A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Steve Jobs Danielle nº4 Déborah nº5 Isabela nº19.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Steve Jobs Danielle nº4 Déborah nº5 Isabela nº19."— Transcrição da apresentação:

1 Steve Jobs Danielle nº4 Déborah nº5 Isabela nº19

2 Família Steve morreu tranquilamente, rodeado por sua família.
Em público, Steve era conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele cultivou sua família. Agradecemos às muitas pessoas que dividiram seus anseios e orações no último ano em que Steve esteve doente; um site será criado para aqueles que quiserem prestar tributos e condolências. Somos gratos pelo apoio e gentileza das pessoas que compartilhavam o nossos sentimento por Steve. Agradecemos o apoio e o carinho daqueles que partilharam seus sentimentos com Steve. Nós sabemos que muitos de vocês vão chorar conosco, e pedimos privacidade no nosso momento de tristeza. Em sua página, a Apple publicou uma declaração oficial da morte de Steve Jobs: A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano sensacional. Aqueles de nós que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve, perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs nos deixou. Seu brilho, sua paixão e sua energia eram a fonte das inúmeras inovações que enriqueceram e melhoraram nossas vidas. O mundo é um lugar muito melhor por causa de Steve. Steve deixa a nós uma grande empresa que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será para sempre a fundação da Apple.

3 Críticas Adorável : Steve Jobs mal esquentou no
túmulo e já trataram de lançar a sua biografia. Com certeza, ele foi um gênio da informática e trouxe muitas contribuições importantes para a área. O livro promete grandes revelações e acredito que vale a pena ler. Mas, ainda me pergunto até quando a sociedade vai valorizar seus ídolos somente depois de seus óbitos? Á vestimentas de Jobs: Desde o início da década de 80, Steve Jobs sempre foi visto utilizando as mesmas roupas. Blusas pretas com gola rolê e calças jeans eram a principal combinação do armário do maior nome da Apple.

4 Apoio e agradecimentos
Barack Obama "Descanse em paz, Steve Jobs. Por todos nós da #Obama201, agradeço pelo trabalho que você tornou possível todos os dias – inclusive o nosso." Bill Gates (fundador da Microsoft) Transmitiu sua solidariedade à família e aos amigos de Jobs e disse que “o mundo raramente vê alguém que teve o impacto profundo que Steve Teve”. Afirmou ainda que “foi sortudo o suficiente para trabalhar com Steve”, o que foi “uma grande honra”. Sergey Brin (Fundador do Google):“Em nome de todos no Google e, de forma mais abrangente, na tecnologia, sua falta será muito sentida. Minhas condolências à família, aos amigos e colegas na Apple”. Larry Page (co-fundador do Google) "Estou muito, muito triste ao ficar sabendo das notícias a respeito de Steve. Ele foi um homem com incríveis realizações e com um incrível brilho. Ele sempre pareceu capaz em dizer em poucas palavras o que você deveria estar pensando antes que você pudesse pensar. Seu foco na experiência do usuário acima de tudo sempre foi sempre uma inspiração para mimMeus sentimentos e do Google para sua família e para toda a família da Apple˜.

5 Mark Zuckerberg: “Steve, obrigado por ter sido um mentor e
um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode mudar o mundo. Sentiremos a sua falta”. Bob Igner (CEO da Disney)  "Steve Jobs foi um grande amigo e um assessor de confiança. Seu legado irá se estender muito além dos produtos que criou ou dos negócios que construiu. Serão as milhões de pessoas que inspirou, as vidas que mudou, a cultura que definiu. Steve foi original, com uma mente imaginativa e criativa que definiu uma era. Com seu falecimento o mundo perdeu um original raro, Disney perdeu um membro de nossa família e eu perdi um grande amigo. Nossos sentimentos e orações para sua família.” Serginho Groissman: “Sempre buscou fazer a diferença e conseguiu. #RIPSteveJobs” Pe Lanza: “Steve Jobs foi um cara genial. Os gênios sempre nos deixam cedo. Uma pena. Obrigado por tanta tecnologia que nos proporcionou!” Alejandro Sanz: “Morreu Steve Jobs… um visionário, um poeta da tecnologia. Descanse em paz. Como disse um amigo, os gênios não deviam morrer nunca.”

