquelas que ao entrar você recebe um cartão com um código de barras? Quando você consome alguma coisa, é só passar o cartão em um microterminal e digitar o que você comprou. Ao sair, a moça do caixa passa o seu cartão em um leitor de código de barras e a sua conta já está pronta. Quanto tempo você fica na fila esperando? Que tal fazer isso no seu salão?

5 O MAIS NOVO CONCEITO DE SALÃO AUTOMATIZADO Pense... Nunca chegou um final de semana em que você tem um monte de coisas para resolver e o seu salão está cheio? Você nunca se viu obrigado a ter que ajudar na recepção? Você nunca teve problemas com clientes pela demora na recepção?

6 O MAIS NOVO CONCEITO DE SALÃO AUTOMATIZADO E neste mesmo dia chega uma cliente no seu salão para fazer vários serviços: Escova, manicure, maquiagem… Às 17:20 ela fica pronta. Ela corre para o caixa porque tem um casamento às 17:30…

7 E você lá no caixa, tendo que digitar serviço por serviço, quantidades, profissionais que atenderam e seus respectivos auxiliares… Será que a sua cliente está nervosa? Sem contar na fila que está se formando na frente do caixa. Será que seus clientes estão satisfeitos? O MAIS NOVO CONCEITO DE SALÃO AUTOMATIZADO

8 Sinceramente, é ou não é de ficar desesperado, com vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo? Que tal se esconder em algum canto e esperar acalmar tudo para voltar a aparecer? O MAIS NOVO CONCEITO DE SALÃO AUTOMATIZADO

9 MAS NÓS TEMOS A SOLUÇÃO PARA VOCÊ. O SALÃO AUTOMATIZADO!!!

10 QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE UM SALÃO AUTOMATIZADO?

11 VANTAGENS Ganho de Produtividade: Os Clientes poderão se deslocar livremente no salão diretamente ao profissional de sua preferência, e o Serviço e/ou Produto já estará registrado no sistema no momento em que for concluído. Ganho de Produtividade: Os Clientes poderão se deslocar livremente no salão diretamente ao profissional de sua preferência, e o Serviço e/ou Produto já estará registrado no sistema no momento em que for concluído. Confiabilidade: O sistema não permitirá que os Serviços sejam cobrados em desacordo com as regras da casa, permitindo também maior segurança ao proprietário na manipulação das informações pelos funcionários. Confiabilidade: O sistema não permitirá que os Serviços sejam cobrados em desacordo com as regras da casa, permitindo também maior segurança ao proprietário na manipulação das informações pelos funcionários. Controle: Qualquer sistema informatizado permite ao usuário otimizar seu trabalho deixando para o computador todas as tarefas necessárias ao controle da empresa. O PROVISUAL MASTER permite que não exista acúmulo de papel e que as informações transitem de forma mais rápida dentro do estabelecimento.

12 VANTAGENS Agilidade: Não ocorrerão filas no momento da saída do cliente, pois suas despesas já estarão previamente concluídas. Cabe ao caixa somente fazer o recebimento das Ordens de Serviço. Baixo Custo: Não é necessário ter diversos computadores em seu salão, e sim Microterminais, cujo custo é extremamente inferior. Estoque Centralizado: Para cada produto que sair, será feita uma baixa automática, mesmo para aqueles produtos que são usados de forma fracionada (tubos de tinta - por exemplo). Todos os produtos poderão também ser etiquetados com Códigos de Barra impressos pelo sistema (com nome e preço). Estoque Centralizado: Para cada produto que sair, será feita uma baixa automática, mesmo para aqueles produtos que são usados de forma fracionada (tubos de tinta - por exemplo). Todos os produtos poderão também ser etiquetados com Códigos de Barra impressos pelo sistema (com nome e preço). Marketing: O uso de cartões preferenciais junto ao clientes permite associar a seu estabelecimento tecnologia e modernidade. A implementação de Automação impõe um impacto muito grande junto à concorrência e à Clientela.

13 O QUE VOCÊ VAI PRECISAR Softwares que gerenciam os Microterminais Dois ou mais computadores, dependendo da quantidade de Microterminais instalados Algumas horas disponíveis para o treinamento Leitores de código de barras Impressora para código de barras Cartões para anexar os códigos de barras dos clientes

14 COMO FUNCIONA UM SALÃO AUTOMATIZADO? O cliente entra no seu salão. Se ele já estiver previamente cadastrado, você imprime uma etiqueta com código de barras, cola em um cartão e entrega a ele. Caso ele não esteja cadastrado, é rápido e fácil cadastrá-lo.

15 Ele escolhe o profissional de sua preferência. Por exemplo: Faz um corte e uma escova. O profissional passa o cartão do cliente no microterminal mais próximo e digita o que foi feito. COMO FUNCIONA UM SALÃO AUTOMATIZADO?

16 Agora o cliente vai fazer uma manicure. Novamente o profissional passa o cartão do cliente no microterminal mais próximo e digita o que foi feito. E assim sucessivamente. Estética, bronzeamento, depilação, maquiagem… COMO FUNCIONA UM SALÃO AUTOMATIZADO?

17 Agora o cliente vai ter o seu próprio cartão, e com ele vai poder fazer o serviço que quiser, com o profissional que desejar, em qualquer ambiente do salão. COMO FUNCIONA UM SALÃO AUTOMATIZADO?

18 Quando o cliente chegar ao caixa, basta ler o cartão com o leitor de código de barras que a comanda aparecerá pronta na tela. Quando o cliente chegar ao caixa, basta ler o cartão com o leitor de código de barras que a comanda aparecerá pronta na tela. O cliente não vai demorar mais que 1 minuto no caixa. O cliente não vai demorar mais que 1 minuto no caixa. É o FIM das FILAS !!! É o FIM das FILAS !!!

19 COMO FUNCIONA UM SALÃO AUTOMATIZADO? Ficou ou não mais fácil, ágil e veloz o atendimento a seu cliente? Tanto o seu cliente quanto você ficarão bem mais satisfeitos e contentes com o atendimento do seu salão.

20 Na próxima vez que seu cliente precisar ir a um salão, provavelmente ele vai escolher o seu. O atendimento é muito mais ágil, veloz, sem burocracia! Não esqueça que o cartão de cliente preferencial é uma ótima estratégia da marketing para seu salão. Com certeza, seus clientes contarão para seus amigos… COMO FUNCIONA UM SALÃO AUTOMATIZADO?

21 GOSTOU? ENTÃO O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA SOLICITAR UMA PROPOSTA DE MICROTERMINAIS SOLICITAR UMA PROPOSTA DE MICROTERMINAIS PARA O SEU SALÃO? PARA O SEU SALÃO? BASTA CONTATAR O NOSSO VENDEDOR QUE BASTA CONTATAR O NOSSO VENDEDOR QUE TEREMOS PRAZER EM ATENDÊ-LO. TEREMOS PRAZER EM ATENDÊ-LO.

22 PROVISUALINFORMÁTICA Telefax (0xx41) 3334-2525 E- Mail: provisual@bbs2.sul.com.brprovisual@bbs2.sul.com.br Home-Page: www3.sul.com.br/provisualwww3.sul.com.br/provisual


Carregar ppt "PROVISUAL INFORMÁTICA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google