6 Twittes ao Steve @MarceloTas: Steve Jobs, game over, triste pacas… Gênio além do tempo e espaço dessa vidinha besta #RIP e obrigado. @realwbonner (William Bonner): “Apple acaba de confirmar o New York Times. Morreu Steve Jobs. “Triste” @oserginho (Serginho Groismann): “Sempre buscou fazer a diferença e conseguiu. #RIPSteveJobs” @LucianaGimenez: “Steve Jobs morreu. Estou chorando.” @EllenDegeneres: “Foi um homem incrível com uma visão incrível. Ele mudou o mundo” @PelanzaRestart: “Steve Jobs foi um cara genial. Os gênios sempre nos deixam cedo. Uma pena. Obrigado por tanta tecnologia que nos proporcionou!” @AstridFontenell: o mais chocante da morte do Steve Jobs é a pouca idade e o enorme talento. Sem esse genio nossa vida seria bem mais sem graça.

7 @ArnoldSchwarzenegger: “Steve viveu o “california dream” todos os dias da vida e mudou o mundo e nos inspirou” @AntonioPrata: “Ó a diferença: enquanto a família Jobs produziu Blow-Jobs, Hand-Jobs e Steve Jobs, os Gates fizeram WaterGate,CollorGate e Bill Gates.” @PedroNeschling: “Steve Jobs. Obrigado por tudo.” Ashton Kutcher “Eu nunca pensei que ficaria tão abalado com a morte de alguém que eu nunca conheci”. @MileyCyrus: “Obrigado por conectar todos nós, Sr. Jobs” @TyraBanks: “Enquanto eu digito isso no meu iPhone, lágrimas caem dos meus olhos por causa de um homem que eu nunca conheci. Steve Jobs, você será eterno”. @ClaroRonaldo: “R.I.P Steve Jobs” (“descanse em paz Steve Jobs”) @hulkluciano (Luciano Hulk): O mundo perde sem Steve Jobs! Uma pena!

8 @NelsonPiquet: Meus mais profundos sentimentos a Steve Jobs e sua família. É impressionante como a nossa vida mudou com todas as suas criações e ideias. @lapena ( Helio de la Peña) : O mundo ficou mais burro #stevejobs Mark Zuckerberg mandou seu recado pelo Facebook: “Steve, obrigado por ter sido um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói. @ParisHilton: “Triste ouvir isso sobre Steve Jobs. Ele foi um gênio e uma das pessoas mais inovadoras do mundo. Mudou o mundo de tantas formas”

9 Critica Steve Jobs contribuiu bastante para o esvaziamento das tradicionais salas de tevê nos lares americanos. As patéticas imagens das famílias reunidas no sofá, assistindo a seriados, novelas ou programas de humor, ficaram lá nos anos 80. Vários fatores contribuíram para esse "esfacelamento" familiar, que se estendeu pelo mundo: o barateamento das tevês (facilitando a compra de novos aparelhos para outros cômodos da casa), a consequente necessidade individual de assistir a outros programas (quebra do gosto comum, padronizado) e a invenção do computador pessoal. Já não encaramos mais com tanto estranhamento as pessoas nas ruas, pontos de ônibus ou nos metrôs, concentradas nas pequeninas telas de celulares, trocando mensagens ou navegando na internet, alheias ao mundo que as cerca. Já nos acostumamos com as pessoas enfurnadas em seus netbooks ou tablets em cafeterias, shoppings ou livrarias. E os aficionados por música andam pela cidade, conversam sem tirar o fone do ouvido Lembro bem de ter visto, no início dos anos 90, um Macintosh sobre a mesa de uma secretária. A minha primeira sensação foi de encantamento com o design do aparelhinho. Depois, veio-me logo um pensamento: "essa simpática maquininha pode ser transportada com certa facilidade pra qualquer lugar". O Macintosh, posso estar enganado, foi o precursor do notebook. Após "individualizar" o computador, Steve Jobs partiu para a portabilidade, e acabou por colocá-lo na palma da nossa mão. O que em princípio parecia uma atrocidade (um computador de mão?!), um impulso pueril pelos gadgets, aos poucos vai fazendo sentido e ganhando o aval e a adesão da sociedade.

10 Steve Jobs é indicado para o prêmio de Personalidade do Ano da Time
Ex-CEO da Apple, que faleceu em outubro, concorre com ativistas políticos e dos direitos do consumidor; se vencer, será o primeiro escolhido já falecido. Globo.com revela. “Ele não só mudou o mundo, mas nos deu novamente o espírito de que algo era possível, que você poderia olhar para um pedaço de vidro ou plástico e mover seus dedos... que ele descanse em paz” afirmou, Williams. “Nós nunca escolhemos uma pessoa que já tivesse falecido, na verdade”, destacou Rick Stengel, editor de gestão da revista Time.


Carregar ppt "Steve Jobs Danielle nº4 Déborah nº5 Isabela nº19."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google